a de amarração para meu marido voltar hoje

Tags: mulher amarracao namorado namorada marido esposa
30/06/2015 15:48
De: Joyce
IP: 66.249.83.144

ORAÇÃO PODEROSA PARA MARIDO VOLTAR IMEDIATO

milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.
que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (jean barros)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de (jean barros)e de (joyce ribeiro) e afaste todo mal que exista entre nos dois (jean barros)e (joyce ribeiro)permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
que o anjo são gabriel anuncie o nome (joyce ribeiro)suavemente todos os dias nos ouvidos de (jean barros)e faça o anjo da guarda de (jean barros)trabalhar em favor da reconciliação e do amor etrno.
que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de (jean barros)que impedem que o (jean barros)se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para mim(joyce ribeiro).
que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor etrno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de (jean barros)ao anjo da guarda de (joyce ribeiro)que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da
reconciliaçãodo amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de (jean barros)se encherá de alegria e muito amor por (joyce ribeiro),anjos façam com que o (jean barros)se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (joyce ribeiro)lhe disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e
iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (jean barros)repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por (joyce ribeiro)a cada dia a cada instante mais e mais.Que o (jean barros)me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá
em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO. -
03/07/2015 08:27
De: Lucia
IP: 179.180.114.60

Oração para marido voltara amar a esposa


Oração para marido voltar a amar a esposa
milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.
que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (PESM)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de (PESM)e de (LC) e afaste todo mal que exista entre nos dois (PESM)e (LC)permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
que o anjo são gabriel anuncie o nome (LC)suavemente todos os dias nos ouvidos de (PESM)e faça o anjo da guarda de (PESM)trabalhar em favor da reconciliação e do amor etrno.
que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de (PESM)que impedem que o (PESM)se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para
mim(LC).
que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor etrno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de (PESM)ao anjo da guarda de (LC)que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da
reconciliaçãodo amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de (PESM)se encherá de alegria e muito amor por (LC),anjos façam com que o (PESM)se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (LC)lhe disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (PESM)repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por (LC)a cada dia a cada instante mais e mais.Que o (PESM)me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá
em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO
14/07/2015 23:09
De:
IP: 179.170.42.60

Oracao para marido voltar pra casa urgente

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda
hoje
(I.R.U.) neste momento, onde quer que você
esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração e seu pensamento se voltará para
mim. Você entenderá que não pode viver sem
mim. Neste exato momento você começará a se
desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você
está com vontade de me ligar. Agora mesmo
você está pensando em mim (I.R.U.). Você vai
tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me
ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste
instante você tem a certeza de que vai me ligar.
Você compreenderá que está apaixonado por
mim e não consegue ficar sem a minha
presença. Neste exato momento você vai pensar
em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel,
Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu
coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel
expulse de perto de você todo mal espírito, toda
má influência, ou qualquer outrA MULHER. Que
Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre
em seus ouvidos a palavra amor e o faça
lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da
guarda . Que Raphael use o bálsamo curador
para curar a descrença que se instalou no seu
coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do
amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo
o meu amor! Quando esta mensagem for
publicada, em dois minutos você terá um desejo
irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou
esperando por você queridO. Amém
13/07/2015 15:27
De:
IP: 191.34.191.8

ORAÇÃO PODEROSA PARA MARIDO VOLTAR IMEDIATO

milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.
que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (P.E)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de (P.E)e de (L.C) e afaste todo mal que exista entre nos dois (P.E)e (L.C)permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
que o anjo são gabriel anuncie o nome (L.C)suavemente todos os dias nos ouvidos de (P.E)e faça o anjo da guarda de (P.E)trabalhar em favor da reconciliação e do amor eterno.
que o anjo são rafael cure toda magoa,toda raiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de (P.E)que impedem que o (P.E)se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para
mim(L.C).
que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de (P.E)ao anjo da guarda de (L.C)que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da
reconciliação do amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de (P.E)se encherá de alegria e muito amor por (L.C),anjos façam com que o (P.E)se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (L.C)lhe disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (P.E)repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por (L.C.)a cada dia a cada instante mais e mais.Que o (P.E)me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá
em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO
18/07/2015 16:25
De:
IP: 201.79.144.214

Oracao para marido voltar pra casa urgente


milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é
muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do amor
que sente por ele.
que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração
de (l.e.s.l.s)e expulse todo espirito de inveja que cerca a
vida de (e de (a.d.s) e afaste todo mal que exista entre
nos dois (l.e.s.l.s)e (ads)permitindo assim a reconciliação
imediata do amor para sempre.
que o anjo são gabriel anuncie o nome (a.d.s)suavemente
todos os dias nos ouvidos de (l.e.s.l.s)e faça o anjo da
guarda de( l.e.s.l.s)trabalhar em favor da reconciliação e
do amor eterno.
que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as
más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda
dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que
possa existir no coração de (l.e.s.l.s)que impedem que o
(l.e.s.l.s)se abra imediatamente para o amor e para
paixão e se declare para mim(a.d.s).
que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o
amor etrno.Assim que eu publicar essa oração os tres
santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da
guarda de ( l.e.s.l.s)ao anjo da guarda de (a.d.s) que se
reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de
trabalhar em favor da reconciliaçãodo amor.Assim que
eu publicar essa oração o coração de ( l.e.s.l.s)se
encherá de alegria e muito amor por (a.d.s),anjos façam
com que o ( l.e.s.l.s)se lembre com muito a mor e
emoção das palavras bonitas e cheias de amor
verdadeiro que eu (a.d.s)e disse,e que seu coração seja
tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado
fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo
miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de
perto dele todo mal,ficando o ( l.e.s.l.s)repleto da chama
da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor
por (a.d.s)a cada dia a cada instante mais e mais.Que o (
l.e.s.l.s)me procure ou ligue urgente,ainda hoje para
estarmos juntos.Que assim se cumprirá
em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO
SANTO
13/07/2015 15:23
De: Lucia
IP: 191.34.191.8

Oração para marido voltar a amar a esposa

milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.
que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (P.E)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de (P.E)e de (L.C) e afaste todo mal que exista entre nos dois (P.E)e (L.C)permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
que o anjo são gabriel anuncie o nome (L.C)suavemente todos os dias nos ouvidos de (P.E)e faça o anjo da guarda de (P.E)trabalhar em favor da reconciliação e do amor eterno.
que o anjo são rafael cure toda magoa,toda raiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de (P.E)que impedem que o (P.E)se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para
mim(L.C).
que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de (P.E)ao anjo da guarda de (L.C)que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da
reconciliação do amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de (P.E)se encherá de alegria e muito amor por (L.C),anjos façam com que o (P.E)se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (L.C)lhe disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (P.E)repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por (L.C.)a cada dia a cada instante mais e mais.Que o (P.E)me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá
em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO
20/07/2015 12:37
De: leticia
IP: 187.21.227.69

Oracao para marido voltar pra casa

que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de JCNJ E EXPULSE TODO O ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE LCSE DE JCNJ R e afaste todo o mal que exista entre nos dois LCS e JCNJ permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. em nome do DEUS PAI< DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO
21/07/2015 13:14
De: ReH (regianeh@hotmail.com)
IP: 191.188.58.127

SIMPATIA PARA AMOR VOLATR E PERDOAR


(mck), (mck), (mck) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e
repita para você mesmo (seis vezes).quero conquistar o amor de (mck), quero conquistar o amor
de (mck), quero conquistar o amor de (mck), quero conquistar o amor de (mck), quero conquistar o
amor de (mck), quero conquistar o amor de (mck). Se você tem um desejo, repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (mck) de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, enterre tudo que esta
impedindo que o (mck) venha para MIM (reh), afaste todas aquelas que tem contribuído para o
nosso afastamento e que ele (mck) não pense mais nas outras… mas somente em MIM
(reh). Que
ele (mck) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
certo.
Amém
17/07/2015 14:15
De: marido vai embora
IP: 177.43.78.65

Para meu marido ir embora

1.oração milagrosa oração forte(simpatia infalÍvel porem não se pode voltar a trás) SALVE POMBA-
GIRA-MARIA PADILHA;RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (BSC) VÁ EMBORA DA MINHA
VIDA E NÃO VOLTE MAIS. POMBA GIRA FAZEI COM QUE (BSC)NÃO ME PROCURE NÃO VENHA ATRAS
DE MIM (BSC)ASSIM COMO O GALO CANTA; O BURRO RINCHA, O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM
TU AS DE IR EMBORA DA MINHA VIDA (BSC). ASSIM COMO O SOL APARECE,A CHUVA CAI, FAZEI
COM QUE VÁ EMBORA,QUE ELE VEJA QUE O NOSSO CASAMENTO ACABOU COM DOIS OLHOS TE
VEJO,COM TRÊS EU TE MANDO EMBORA COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (BSC) VÁ EMBORA E
NÃO VOLTE, QUE ME ESQUEÇA LOUCAMENTE, QUE TENHA VONTADE DE IR EMBORA E NÃO VOLTAR, QUE NÃO CONSIGA MAIS GOSTAR DE MIM COMO MULHER, NEM ME AMAR MAS, QUE ELE ENCONTRE
OUTRA MULHER O MAS RÁPIDO POSSÍVEL E SE APAIXONE POR ELA E ME DEIXA EM PAZ. QUE ASSIM
SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA (BSC) VAI IR EMBORA DA MINHA VIDA VAI SER
FELIZ COM OUTRA MULHER E NÃO VOLTE MAIS. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE VÁ EMBORA
DEFINITIVAMENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E NÃO ME PROCURE AINDA PEÇO ISTO AO PODER DAS
TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE (BSC) VÁ EMBORA E SIGA SEU
CAMINHO QUE SEJA FELIZ LONGE DE MIM ASSIM SEJA.Ó MARIA PADILHA MINHA RAINHA, ATENDEI O
MEU PEDIDO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTE ORAÇÃO E TERÁS UMA SURPRESA.
OBRIGADO MINHA RAINHA
18/07/2015 01:56
De: jessica
IP: 177.102.100.176

Oracao para marido voltar pra casa

milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração
é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do
amor que sente por ele.
que são miguel quebre agora todo o orgulho do
coração de (wfl )e expulse todo espirito de inveja que
cerca a vida de (wfl )e de (jlnn) e afaste todo mal que
exista entre nos dois (jlnn)e (wfl)permitindo assim a
reconciliação imediata do amor para sempre.
que o anjo são gabriel anuncie o nome
(jlnn)suavemente todos os dias nos ouvidos de
(wfl)e faça o anjo da guarda de (wfl)trabalhar em
favor da reconciliação e do amor eterno.
que o anjo são rafael cure toda magoa,toda
raiva,todas as más lembranças,todo medo,toda
incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda
tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de
(wfl)que impedem que o (wfl)se abra imediatamente
para o amor e para paixão e se declare para
mim(jlnn).
que faça isso para que haja a reconciliação imediata
e o amor etrno.Assim que eu publicar essa oração
os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o
anjo da guarda de (wfl)ao anjo da guarda de (jlnn)
que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão
que hão de trabalhar em favor da
reconciliaçãodo amor.Assim que eu publicar essa
oração o coração de ( wfl)se encherá de alegria e
muito amor por (jlnn),anjos façam com que o ( wfl)se
lembre com muito a mor e emoção das palavras
bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (jlnn)e
disse,e que seu coração seja
tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado
fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo
miguel,santo anjo gabriel,santo anjo
rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (
wfl)repleto da chama da rosa da mestra
rowena,enchendo-lhe de muito amor por (jlnn)a
cada dia a cada instante mais e mais.Que o ( jlnn)me
procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos
juntos.Que assim se cumprirá
em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO
SANTO
22/07/2015 20:03
De: Flavia
IP: 191.205.120.53

Oração para marido voltar a amar a esposa

milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza
do amor que sente por ele.
que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (R E P)e expulse todo espirito de inveja que
cerca a vida de (REP)e de (DAC) e afaste todo mal que exista entre nos dois (REP)e (DAC)permitindo
assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
que o anjo são gabriel anuncie o nome (DAC)suavemente todos os dias nos ouvidos de (REP)e faça o
anjo da guarda de (REP)trabalhar em favor da reconciliação e do amor etrno.
que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda
incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de
(REP)que impedem que o (REP)se abra imediatamente para o amor e para paixão e se
declare para
mim(DAC).
que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor etrno.Assim que eu publicar essa oração
os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de (REP)ao anjo da guarda de
(DAC)que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor
da
reconciliaçãodo amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de (REP)se encherá
de alegria e
muito amor por (DAC),anjos façam com que o (REP)se lembre com muito amor e emoção das palavras
bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (DAC)lhe disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo
miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (REP)repleto da
chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por (DAC)a cada dia a cada instante
mais e mais.Que o (REP)me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se
cumprirá
em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO.
20/07/2015 13:03
De: leticia
IP: 187.21.227.69

Oração para o marido voltar para casa

milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração
é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do
amor que sente por ele.
que são miguel quebre agora todo o orgulho do
coração de (wfl )e expulse todo espirito de inveja que
cerca a vida de (wfl )e de (jlnn) e afaste todo mal que
exista entre nos dois (jlnn)e (wfl)permitindo assim a
reconciliação imediata do amor para sempre.
que o anjo são gabriel anuncie o nome
(jlnn)suavemente todos os dias nos ouvidos de
(wfl)e faça o anjo da guarda de (wfl)trabalhar em
favor da reconciliação e do amor eterno.
que o anjo são rafael cure toda magoa,toda
raiva,todas as más lembranças,todo medo,toda
incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda
tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de
(wfl)que impedem que o (wfl)se abra imediatamente
para o amor e para paixão e se declare para
mim(jlnn).
que faça isso para que haja a reconciliação imediata
e o amor etrno.Assim que eu publicar essa oração
os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o
anjo da guarda de (wfl)ao anjo da guarda de (jlnn)
que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão
que hão de trabalhar em favor da
reconciliaçãodo amor.Assim que eu publicar essa
oração o coração de ( wfl)se encherá de alegria e
muito amor por (jlnn),anjos façam com que o ( wfl)se
lembre com muito a mor e emoção das palavras
bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (jlnn)e
disse,e que seu coração seja
tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado
fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo
miguel,santo anjo gabriel,santo anjo
rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (
wfl)repleto da chama da rosa da mestra
rowena,enchendo-lhe de muito amor por (jlnn)a
cada dia a cada instante mais e mais.Que o ( jlnn)me
procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos
juntos.Que assim se cumprirá
em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO
SANTO
01/08/2015 23:25
De: Dinha
IP: 187.15.200.3

Oração para marido voltar a amar a esposa

milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (glm)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de (glm)e de (amrt) e afaste todo mal que exista entre nos dois (glm)e (amrt)permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. que o anjo são gabriel anuncie o nome (amrt)suavemente todos os dias nos ouvidos de (glm)e faça o anjo da guarda de (glm)trabalhar em favor da reconciliação e do amor etrno. que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de (glm)que impedem que o (glm)se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para mim(amrt). que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor etrno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de (glm)ao anjo da guarda de (amrt)que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliaçãodo amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de (glm)se encherá de alegria e muito amor por (amrt),anjos façam com que o (glm)se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (amrt)lhe disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (glm)repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por (amrt)a cada dia a cada instante mais e mais.Que o (glm)me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS
ESPIRITO SANTO -
01/08/2015 19:13
De: ve
IP: 191.26.157.52

Oracao para marido voltar pra casa


Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje N neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim N. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
01/08/2015 00:11
De:
IP: 189.81.100.41

Oração para marido voltar a amar a esposa


Início do Yahoo Respostas
Faça uma pergunta
Entrar
Categorias
Animais de Estimação
Artes e Humanidades
Beleza e Estilo
Carros e Transportes
Casa e Jardim
Ciências Sociais
Ciências e Matemática
Comidas e Bebidas
Computadores e Internet
Ecologia e Meio Ambiente
Educação e Referência
Eletrônicos
Entretenimento e Música
Esportes
Família e Relacionamentos
Governo e Política
Gravidez e Maternidade
Jogos e Recreação
Negócios Regionais
Negócios e Finanças
Notícias e Eventos
Produtos do Yahoo
Restaurantes
Saúde
Sociedade e Cultura
Viagens
Mais do Yahoo
Yahoo
Email
Novidades
Finanças
Esportes
Tela
Flickr
Ferramentas
Ajuda
Feedback
Sobre
Internacional
Exibir versão para computador
Termos Privacidade
um marido pode voltar a amar sua esposa como antes?
gente to num dilema terrivél meu marido disse que nao me ama mais,…mostrar mais 17 Respostas  •  Divórcio
Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
Se ele já cogitava a separação e você, além disso, ainda engordou 10 kg, dificilmente haverá
"volta" nessa história. Sinceramente, homens detestam mulheres obesas. Melhor você partir
para outra...
_______________________ρπαδα™
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│
3 14159 2653 5897 9323 846 2643 3
Dr. Braga™ • 6 anos
Comentário 2 0
Outras respostas (16)
milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do amor…mostrar mais
Silvana A • 5 meses
Comentário 0 0  
oração para o marido voltar a amar a esposa
10:04 PM, 30/4/2014 ..  0 comentários ..  Link
milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (mrek)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de (mrek)e de (lcfs) e afaste todo mal
que exista entre nos dois (mrek)e (lcfs)permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. que o anjo são gabriel anuncie o nome (lcfs)suavemente todos os dias nos ouvidos de (mrek)e faça o anjo da guarda de (mrek)trabalhar em favor da reconciliação e do amor etrno. que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de (mrek)que impedem que o (mrek)se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para mim(lcfs). que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor etrno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de (mrek)ao anjo da guarda de (lcfs)que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliaçãodo amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de (mrek)se encherá de alegria e muito amor por (lcfs),anjos façam com que o (mrek)se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (lcfs)lhe disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (REP)repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por (lcfs)a cada dia a cada instante mais e mais.Que o (mrek)me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá em NOME DE DEUS PAI,DEUS
FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO -
Seu IP: 54.144.79.200 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)