Para quem ama...!

Tags: mural
12/12/2010 11:58
De: PAULA (ligeirinha2@yahoo.com.br)
IP: 187.119.156.182

SIMPATIA.FUNCIONA MESMO

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes.Só mesmo esta simpatia.
basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus  lhe abençoará e a sua vida não será a mesma!
29/06/2010 11:08
De: cleude
IP: 187.41.119.64

Re: PRIMEIRO NAMORADO AGENTE NUNCA ESQUECE

       eu confesso que amei demas,
e nao nego que ainda amo.e sem sber como que se faz,sem o ter eu choro e reclamo.
       Esquece-lo?ja tentei,nao da.
em vc eu penso a todo segundo,sei que vc nao quer me amar,mas pra mim vc é meu mundo.
       Desistir?nao,isto nem pensar.eu ainda devo acreditar que tudo isto um dia vai mudar.
enquanto me houver forças para lutar ,de tudo,sim...farei,pra conquistar o homem que eu sempre irei amar!!!!!!!!
12/12/2010 12:14
De: PAULA
IP: 187.119.156.182

Simpatia.acontece mesmo!

Conte 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1... e diga: Bruxas e Bruxinhas faça com que T.R. não consiga parar de pensar em mim, que eu seja único dos seus pensamentos, que ela durma e acorde, pensando em mim, que ela(e) me ligue e peça para ficarmos juntos para sempre. Publique o mais rápido possível e ganhe o seu amor exclusivamente só para você. Ele(a) será 100% seu. Ainda hoje vc receberá um telefonema... não acredita??? Então publique esta mensagem e veja com seus proprios olhos o que acontece.Mas se no seu caso for impossível vc tê-lo(a) ainda hoje, então tenha o seu amor em até duas semanas pelo site www.ajudasentimental.net . Publique e veja o que acontece...
21/09/2005 23:56
De: apaixonado (leroypear68@hotmail.com)
IP: 200.154.52.6-200.177.31.66

Re: Re: Coisas da vida

Prezada Marla,
Tente entender o que esta acontecendo com seu homem, pergunte,às vezes ele tem a resposta mais não te fala. Acontecem coisas na vida do homem que são inesplicáveis, hoje ele esta te amando, acariciando e amanhã te maltrata chinga, etc. Isso pode ser sinal de cíumes, lógico que ele não vai lhe falar e por isso lhe maltrata para tentar saciar o ego que esta ferido. Neste momento ou estágio dele, tente deixa-lo sozinho para refletir e ele mesmo vai encontrar a resposta e se arrepender, se ele te amar de verdade.Separação é o ultimo caso, quando não tiver jeito ou as changes já foram esgotadas. Se você o ama e ele também vocês iram se entender, tente expor seus sentimentos de carinho e compreenção a ele, tenham uma conversa franca, aberta com total respeito de ambas as partes. Diga a ele se foi essa vida que ele escolheu para viver, por que não foi a que você escolheu, todos querem e buscam a felicidade e não a desgraça.
15/12/2002 00:18
De: Paulinha (pfnanda@hotmail.com)
IP: 200.151.220.185

Bem vindos!!!

Acabei de criar esse mural e espero que ele tenha bastante ultilidade para as pessoas que sofrem sintomas como:calafrios,mãos geladas,palpitações e outros.
Expressem-se...
27/09/2005 13:13
De: marli
IP: 200.168.102.108-

Re: Re: Re: Coisas da vida

Olá, Leroy,meu nome é Marli, foi q. digitei errado, enviei a msg e depois percebí, aí não dava mais p/ arrumar, obrigada pelas palavras são muito especiais para mim, realmente eu só consigo escutar quem é de fora, não consigo prestar atenção a ninguém daqui de casa, minha mãe, meu irmão, não consigo ouví-los.
Eu não consigo entender um homem q. tem problemas e não conversa, eu não consigo entender um homem q. tem tudo nas mãos e não valoriza, eu não consigo entender um homem q. tem uma esposa fiél, dedicada, amorosa e não valoriza, dá p/ entender?? Pensei q. era outra mulher, nós mulheres sabemos qdo o homem trai, e este não é o caso dele, pq. não ví nada de anormal, nenhuma pista, então deduzí q. não é ninguém.
Acredito q. o problema sou eu mesma, e tbém percebo q. ele não me ama, pois eu o deixo em paz, não perturbo, se ele está num momento difícil eu sempre estou do seu lado p/ ajudá-lo, então não consigo entender.
As vezes acho q. ele não gosta de mim pq, sou gordinha, as vezes ele fala...se vc se arrumasse melhor, se vc se cuidasse mais seria mais bonita, eu ouço estas coisas dele, e sempre faço o melhor p/ ele, mas não está adiantando mto. Não sei mais o q. faço, só sei q. estou sofrendo e sei q. vou sofrer mto mais se ele me largar, pois apesar de tudo gosto dele, vejo suas qualidades, é honesto, trabalhador, bom filho, mas p/ mim não está sendo bom marido, aliás nem somos casados, mas moramos juntos há 4 anos, e estou vendo meu lar desmoronar e não sei o q. fazer. Estou orando a Deus p/ dar tdo certo, tbém vou operar do estômago no final do ano se der tdo certo, mas mesmo assim quero manter meu lar, quero minha família. Obrigada pelas palavras, fico muito agradecida. Fique com Deus.
28/06/2008 13:26
De: marcos
IP: 200.160.121.198

De marcos para Carine

É muito bom sentir que encotrou um porto seguro para ancora uma historia sozinho e dar inicio a uma
nova viagem com vc gostaria de lhe dizer que escolhi vc para ser minha unica companheira nessa viagem que vai ter muitas historias romanticas para nos lembramos no futuro e sentir toda a sinceridade de desfrutarmos uma vida junto te amo minha india!!!
20/09/2005 16:06
De: marla
IP: 201.26.172.253-

Re: Coisas da vida

Oi, faz 4 anos q. amo um homem o qual moramos e tivemos um belo relacionamento, porém de um mês p/ cá está me maltratando com palavras hostís, com atitudes q. só me fazem sofrer. Estamos numa fase mto conturbada, e por isso hj estou sofrendo e caso a gente venha a se separar, com certeza nunca mais acr4editarei nos homens e mto menos me entregarei a outro amor, pois todos os ex. q. tive começaram assim, mostrando-se gentís e interessado, e terminaram assim, desprezíveis e odiosos. Pensei q. o problema estava em mim, atribuí as culpas e fracassos a mim., só q. observando bem os fatos, não foi bem assim a história, por isso .... bom, chega por enquanto, não quero mais ninguém na minha vida, a maioria é falsa, portanto não confio mais em homem nenhum, passarei minha vida solitária, sem nenhum novo amor, pq, no começo é mar de rosas, depois eles mostram os espinhos escondidos, que triste.
13/06/2011 19:25
De: Camilla (camillarockpink@hotmail.com)
IP: 189.41.112.197

Re: PRIMEIRO NAMORADO AGENTE NUNCA ESQUECE

ooi meu nome é camilla, tenho 16 anos, namorei 1 ano com um cara, e durante nosso namoro a gente terminou varias e varias vezes, mas a gente sempre voltava, não demorava muito e a gente tava junto de novo. mas com o tempo, as brigas, os terminos fez com que o amor que existia entre nos se desgastasse, e hoje terminamos pra valer. faz 1 mes que nos terminamos, e pelo fato de sempre termos voltado, eu demorei um pouco pra me acostumar, porque no fundo eu achei que a gente ia voltar. mas tudo acabou de uma forma muito estranha, hoje tenho muita raiva dele, muito odio por tudo que ele me fez, e o pior é que moramos na mesma rua, mas vejo ele muito raramente. ele foi meu primeiro amor, primeiro beijo, primeiro tudo... e tive que ouvir da boca dele que ele nao sente mais nada por mim, que nem pensava em mim. depois que ouvi isso nunca mais chorei por ele, nunca mais sofri por ele, embora sinto uma saudade imensa de tudo que vivemos juntos. apesar de tudo, da carencia e da falta que ele me faz, eu nao voltaria com ele, pois ele me fez sofrer muito, e pisou em mim de todas as formas possiveis, ele disprezou quem mais amou ele, e eu sei que um dia ele vai se arrepender por tudo isso, e vai ser muito tarde. bem, apesar de tudo, eu estou bem, e meu maoir medo é de não esquecer ele, tenho medo que se passe anos, e eu ainda tenha ele na minha cabeça...
mas se passou apenas 1 mes, vou esperar pra ver no que vai dar! beijos.
31/01/2008 10:40
De: apaixonada
IP: 189.20.58.69

Ele me maltrata

Estou sofrendo, quero voltar com ele só que ele fala que vai mudar aí  passa alguns dias e ele volta a ser grosseiro, violento, se eu fosse sozinha até voltaria para tentar mais uma vez, só que nós temos um filho ele sofre com isso.
Estou morando na casa da minha mãe, saí de casa já tem mais de uma mês, mais estou sentindo muito falta do meu cantinho, mais se eu voltar vou perder o apoio da minha família nao sei se vale a pena, muitas vezes ele falou que ia mudar e não mudou. Será que devo tentar novamente? Meu coração diz sim e a razão diz nao o que fazer nesse momento tão dificil?
Eu tenho medo dele colocar outra pessoa na minha casa, estamos juntos a quase nove anos, o que devo fazer?
20/06/2008 21:59
De: Carine Rodrigues Monteiro
IP: 189.18.46.171

De:Carine Para: Marcos

Marcos...somos diferentes mas percorremos o mesmo caminho, e superamos as nossas diferenças com o melhor daquilo que temos em comum.
A nossa história começou com simples gestos e aos poucos nossos sentimentos amadureceram, nos dando a sensação de paz segurança.
Nem todas as pessoas tem o privilégio de ter um relacionamento como o nosso....vc me faz feliz  e completa!!!!
Te amo...Carine
Seu IP: 54.159.113.182 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)