Criar forum gratis
deixe sua oração abaixo publique ela com muita fé.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Para marido perdoar traição

De aninha em 12/09/2014 11:12:03 a partir de 201.15.248.41
Senhor Jesus Cristo, faça com que (R) me perdoe a traição. Faz com que ele não desconfie mais de mim, e volte pra mim (R), ainda hoje, querendo MUITO ,MUITO ME BEIJAR, ME SENTIR, ME TOCAR, me ver, que (R) não pare de pensar em mim.(E). Que(R)sinta uma vontade louca por mim e que só aliviará depois que (R) me perdoar, voltar pra mim (E). Que ele me diga que está apaixonado por mim e quer ficar comigo e assim que essa oração for publicada ele comece a me desejar, que queira me ver, e queira ficar ao meu lado, pra sempre. Que (R) SINTA MUITA VONTADE DE ficar comigo hoje e sempre, que ele me deseje.Que (R) me queira sempre ao seu lado, que ele sinta a minha falta. Obrigada Senhor Jesus sei que serei atendida pois tens misericordia de mim.Perdoe-me Jesus e ajude ao (R) me perdoar também. Que assim seja...AMÉM.

Em resposta a:

Para marido perdoar traição (E - 11/04/2012 08:53:42)
Senhor Jesus Cristo, faça com que (R) me perdoe a traição. Faz com que ele não desconfie mais de mim, e volte pra mim (R), ainda hoje, querendo MUITO ,MUITO ME BEIJAR, ME SENTIR, ME TOCAR, me ver, que (R) não pare de pensar em mim.(E). Que(R)sinta uma vontade louca por mim e que só aliviará depois ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br