Criar forum gratis
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: para pra o ex sempre simpatia voltar

Mensagem

Simpatia para reatar namoro

De sr em 19/03/2013 08:12:40 a partir de 189.96.139.3
Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (AR), para mim.
(AR), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.
(AR), (AR), (AR) (três vezes repetir o nome da pessoa amada; bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração. Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo, não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todos os homens do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela". Amém
(Reze 1 Pai Nosso,1 Glória ao Pai e 1 Credo)

Em resposta a:

Simpatia para reatar namoro (T - 13/03/2013 00:16:20)
...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br