Criar forum gratis
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: para pra o ex sempre simpatia voltar

Mensagem

Ex voltar

De cris em 13/10/2013 22:40:28 a partir de 187.22.97.169
SENHOR QUERO QUE (ALH) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (CVM) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA.
QUE O (ALH) SO TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO,E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR AO MEU LADO DE VEZ E PARA SEMPRE.
POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS,QUE POSSAM VISITAR O (ALH)E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE,SALVE SANTA CLARA,SALVE O POVO CIGANO DO TROVAO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (ALH)PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NAO.
FAZEI COM QUE ELE (ALH)LIGUE PARA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA,ASSIM O (ALH)HA DE ANDAR ATRAS DE MIM,SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE.
QUE(ALH)SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE,QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE.
PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO (ALH)FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA,QUE SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAIS TER UMA SURPRESA

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br