Tags: simpatias
26/06/2015 17:14
De: kvfms
IP: 186.250.161.114

PUBLICAR ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO
(POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA
GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO
AS ALMAS. QUERO QUE (FGS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (KVFMS). QUERENDO A
TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE
SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (FGS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (KVFMS) QUE (FGS)
ME PROCURE
AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (KVFMS) E ME PEÇA, PARA SER SUA
ESPOSA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (FGS) ME
PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FGS) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA
NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA
(FGS) SOPRANDO MEU NOME (KVFMS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE
AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (FGS) SINTA UMA
SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FGS) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (
FGS) ME QUEIRA HOJE. QUE (FGS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (KVFMS) E TENHA
MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FGS) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE
TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA
VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR
DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (KVFMS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM
CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FGS) PRA MIM (KVFMS), PRA SEMPRE.
INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS
RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE(FGS) SE REVOLTE E NAO
CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (KVFMS) E QUE ME QUEIRA
COM URGENCIA. E A FAÇA DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS
MULHERES. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA
GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO
MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI
QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM (FGS)
PARA MIM (KVFMS).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE,SOPREM MEU
NOME (KVFMS) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ
FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. Que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. (FGS) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas setes saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FGS) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim (KVFMS). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FGS) sempre comigo para que se torne meu e largue todas as outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim (KVFMS) e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de
me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela. Assim seja e assim será. E
assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FGS). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FGS) o meu nome (KVFMS) de dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das
sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém. Para a pessoa te procurar publique esta oração sete vezes
22/11/2014 11:21
De: Karol
IP: 179.110.6.29

ORAÇÃO E SIMPATIA PARA ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM

(EF) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a
concentração e seu pensamento se voltará para mim (A.C.B.A). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.
Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim  (A.C.B.A). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você
compreenderá que está apaixonado por mim (A.C.B.A) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (A.C.B.A). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim  (A.C.B.A), que me anuncie ao seu anjo da guarda.
Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!
17/01/2014 02:53
De: Liz
IP: 177.7.87.87

Oração

ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA
SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica moça com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre IFF . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefone IFF ainda hoje, apaixonado e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IFF. venha para mim IFF afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras. . . mas somente em mim IFF Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
20/06/2013 00:58
De: Diana
IP: 177.101.10.251

Re: Publicar oraçao

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS?
Pelos poder de são cipriano (VD) se afastara agora definitivamente de (SFA), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de( SFA) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (VD) sinta odio, nojo e não queira mais ver (SFA) numca mais na sua frente, que(SFA) não queira mais saber de (VD), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (VD
e SFA) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.
Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (SFA DE VD) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM
ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM !
Publicar 4 vezes.
03/03/2014 18:59
De: gabi
IP: 177.188.28.45

Re: Re: ORAÇÃO POMBA GIRA VIRAR A CABEÇA

Título: Oraçao para trazer a pessoa amada
ISSO NÃO É BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS
DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER
COINCIDÊNCIA!! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES ! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (s.b.a) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (s.b.a) de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (j.d.g). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (s.b.a pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (s.b.a fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louca por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse o único e a último homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em
nome da grande Rainha Maria Padilha, flo!
resça este sentimento dentro do (s.b.a deixando-o preso a mim (j.d.g 24 horas !
por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (s.b.a) para mim (j.d.g pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a
partir desse exato momento, e que (s.b.a) pense só em mim (j.d.g como se eu fosse o Único homem no mundo. Que ela, (s.b.a venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (j.d.g). Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (s.b.a que ela me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E
agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ela, (s.b.a esqueça e deixe de uma vez por todas outras homens ... que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (s.b.a) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as q!
ue ela esteja em contato. Que ela, (s.b.ase sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel, a!
miga e companheira sou somente eu (j.d.g). Que (s.b.a) venha até !
mim (j.d.g.)
e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (s.b.a não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo (j.d.g). Que (s.b.a) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (s.b.a) está
pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que (s.b.a) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (s.b.a) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (s.b.a) me ame loucamente e deseje se unir a mim.
Use do seu poder para enfeitiçá-lo para!
mim (j.d.g). Quero(s.b.a e quero ELA me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ela não sinta mais!
desejos sexuais
por nenhum outro homem, Que seus desejos sejam só por mim (j.d.g que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim (j.d.g). Que ela queira muito, de verdade, que eu (j.d.g) fique com (s.b.a). Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dela, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (s.b.a) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim (j.d.g e que ela, (s.b.a) me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dela, doce e agradável comigo (j.d.g me pedindo para ficar com ela pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Mari!
a Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara.!
Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. (s.b.a) EU TE AMARRO 70X7 E
NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM
dia 03 ate dia 09
17/02/2013 12:03
De: flpg
IP: 200.100.15.89

Oração poderosa

Esta é uma poderosa oração que dá resultados de acordo com o que foi pedido. Isto é muito sério e não brinque com Lúcifer, pois ele é muito poderoso. Pense muito antes de fazer.(FLC) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo, eu quero que (ALESSANDRA) me ligue E
ME
PROCURE fique igual uma cachorrinha atras de mim hoje e sempre, desesperada, me pedindo desculpas, dizendo que me ama, com medo de me perder, e fique sofra por mim e me assuma em sua vida para sempre, eu invoco caifáz, satanás, ferrabráz, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exu, 13 almas santas e benditas,todas as forças da natureza e do universo para que me tragam (ALESSANDRA) e amarre o espírito e o corpo de (ALESSANDRA) ao meu e pra sempre, me ajudem a fazer (ALESSANDRA) acreditar em mim e por todo seu poder. Que (ALESSANDRA) confie em mim e em mais nada. Faça (ALESSANDRA) me ligar E ME PROCURE hoje e sempre implorarando para eu ficar com ela e pelos
poderes de
Caifáz, Satanás e Ferrabráz. Faça com que (ALESSANDRA) sofra muito por sentir minha falta e que sinta Saudades loucamente de mim! E que ela durma e acorde pensando em mim e me ligue e procure o mais rápido possível, HOJE AINDA por todos os poderes superiores não deixe (ALESSANDRA) ficar e nem pensar EM OUTROS HOMENS E MULHERES ou colegas de trabalho, estudos ou colegas dela e em nenhum outro homem na face da terra.
(MZ,MZ,BABC,BFRAN,TBAYBE,ADV,S.LU,LU,JAQ,MZ,MR,L, E TODOS OS HOMENS DO MUNDO) Eu
imploro rogo e suplico que afaste (ALESSANDRA) de qualquer outro homem e colegas de trabalho e estudo e colega dela. Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás tiram OS HOMENS E
AS MULHERES
do caminho de (ALESSANDRA)E ELA dos caminhos DOS HOMENS E DAS MULHERES. Eu rogo praga e amaldiçou a vida e a alma de qualquer HOMEM DO MUNDO E TODOS OS HOMENS
DO
Face e orkut) que falar e jogar charme para (ALESSANDRA) que eles arrumem outro e que sejam muito felizes longe de (ALESSANDRA), TE prometo sempre divulgar e adorar teu nome Afasta (ALESSANDRA)de todos os homens e mulheres da face da terra e me ajude a ter (ALESSANDRA)
para mim hoje agora e sempre.
Faça (ALESSANDRA) sentir saudade do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo. Traz e amarra o espírito e o corpo de (ALESSANDRA) para mim e pelos poderes de Satanás. Eu prometo quando o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga (ALESSANDRA)mansa,carinhosa, amorosa, fiel que ela me ligue e procure hoje e sempre, afaste-a de
qualquer outro homem ounmulher da vida de (ALESSANDRA)( E TODOS OS
HOMENS DO MUNDOt). Lúcifer eu lhe peço O seu poder, o mesmo que se faz dominar todos os humanos, então fazei (ALESSANDRA) ser dominada por mim e, Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderoso, desejado por Mlheres e homens principalmente (ALESSANDRA). Quero possuir tudo na vida do melhor, ter dinheiro, fama e sucesso PROFISSIONAL E AMOROSO. Preciso de um sinal.
Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU
NOME, TRAZ ELA (ALESSANDRA) PARA MIM hoje e sempre, E QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM
ELA
SEMPRE E
NUNCA A ABANDONALA.. Assim será feito. Publicarei essa oração e divulgarei o nome de satã assim eu terei aquilo que desejo.EU VOU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO MEU PODEROSO LUCÍFER PRINCÍPE
DAS
TREVAS 7 VEZES,PARA QUE MEU PACTO SEJA FORTE E SENDO ASSIM REALIZADO O MEU PEDIDO
DE
ME DÁ TUDO O QUE DESEJO.QUERO O MEU AMOR (ALESSANDRA) JUNTO DE MIM(AMB,TAMBÉM SER
MUITO
RICO.QUE ASSIM SEJA FEITO ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO PELOS PODERES FORTES DO MEU
PODEROSO LUCÍFER PRINCIPE DAS TREVAS.AMÉM
18/08/2015 00:28
De: sms
IP: 177.138.150.76

PUBLICAR ORAÇÃO em sete altares por 3 alteres

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que
ia dar certo, mas funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você
mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
de estar (três vezes) …. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE
LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LEDHJJ de onde estiver
ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e Arrependido. Desenterre tudo que esta impedindo que LEDHJJ venha para MIM. Afaste todas aquelas pessoas que
tem contribuído para o nosso afastamento, e que ele LEDHJJ não pense mais nelas… mas somente em MIM RFB. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má
sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma!
04/03/2015 17:42
De: andre
IP: 191.247.228.178

PUBLICAR ORAÇÃO PODEROSA

Entrar
Faça uma pergunta
Início do Yahoo Respostas
Notificações
Minhas atividades
Categorias
Regras da Comunidade
Enviar comentário
Ajuda
Outros sites
Yahoo
Email
Novidades
Finanças
Esportes
Mais
Exibir versão para computador
Privacidade e Termos
© 2015 Yahoo! Inc
Oração poderosa para trazer o amor de volta?
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ
SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS
SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para
amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.
Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse
momento esteja pensando em mim, querendo a todo
custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e
me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita
vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha
presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums)
o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço
assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não
descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija
onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de
ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar.
Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim:
realize o meu pedido, e traga
(ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que
(ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro,
e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será,
assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das
Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda
o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse
enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums)
queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras
mulheres, que outras mulheres nunca consigam
satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que
(ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços,
de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das
Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz,
que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca
sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que
acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre
(ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço
por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu
nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso
Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para
mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda
que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca
Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente
para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de
pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio
no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete
dias. Que assim seja, assim será e assim está
6 Respostas  •  Religião e Espiritualidade
Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
EM NOME DE JESUS COM O PODER DELE CONCEDIDO
AO SEUS FIEIS EU TE REPREENDO EM NOME DE JESUS
POR ISSO SENHOR QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA
QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA
QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA QUEIMA
QUEIMA QUEIMA ESSE MISERÁVEL QUEIMA E TODAS
AS PESSOAS QUE FORAM APRISIONADA NESSE RITUAL
DE MAGIA NEGRA SEJA LIVRE A PARTIR DE E FELIZES
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zulu • 2 anos
Comentário 1 0
Outras respostas (5)
É cada drogado que entra aqui...
Daha Shinha • 2 anos
Comentário 2 0  
Oração para teu amor te procurar hoje!
(W) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato
instante você perderá…mostrar mais
drogaria • 1 mês
Comentário 0 0  
Oração para teu amor te procurar hoje!
(S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato
instante você perderá…mostrar mais
ines • 3 meses
Comentário 0 0  
Vou te ensinar uma ORAÇÃO poderosa pra trazer seu
amor de volta:
- Me perdoa por eu ter sido um…mostrar mais
VOCE VAI MORRER E NÃO VAI PRO CÉU • 2 anos
Comentário 0 0  
+ mostrar mais respostas
Responda a esta pergunta