Aqui vc vai ter traduções do SLIPKNOT,KORN,IRON MAIDEN,NIRVANA...entre outras,histórias da banda tbm

17/12/2010 16:09
De: gabriel
IP: 187.55.198.37

Re: Slipknot é satanico???

é satânico siim , até na capa dos albums deles tem mensagens como alguns numeros que somam 666 ,
mas não deixa de ser Rox !!
não é que nem xuxa e ivete sangalo que precisa ler de trás para frente as musicas , eles assumiram
29/12/2006 20:06
De: Leandro Martinez
IP: 201.25.36.205

Iron Maiden and Lord Belial

CURTIR ROCK E SER CRENTE É O MESMO QUE QUERER TER FILHO SEM AO MENOS TRANSAR!
FALA SÉRIO, ROCKERS ADORAM LÚCIFER E SEU FILHO BEELZEBUB!
SALVA O POVO DE SATANÁS!
AVE SATAN!
REGE SATAN!
HAIL SATAN!
05/05/2006 00:48
De: puta de um som
IP: 200.193.250.144-

New metal e heavy metal

porra velho eu curto muinto o new metal na real new metal e o estilo de musica mais energetica do rock vc naum v a galera pulando o tempo todo em shows de heavy metal ve? porra eu curto heavy mais não ah comparação com um show de new metal e um de heavy metal eu q ja estive nos 2 tipos posso diser o de new metal e muinto mais pra cima bem mais energetico
29/12/2006 20:09
De: Padre Macedo (macedo@terra.com)
IP: 201.25.36.205

Absolvê-los

Queridos irmãos, não mexam com róque pois é coisa da besta, que Deus o abençoe.
Deus é Pai e Jesus é o SENHOR!
Não sigam o caminho da besta!
30/08/2005 14:13
De: Johnnymunky13
IP: 200.158.40.150-

Re: To procurandu bandas

AHH vai toma tudo nos seus cú quero veh quem eh capais de me falar um estilo melhor q o verdadeiro e poderoso NEW METAL obscuro!!! essas porra de metal melódico, heavy metal, e bla bla bla eh tudo um lixo o q prestah eh KORN, DEFTONES, SLIPKNOT, OTEP, CHIMAIRA, HATEBREED, PAPA ROACH, NO FALLING, COAL CHAMBER, entre outras bandas demoniacas q eu adoro e na minha opniao não a nada melhor
05/09/2007 00:16
De: filipe mendes de sousa
IP: 200.149.172.120

A melhor banda de new metal

As melhores bandas de new metal são (snot, slipknot, system of a dowm, korn, p.o.d,Rage Against The Machine, deftones)
As melhores bandas de grunge são (nirvana, alice in chain, pear jam, soundgarden)
A melhor banda de death metal(canibal corps)
As melhores bandas de have metal são (black sabbath, metallica, iron maiden, kiss, megadeth, Motorhead, Ozzy Osborne, Massacration)
bandas pesadas são : pantera, ramstein, Sepultura, nightwish
ESSAS SÃO AS MINHAS BANDAS PREFIRIDAS DE METAL PORRA.
          ( AMELHOR BANDA DE NEW METAL É O slipknot
Seu IP: 3.235.172.213 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)