Olá!!!!Sejam bem vindos ao inforum do Fã Clube "GALERA CORAÇÃO", fique a vontade é só chegar!!! Esse inforum foi criado com o maior amor e carinho para todos os associados do fã clube e admiradores da dupla. Deixe seus recadinhos que teremos o maior prazer em respondê-los!!!!
Um grande beijo no CORAÇÃO!!!


*DANIELE - Presidente
*CIBELE - Vice - Presidente
*SÔNIA - Secretária
*BADÚ - Assistente de direção


Se você deseja participar de nosso fã clube mande seus dados para o endereço:faclubegaleracoracao@yahoo.com.br, com Nome,e-mail,data de nascimento, endereço (rua,bairro,cep,cidade e estado),telefone, RG, profissão e quais cds Edson & Hudson você possui. Assim que seu cadastro for efetivado, você receberá o e-mail de boas vidas ao fã clube,VALEU!!!

Tags: edson hudson
01/03/2006 12:30
De: Sônia Loirão
IP: 200.171.66.94-

Fim de carnaval...

________##
__________________###*
______________.*#####Estou voltando a luta
_____________*######  e resolvi
___________*####### dar um mergulho aqui
__________*########.para deixar um abraço!
_________*#########. Quero dizer
_________*######*###*a vcs q.
________*#########*### são muito
_______*##########*__*##especial!!!
_____*###########_____*
____############ Quero muito que vcs
___*##*######### sejam felizes!
___*_____######## ótima quarta,
__________####### quinta,
___________*###### sexta,
____________*#####* sábado,
______________*####* domingo,
_________________*#### segunda,
__________________*##* terça...
____________________*##... e muita + muita felicidade sempre!
_____________________*##. Muito sucesso!
____________________.#####. Muita Paz!
_________________.##########Bjs!
que Deus abençoe a vcs.
Sônia Loirão.
27/12/2005 17:19
De: Ci
IP: 201.1.72.219-

Oi

Oi Mauricio, seja muito bem vindo ao nosso inforum, apareça quando quiser, ok???
Mauricio a minha presença no Estancia esta mais do que confirmada rs....
Mas posso te garantir que vai uma galera muito legal tbém, ai agente pode tá combinando pra se ver lá, blz????
Fiquei muito contente com sua visita aqui, vamo agitar pq vc entrou em uma familia muiiiito divertida e especial, vc vai ver isso com o tempo....
Um grnade bju
** Ci ** (Vice-Presidente) FC Galera Coração!!!!!
18/02/2007 11:35
De: kevin (kevin_ianaba@hotmail.com)
IP: 201.69.243.186

Fã clube

oi galera gostaria DE PERGUNTAR UMA COISA:
como fasso para participar do fã clube galera coração? por favor me mande respostas pelo meu msn.
a não posso esquecer de falar que fui no show do edson e hudson aui em bauru
21/11/2005 18:21
De: Danielzinhuu
IP: 200.158.38.230-

Caipiraum

Oie meninas...
Nem vi vcs, ses tavaum escondidas tb.. ehehhe
Ah, eu queria mtu ir, mais ainda tem ingresso?
E como vcs vaum pra lah? eu nem sei como faria pra ir.. alguem me busca? eheheh Bjokasss
30/12/2005 19:00
De: Fernanda
IP: 201.19.68.113-

*** Menssagem2006***

Oieee!! tudo bem galera? Ci,Dani,Sonia,e todos do fã clube,que todos tenham um ano novo cheio de alegrias,de realizações,de força, de energia,paz,saúde e muito amor...principalmente amor; nunca desistam de seus sonhos,lutem sempre para conseguir,não reclame da vida pois é muito bela, e quando estiverem triste, olhem para trás ,sempre tem alguém que precisa bem mais que nós, acho que o ano de 2005 foi muito bom...claro com algumas tristezas também...mais vamos sempre procurar captar energias boas,não dê ouvidos aqueles que querem nós derrubar, e sim aqueles que sempre tem algo de bom a nós falar; dêem muito valor a tudo,...mesmo que pareça nada, mais é muito importante sempre agradecer, até um simples sorriso de quem os quer bem, (a Dani sabe de que estou falando né ?...)Uma ótima virada de ano pra todos, um beijo no coração de cada um..até mais.
Fernanda
24/12/2005 10:46
De: Danizinha (faclubegaleracoracao@yahoo.com.br)
IP: 200.234.56.48-

Feliz Natal!!!!

É GALERA....foi um ano de grandes realizações, e que bom que todos nós estamos juntos!!!!
    Estou realizada, obrigada Papai do Céu!!!Fortalecemos nossas amizades...Danifisio, Badú, Sônia e Cibele...e conheci muitos amigos realmente legais e que sabemos que podemos contar...Danielzinhu, Fê,Leandro e outros tbem que nao aparecem muito por aqui mais sabemos que estão conosco...
      Então a todos vcs que fazem parte da minha vida, que ficou mais colorida com a amizade e o carinho de vcs UM FELIZ NATAL, que Deus continue iluminando sempre suas vidas e que estejamos sempre juntos...pois felicidade é isso, ter amigos que te fazem melhores a cada dia!!!
Obrigada por tudo mesmo!!!E que Deus abençoe sempre o FC GALERA CORAÇÃO,com muito sucesso e grandes realizações.
**Feliz Natal, GALERA!!!!**
**Danizinha**(Presidente)
02/12/2005 22:22
De: Fernanda
IP: 201.27.167.57-

Fotos

Oi Danizinha,Oi Cibele e Oi Loirão como vão vcs? Danizinha recebeu as fotos que mandei? será que eu consegui enviar,... se recebeu me avisa, porque se não deu certo tento de novo ok!
Ah! mandei para o e-mail do fã clube está certo? um beijão...
Fernanda.
09/10/2005 21:15
De: Dani
IP: 201.13.12.192-

Ebaaaaa

Eh meninas nosso sonho hj eh uma realidade....
Vms estar sempre juntas para fazer desse fc uma grande e inseparavel familia ... honrando o nome do nosso fc... seremos a GALERA CORAÇÃO dos shows dos nossos meninos Edson, o ignorante kkkk e Hudson, o borocochô mais lindinhu ....
Bjusss meninassssssssss
Aos novos associados sejam bem vindos e sintam-se em casa porque o show vai começar............
Vai, galera coração, solta a voz, bate na palma da mão
Vai, galera coração, diz que sim pra emoção
A galera tá, no pique, todo mundo animado
A festa começou, ninguém vai ficar parado
A música no ar, o clima contagia
O show é pra você liberar a energia
E aqui tá bom demais, todo mundo no embalo
É tanta emoção, que nem cabe no meu coração
Eu quero ouvir vocês, nessa troca de energia
Vai, galera coração, quero ouvir a multidão
Iê-oh! Iê-oh!
Iê - iê - oh! Iê - iê - oh!
Iê-oh! Iê-oh!
Iê - iê - oh! Iê - iê - oh!
20/02/2006 17:44
De: Danizinha (faclubegaleracoracao@yahoo.com.br)
IP: 200.234.67.113-

Re: Sorteio

Oi Fê....
É isso aí, pensamento positivo, qdo a gente que muito uma coisa, pensamos sempre em coisas boas e pedimos pros anjinhos nos ajudar...
Quem sabe vc não conhecerá a dupla hein!!!! Estou torcendo por vc pois são pessoas animadas como vc que merecem sempre viver essas emoções...
Bjão
**Danizinha**
13/02/2006 13:07
De: Danizinha (faclubegaleracoracao@yahoo.com.br)
IP: 200.234.60.251-

Re: Oi galera

Olá,..
Quem bom que vc apareceu por aqui, só gostaria de saber quem é vc, pois vc não deixou nem um nominho, nem seu e-mail...snif!!!
Mas mesmo assim, muito obrigada pela visita, o show de BH deve ter sido o maximo hein!!!!
Bjão...
**Danizinha** (Presidente)
Seu IP: 3.238.62.144 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)