Criar forum gratis
jogo baralho cigano,faço trabalhos e simpatias ha 30 anos ...meu objetivo nesse site é aajudar as pessoas aflitas
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Publicar oração

De em 12/03/2013 12:52:07 a partir de 85.246.129.238
Para ter amado de volta

“Oh, minhas 13 alma benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido de que (JJCA) venha até mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas e Tranca Rua das Almas, a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou, atendei o meu pedido que (JJCA) esteja com muitas saudades e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito, o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (F e outras mulheres). Que ele tome nojo, se irrite facilmente com essas pessoas, afaste-as do nosso caminho, que elas fiquem bem distante de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amém.”

(Assim que terminar a oração, coloque em 3 altares ou passe para 3 pessoas).


Em resposta a:

Publicar oração (Te - 27/09/2008 17:37:01)
senhor te amo e necessito de ti,estas comigo em meu coraçao, abençoi minha familia,,minhas finanças e meus amigos,trazei meu amor b.m de volta,em nome de jesus.repita esta oraçao e publique em seguida ,que receberas um milagre ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br