Criar forum gratis
XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM DELE DARÃO PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ PARA MAIORES RESULTADOS ENTRAREI NO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET E TUDO SOLUCIONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ...
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Ele voltar

De E em 20/12/2009 21:56:14 a partir de 201.43.182.47
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (FEC)(ESR). te amarro (FEC)(ESR). e te mantenho (FEC)(ESR).E.pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br