Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

ALL IN WONDER

De em 08/04/2004 09:52:20 a partir de 200.174.151.183-
Existe diversos aparelhos, que pode-se obter por aproximadamente R$ 700, caso queira vc pagar tributos alfandegários que possuem captura em mjpg, tanto 1 como 2, com multiplexação de diversos tipos(DVD, SVCD, VCD ou Padrão), no qual além de capturar em tempo real já transfere para a CPU nos tais formatos, ou seja, caso vc queira apenas capturar para gravar no DVD, é o ideal, vc pode encontrar outros, como placas de TV com o BT8X8 e em certos softwares capturar em formato DVD, mas, apesar de nunca ter usado os dispositivos acima(primeiro que citei), esta segunda opção, não permite boa qualidade em taxa de compressão baixa, e exige uma CPU bem rápida. Ex.: tenho um AMD 1800, ou seja 1.5Ghz, e se usar o minimo de compressão para o formato de DVD, em 720x480 q o padrão DVD NTSC, chega a ocorrer perdas de Frames, é até possivel capturar sem perdas, mas o software q isso fará deverá ser configurado para baixa qualidade, ou seja, mesmo que use o minimo possivel de compressão, pode se obter menos qualidade que o original, acredito que se vc tiver uma CPU redonda e rodando a 2Ghz ou um pouco mais cosiga isso fazer, mas digo que a qualidade dessas placas de TV são variaveis quanto ao ajuste de cor, brilho e gama e contraste, assim um equipamento de melhor qualidade deve obter imagens mais precisas. Os equipamentos externos,( q capturam direto em mjpeg) variam de 150 à 200 U$, 600 reais, com 30% de alfandega 780, acho q se intenção é essa vele apena, plextor e Pinnacle Dazzle 150, são como o Moviebox, so que comprimem em mjpeg por hardware, ou seja menda direto para o hd o arquivo e a CPU quase não trabalha. Mas ambos não são vendidos no brasil, no paraguai vc acha o Dazzle 150.
Abraços
Junior

Em resposta a:

ALL IN WONDER (Jose Carlos jcoj1@terra.com.br - 07/04/2004 21:58:12)
Tenho uma ATI AIW antiga, 128, 16mb, que captura ate em mp2, 7000kbps, mas perde frames, uns 3% em 640 X 480 e a imagem fica com uma aparencia diferente do original, tipo uma mascara ou contornos. Testei uma DV 500 em casa, no mesmo cpu, e a imagem de captura e maravilhosa, igual ao original (mas ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br