Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Qual é melhor?

De Fantasma que Anda em 14/04/2004 12:50:45 a partir de 200.217.26.62-
Aldo - "... ATI Radeon são maravilhosas, não duvido, MAS SEM SUPORTE PARA PAL-M atrapalham bastante pois te obrigam a compar um Transcoder (PAL-M para NTSC) caso queira converter algum video Pal-M para o formato digital. Fora toda vez que precisar fazer upgrade na placa de video para suportar os jogos modernos, vai perder também o recurso de captura. Mas aí vai da necessidade de cada pessoa.
Fantasma - gostaria que o amigo me informasse em que se baseiam tais informações - tanto sobre suporte a PAL-M, quanto a atualização para games. Peço encarecidamente, que me forneça os links e/ou artigos que tratam do assunto que me interessam sobremaneira. Caso tais conselhos sejam baseados em tuas experiências pessoais, se não for muita pretensão de minha parte, solicitaria ao caro amigo que as relatasse com mais detalhes.
Tenho como é do teu conhecimento, uma ATI 7.500 e nunca constatei tais problemas. No tangente a PAL-M, a ATI possui duas linhas de produtos: uma voltada para o mercado europeu e outra cobrindo Japão e Estados Unidos, sendo que esta segunda, dá suporte a Latin America (Brasil/Argentina), e todos os produtos desta linha dão suporte, além de NTSC (óbvio...) aos padrões PAL-M e PAL-N.
Pelo menos neste fórum, o que se tem abordado, com relação a PAL-M nas ATI, têm sido problemas apresentados quando se tenta capturar programas originias em NTSC que possuem código de proteção macrovision, transcodificando-os através de cópia entre Videoscassetes , para PAL-M.
A captura da programação da Tv comercial é feita em PAL-M, excetuando-se o raríssimo caso da transmissão do desfile carnavalesco deste ano (2004), que a Globo, aparentemente, deve ter introduzido proteção anti-cópia, fato este, por coincidência, narrado por mim, e, constatado ao tentar capturar a partir de uma fita VHS de um cliente para autorar em DVD.
Salientei por acasiâo do relato, que, possuo outras fitas de VHS gravados em PAL-M, inclusive com jogos da última Copa do Mundo, que, seus conteúdos são capturados sem problemas com a ATI All In Wonder 7.500 Radeon.
Reintero o pedido feito ao amigo que me municie com artigos e links que tratam de tais assuntos - inclusive sobre games - para que se dissipem as nuvens da minha falta de informação sobre assunto de suma importância para mim.
Grato...
Mr. Walker

Em resposta a:

Qual é melhor? (Aldo - 14/04/2004 08:54:21)
Márcio, Se a sua dúvida está somente entre a Play Tv MPEG2 e a PCTV, sugiro que fique com a PCTV pois se der uma lida nesse fórum vai perceber que não tem muita reclamação desse modelo (na verdade tem muitos elogios do último que comprou e declarou nesse fórum). Já da Play Tv MPEG2 dá para escrever ...(ver)

Respostas:

Qual é melhor? (Aldo - 15/04/2004 09:09:30)
Prezado Walker, Vamos lá: Fantasma - "gostaria que o amigo me informasse em que se baseiam tais informações - tanto sobre suporte a PAL-M, quanto a atualização para games" Aldo - Tudo se baseia em informações colhidas aqui mesmo, onde são inúmeros os relatos de dificuldades de captura em PAL-M (faix...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br