Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

DÚVIDAS COM RELAÇÃO A UTILIZAÇÃO DA PIXEWIEW PLAY TV MPEG 2

De Fábio Sabalo em 19/05/2004 04:31:28 a partir de 200.148.3.137
Bom... antes de mais nada gostaria de parabenizar os criadores deste site/forum pela iniciativa. Afinal, foi o único que encontrei e que ao ler encontrei informações plausíveis com relação ao tema.
Recentemente equipei um PIII 800Mhz 256MB, Som: SB Live+Mp3, 32 MB de video (Diamond Stealth Xtremer), HDs: 20GB (Maxtor) e 80GB (Seagate) 7200rpm (para as digitalizações)totalmente off-board em uma placa mãe Soyo 6VBA-133 e logicamente a placa de captura Play Tv Mpeg 2.
O meu problema é quando faço as capturas em 720/480 NTSC, durante a gravação a janela de visualização começa a apresentar alguns socos, perda de frames e sincronia do audio. Mesmo o arquivo gravado no HD ou na mídia de DVD apresenta o mesmo problema que não existe quando a captura é feita no padrão para VCD.
Minha dúvida é: Este é um problema devido a configuração do hardware (memória ou processador)?
É comum com este produto?
O fato de estar utilizando fletch cables de 40 vias (normais) e não o indicado de 80 vias para a placa mãe e HDs que tenho, pode influenciar?
No HD que estou gravando as capturas, utilizo partição FAT32. Diversas pessoas já me disseram que é ideal utilizar partição NTFS, esta informação procede??? É recomendado??

Já brinco de editar videos há uns 3 anos, possuo o kit da Pinnacle, Studio DC10 (analógico) e o Studio PCTv USB. Ambos os produtos possuem um desempenho muito bom rodando em um AMD Athlon Xp 2.6 (512DDR). Nunca tive problemas do genero. Realmente gostaria de botar a outra máquina para funcionar. :-)
Aguardo ansioso pelas respostas!!!
Desde já agradeço e tudo de bom a todos!!!
Abraços,
Fábio Sabalo

Respostas:

Fábio, Eu acho que o flat cable de 40 vias e a FAT32 podem até atrapalhar um pouco, mas acho que o que esta pegando mesmo é a compressão do vídeo. Você está usando compressão? Se funciona legal na resolução de VCD e não funciona em 720x480 provavelmente é porque o HD não está suportando a taxa de tr...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br