Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Play tv ultra

De Jorge Gaúcho em 02/06/2004 22:44:09 a partir de 200.175.222.29-
Caro Mr. Walker,
Sem estresse, podes gravar o DVD assim que tiveres uma folga. Eu prefiro que seja em forma de clipes utilizando as tamplates mais comuns, a partir de VHS e do sintonizador da placa. É só para ter um parâmetro de comparação, afinal, vc já havia comentado a respeito das minhas capturas e entendi que estão dentro do aceitável, tanto é que já comecei a converter minha imensidão de fitas VHS doméstico para DVD.
Aproveito para relatar um pequeno contratempo que tive, o que demonstra que é recomendável testar um projeto em um DVD-RW antes de sair "queimando" midia: Esta semana juntei várias fitas com VHS doméstico para selecionar algumas cenas e transformar num único DVD. Capturei utilizando a minha PlayTV HD e a receita que me proporcionou os melhores resultados: Virtual VCR + PicVideo MJPG Codec para captura, Ulead Video Studio 7 para edição e renderização e o Ulead DVD Movie Factory para autoria e "queima" do disco. Transformei vários clipes num único vídeo usando "Field Order B". Coloquei o DVD no player da sala e a maior parte do vídeo estava ok, somente alguns trechos apresentavam os "flickers", decorrentes da seleção incorreta da ordem de campo. Refiz novamente o DVD mudando a ordem de campo somente nos trechos que apresentavam problemas (usei field order A) e o DVD resultante ficou perfeito. Explicação: Os vídeos que apresentaram os problemas de campo foram feitos com uma filmadora VHS Panasonic antiga, o que me chamou a atenção é que para esta filmadora em particular a regulagem de campo é diferente, esta é a primeira exceção que observo. Outro detalhe: Não juntei estes clipes em um único arquivo pois não teria a possibilidade de alternar a escolha do campo, ou seja, se colocar todos os clipes na timeline o projeto é renderizado com apenas uma das opções.
A minha dúvida é se exite um meio de juntar arquivos com ordem de campo diferentes sem "reprocessar" o vídeo, para evitar que o processo converta novamente para o field order errado.
Soçarba
Jorge

Em resposta a:

Play tv ultra (Fantasma que Anda - 02/06/2004 10:17:05)
Dear Jorge de Canoas, Ainda não te esqueci. Creia-me é absoluta falta de tempo para fazer algo mais elaborado. Acordei, escovei os dentes, e sentei-me em frente ao micro para atender as urgências dos companheiros dos vários fóruns - nem meu indefectível copo d'agua matinal ainda não tomei - e devo ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br