Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Transcrição de Post do INFO_Fórum

De Fantasma que Anda em 29/06/2004 18:57:44 a partir de 200.141.217.197-
Luchie,
Gostei! Ele aborda detalhes que me passam desapercebidos porque faço a cópia direta em automático sem esquentar as grampas com redução de espaço em prol da qualidade.
Analisando por alto (não profundamente...), tenho a idéia que o máximo de economia que se alcança e de cerca de 600/700 MB, o que, em um arquivo total próximo a 8.7 gigas, não teria uma diferença de qualidade muito notável (menos de 10%) ao olho humano. Quando algo nos extras (disco 2) me desperta a atenção, comprimo em Divx. Isto, faço muito antes do DVP642, pois, sabia que DVD Player com certificação Divx é igual chifre - "... Um dia todos nós teremos um". Como tu tens o hábito de eliminar os extras me diz com certeza até quanto se consegue economizar os retirando ao máximo.
Tive minha atenção despertada por um detalhe citado pelo Guima, quando, ele falou ser bom para as crianças... Pensei logo no Vinny, pois, coloco o DVD para ele assistir na sala e volto para o computador; daqui à pouco ele grita - "... Papai, ainda não começou!...". Aí, tenho que voltar para dar o "Iniciar o Filme". Acho que futuramente estarei produzindo os DVD do pimpolho sem extras. Se bem que, ele está crescendo e futuramente poderá vir a se interessar pelos material postergado.
Soçarba...
Mr. Walker

Em resposta a:

Transcrição de Post do INFO_Fórum (Silvano Lux - 29/06/2004 09:09:16)
Já tinha lido na origem. Já que o tiro ao alvo está na moda: na mosca... uso o Shrink tal qual descrito, inclusive com still na bagulhada. Soçarbas....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br