Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Philips DVP642 - leitor de Divx

De Aldo em 04/07/2004 22:35:10 a partir de 200.191.63.225-
Resumo do último capítulo da novela: "Compra do DVD Philips DVP642 no site ShopVirtua"
Na última sexta-feira (02/07/2004), entrei em contato por telefone novamente com a loja virtual ShopVirtua, mas dessa vez decidido a saber a verdade do motivo de não ter recebido ainda o DVD Philips DVP642 (adquirido em 22/06/2004), que segundo eles mesmos disseram foi enviado na outra sexta-feira (25/06/2004) por sedex.
Pois bem, consegui falar com uma pessoa às 10:30h que me informou que o "responsável pela área de vendas" não estava presente para maiores exclarecimentos, e que me retornaria a ligação assim que chegasse (por volta das 12:30h).
Esperei até as 14:00h e nada de retorno, e a partir daí e comecei a ligar para eles de 20 em 20 minutos durante toda a sexta-feira até as 17:30h (horário de encerramento das atividades da loja virtual) e não fui atendido (telefone chama, chama e ninguem atende - só cai na caixa de mensagens) e nem me retornaram a ligação.
Não estou afirmando nem insinuando que a tal loja virtual está sendo desonesta comigo, mas tudo está indicando que sim pois não atender o telefone e nem retornar a ligação é um excelente sintoma de desonestidade. Mas também não duvido que os Correios tenham perdido (roubado, extraviado, revendido ou sei lá do que são capazes) o aparelho, pois essa empresa (Correios) já perdeu uma encomenda minha de valor elevado em outra ocasião me proporcionando um prejuízo considerável. Porém não posso afirmar nada até obter informações mais concretas.
Por hora faço um apelo: Alguém já comprou dessa loja virtual (www.shopvirtua.com) e também teve esse atraso monstruoso para recebimento do produto? Se sim, por favor se pronuncie para que eu tenha um pouco mais de paciência antes de tomar providências mais drásticas.
Vale lembrar que o ShopViruta é uma loja respeitada no mercado, pois tem convênio com a Ebit (www.ebit.com.br) e parcerias com mecanismo de busca de preços como o Bondfaro (www.bondfaro.com.br), além de atuar há 2 anos nesse ramo. Portanto está no mesmo nível de outras lojas virtuais de renome (Submarino, SomLivre, Americanas...).
Na segunda-feira vou forçar a barra até eles me atenderem e volto a postar mensagens sobre esse processo de compra, visando alertar a todos das dificuldades de compra em umas das poucas lojas virtuais brasileiras dispostas a importar e vender o DVD Player DVP642 da Philips.
Espero encerrar essa novela essa semana ainda...
Walker: Obrigado pela atenção mais uma vez!!!
Abraços,
Aldo Levi

Em resposta a:

Philips DVP642 - leitor de Divx (Fantasma que anda - 04/07/2004 18:41:10)
Atenção: Nunca comprei neste shop - http://shopvirtua.com/pesquisa.asp?pesq=philips+dvp642&cat=24&x=57&y=16. Mandei buscar o meu direto nos States e paguei 853 merréis. Cautela, conselho de Mãe e caldo de galinha, não fazem mal à ninguém. Esperar o Aldo Levi informar se recebeu o dele. Mr. Walker ...(ver)

Respostas:

Philips DVP642 - leitor de Divx (ARNIE - 05/07/2004 00:33:08)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br