Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

ângulo Fantasmagórico

De Phantom who walks em 22/12/2005 11:11:26 a partir de 201.8.74.180-
Primeiro ia-se aos auditórios das rádios nas vesperais ouvir e ver nossos cantores preferidos, ou íamos ao cinema (de preferência de graça ao ar livre) para assistir nossos filmes, por muito tempo mudos. Então inventaram o bolachão preto e passamos a ouvir nossas músicas em casa na base da manivela. Veio a TV e tivemos voz e imagem na nossa sala de estar. Com o advento do VCR de duas e posteriormente três / quatro / seis / sete cabeças pudemos gravar nossos filmes e sucessos de nossos cantores e bandas com imagem aceitável e som estéreo ou mono muito bons.
Enquanto usufruíamos destes recursos do progresso, cientistas e pesquisadores, cuja única diversão é inventar novas tecnologias para que usufruamos delas continuavam trancados em seus laboratórios e / ou estúdios fazendo novas pesquisas e elaborando novos projetos. Assim, vieram o Compact Disc (CD), VCR S-VHS... Chegaram até a esnobar o Betamax da Sony, sistema de gravação de vídeo de altíssima qualidade, muito superior ao VHS. Tivemos também o Laser Disc, o qual, não teve um único player brasileiro - tenho ainda um Pioneer, no qual foi adaptado um Game Mega Drive... Pode???!!! Estamos em plena era DVD! De uma face, de duas faces, de uma camada, de camada dupla e uma face e várias outras capacidades que não chegaram a ser consumidas pelo grande público. Estamos no limiar do Blue Ray... No limiar uma joça! Isto já existe há três / quatro anos, só não havia o momento comercial para ser lançado. Por sinal, isto nem mais novidade ou pico de onda é - cientistas germânicos, como também do Reino Unido, já desenvolveram outro processo e outra mídia que comporta de 200 a mais Gigabytes de dados armazenados! Hoje, para os menos informados, e, eu me incluo entre eles, está difícil se descobrir a Penicilina. E, pensar que, quando nossos patrícios descobriram a roda, ela era quadrada.
Quem puder compre sim seus devices nos States, pois, quando uma Goiaba tipo Cyber Home e outras marcas alienígenas custam 30epoucos dolores lá, aqui são vendidos por 190 a 250 merréis. Que diremos de um Sony, de um Matsushita, de um Pioneer, de um Yamaha, de um Denom, etc. Só tenham o cuidado de procurar saber antes se o aparelho que tencionam comprar no exterior já possue código para destravamento conhecido, se o padrão de cor é NTSC, principalmente, ou PAL-M usados no Brasil, se a freqüência de alimentação é 60 Hertz, ou se o padrão é o PAL Europeu de 50 Hz.
Claro que, seria interessante poder fazer uma cópia de segurança dos nossos DVDs a partir de um player em um gravador de mesa, pero, como existe a proteção Macrovision, isto, no momento, se torna inviável a não ser que se compre um Macro Cleaner ou dispositivo similar. Entretanto, isto pode ser feito no PC sem perda de qualidade, sem a compressão dos shrinkeadores, com o advento da tecnologia Double Layer em mídias + / -R.
Que bom que a roda não é mais quadrada e que o toca discos não seja mais propulsionado à manivela. Bem, existem os puristas! E, para estes, toda honra e toda glória! Alguns acham que o gramofone ainda tem lugar em nossos saraus. Eu, particularmente (possuo mais de 800 discos LPs - bolachas pretas), afirmo que, o som destes vinis são mais agradáveis ao ouvido que o som dos compacts discs (CDs). Seria capaz de me submeter a uma audição de 12 horas de long playings sem saturar, ao passo que, com uma ou duas horas de audição do som de CDs sinto um incômodo mental inexplicável - também, nunca tive a curiosidade de consultar um Otorrinolaringolologista, pós graduado em Engenharia Acústica.
Merry Christmas!
Mr. Walker

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br