Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Philips 615 Descontinuado

De Phantom em 01/01/2006 23:09:03 a partir de 201.6.112.171-
TÓPICO EDITADO
Não necessito de tradutores!... Eu disse isto:
- Recomendo a compra do DVD-R615?
Recomendo sim, pois sei de pelo menos dois, comprados por companheiros de fóruns, que trabalham com eles, profissionalmente, há mais de sete meses, sem problemas.
Recomendaria o 3355?
Apesar de lançamento recente, se tiver o mesmo hardware do DVD-R615, sim!
Eu compraria um Philips?
A princípio - pelas experiências negativas (minhas) - não! Dependendo das circunstâncias, sim! Assim como comprei o Samsung que para mim é uma incógnita! Esperemos que cada um conte a sua estória.
E digo mais!...
Com a supremacia da preferência do grande público pelas mídias -R, de excelente qualidade e preço mais baixo, as mídias +R estão caindo seus preços, ao ponto de estarem quase equiparadas (em preço) com as -R. Não sou profeta nem visionário! Pero, digo que mídias -/+ R conviverão harmoniosamente, ad infinitum!
A Philips defensora do formato mais erre (+R), já lançou o DVD-R3355BK dando suporte a mídias -R.
A Panasonic alinhada com o formato -R e com seu nativo RAM, já adotou o formato +R do outro grupo de fabricantes (DMR-ES10PL-S). A tendência é a universalização de ambos os formatos.
A Sony já lança há algum tempo devices dando suporte a ambos os formatos como o RDR-GX315 e outros.
Por enquanto, a Pioneer desenvolvedora do formato -R continua fiel à sua tecnologia, pois, em seus dois últimos lançamentos top de linha, DVR-533H & DVR-633H, persiste só dando suporte a -R / -RW.
Peço encarecidamente aos menos informados que ao postarem no mural, se realmente estiverem bem intencionados que façam perguntas honestamente, que, mesmo que eu não saiba responder de pronto, pesquisarei para lhes dar a melhor orientação possível. Peço também, que, respeitem o meu trabalho!
Hoje, fui com meu filhote à praia. Cheguei por volta das 20:00. Sem banhar-me para tirar o sal, sentei em frente ao Micro... Já são 23h e ainda não consegui correr todos os fóruns dos quais participo, pois, me detive limpando o "pichamento" que resolveram, não se sabe a troco de que, fazer no meu mural.
Por favor! Um pouquinho de Simancol, cairia bem!
Aos próximos não irei comentar mais... Limitar-me-ei a excluí-los e bloquear o inconveniente.
Aqui, se trabalha sério! Apesar das tiradas de humor.
Soçarba...
Mr. Walker
Possuo 5 DVD players:
Pioneer DV-606D
Philco DV-P2100
TecToy DVT-P20
Phillips DVP640
Todos eles, com certeza, descontinuados...
Comprei recentemente um Panasonic S-27, que não se encontra mais no site do fabricante - nem mesmo se encontra o modelo mais novo S-29. Já terão sido tirados de linha?
Dos dois Gravadores de DVD de Mesa que tenho:
Panasonic DMR-E55PL-S
Samsung R-121
... O Panasonic DMR-E55PL-S - comprado em abril-2005, há exatamente 8 meses - já foi tirado de linha. Devo jogá-los fora?


Em resposta a:

Philips 615 Descontinuado (Carlos Tavares - 01/01/2006 16:11:21)
Entre as recomendações para a aquisição de Gravadores de Mesa de DVD, Mr. Walker recomendou o Philips 615, da Philips do Brasil. Ocorre que tal modelo foi descontinuado e só gravava em disco DVD+R e DVD+RW, modelos pouco utilizados. Adquiram sómente gravadores que pelo menos gravem em discos DVD-R ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br