Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

GRAVADOR DE DVD SONY RDR-GX330 - 799 merréis

De Phantom who walks (walkerselva@ig.com.br) em 08/10/2006 12:33:41 a partir de 201.9.239.200
Post transcrito do Fórum http://z14.invisionfree.com/tecnologia/
Phantom who walks Posted: Oct 8 2006, 03:51 AM
Livre Pensador
Group: Members
Posts: 1,101
Member No.: 3
Joined: 7-January 06
18 of 19 people found the following review helpful:
(18 de 19 brodhas acharam este comentário uma força:)
You need to know about -RW(vr), August 18, 2006
Reviewer: Vicky (Chicago Suburbs)
Esse gravador oferece diferentes desempenhos dependendo do tipo de mídia que tu usas.
Para obter satisfação garantida tu precisas usar mídias -R / -RW formatadas no modo VR.
-RW(vr) é o único método de gravação que permite alcançar o melhor resultado.
-R(vr) e -RW(vr) também permite usar a função PLAYLIST, que propicia fazer algumas edições realmente joias como cortar comerciais no quadro exato onde eles começam. Isto permite combinar cenas de diferentes gravações e te permite mudar a ordem de reprodução. Eu pastei um pouco para para sacar isto mas agora levo uns 20 minutos para editar / cortar 40 minutos de comerciais de um filme de 2 horas e meia.
Agora, vem o pior...
O formato VR não é compatível com muitos dos players de DVD. -R(VR) não é a mesma coisa que -R(Video). Este device gravará no modo -R(Video) e -RW(Video), pero aí, tu perdes os sifisticados recursos de edição. Estes recursos de edição são realmente imprescindíveis poprque, como outros analistas têm notado NÃO HÁ BOTÃO DE PAUSA.
A última coisa que eu quero fazer é editar uma gravação que somente toque naquela máquina. Assim num pode... assim num dá!!!
Esta dica a seguir é oportuna!... Era exatamente isto que eu ia sugerir a ele quando ele começou reclamar que para atingir o orgasmo nirvânico era obrigado a gravar em -R / -RW formatado em VR: editar em -RW em VR mode e depois copiar em -R em DVD-Vídeo para compatibilizar com qualquer player.
Foi assim que resolvi minha pendenga - comprei um DVD player multi-formato DVP-NS55P Sony e ele irá reproduzir os arquivos nos formatos -R(VR) e -RW(VR) e tu nem precisas os finalizar primeiro. Quando eu atinjo o climax com a edição eu coloco o DVD (mídia) no player (NS55P) e o enchufo de volta en el raybow do meu meu gravador (GX330) onde eu posso fazer uma cópia limpa em qualquer dos formatos -R(video) or +R dependendo de onde eu o queira rodar. Aí, eu apago meu DVD RW e estou pronto para gravar meu próximo filme. Sacô cumé quié?!
Eu realmente penso que a SONY ao retirar o botão PAUSA forçou a barra para que usássemos o modo VR. Infelizmente, este raciocínio não foi perfeito por que, as vezes, tu queres fazer uma gravação de alta qualidade e talvez retirando os comerciais durante a gravação adquiras algum espaço extra permitindo um resultado da mais alta de qualidade. E, às vezes, você talvez queira reproduzir sua gravação imediata em outro player que não um SONY. Eu consegui pausar o DVD player usando um JP1 remoto programável, então, isto é algo que eles tiraram por alguma uma razão. Incluir um botão PAUSE no remoto não tornaria o projeto mais caro.
Eu gostaria de ter captado isto antes de tanta masturbação. Eu li uma tonelada de comentários e ninguém mencionou esta questão de compatibilidade. Tentei playar os discos -R (VR) em todos os players de DVD que eu pude encontrar e o único que pode ler foi outro SONY. Talvez os outros não encontraram o problema porque eles só têm equipamentos da Sony. Por que não vêm logo e diz que -RW (VR) é propriedade da SONY. Alguém ainda se lembra da disputa Beta vs. VHS?
Eu amo a qualidade de imagem dos meus DVDs. Eu amo o desempenho e as características deles. I amo livrar-me do VHS! Fora VHS!!! Get away from me!
É uma ferramenta supimpa! Sou filmemaníaco e adoro ter uma filmoteca que eu possa ver sem ter que ficar sentado horas e horas assistindo a comerciais. Isto é o máximo para mim! Queimei aproximadamente 150 DVD -R (vídeo) até agora e somente 10 deles foram transformados em descansos para copos (quero dizer que eles não rodaram no meu Toshiba).
É claro que o gringo é um usuário como qualquer um de nós e não domina todos os recursos de edição, inclusive, no PC. Também, já existe muitos players multi-formato! Não sei se ele ao dizer que a Sony capou o botão PAUSE ele quer dizer que tal botão não existe ou se fica inabilitado na função gravação. Se, realmente, não existe a Sony incorporou a máxima que diz que gravador é para gravar e player é para playar. Outra confusão que o nobre maricano faz e quanto a possibilidade / necessidade / conveniência de se dar pausa durante a gravação DIGITAL feita em um gravador de DVD. Talvez, familiarizado com as características dos videocassetes que permitem pausa durante uma gravação ele não tenha percebido ou não tenha conhecimentos específicos para saber que a pausa e consequente recomeço em uma gravação digital provoca artefatos de vídeo neste processo de gravação ocasionando erros como deslizamentos, engasgos, penteados e até assincronia áudio / vídeo. Com um pouco de exercício de memória recuperaremos em nossas mentes que na passagem de um trecho de uma gravação linear efetuada em um VCR, na qual se deu pausa, percebemos por uns 3 a 5 segundos, um ruído como de uma busca tentando sincronizar a varredura de vídeo perfeita - estes são os artefacts. Na edição linear (em fitas magnetovideofônicas, o incômodo é quase imperceptível para os menos atentos e / ou exigentes, pero, em gravação magnetica de alta resolução isto se torna uma catástrofe.
Soçarba...
Mr. Walker
NOTA: Para quem soube (conseguiu) esperar as máquinas quentes estão pintando a preços accessíveis.
Parabéns a todos e feliz final de ano!

Respostas:

GRAVADOR DE DVD SONY RDR-GX330 - 799 merréis (J.Freitas - 18/07/2008 19:45:23)
GRAVADOR DE DVD SONY RDR-GX330 alguem me socorra o pause so funciona durante a reprodução se for editar já era o pause não funciona durante a gravação...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br