Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Sony DAV-DZ120K

De Fantasma em 29/12/2007 18:19:13 a partir de 189.25.246.42
Lobato,
Infelizmente, Sony, Panasonic e alguns Toshibas os desbloqueios para discos de outras regiões só pode ser feito pela assistência técnica autorizada, pois, necessita de um controle remoto especial de serviço denominado "one for all" ou de interferência no hardware. Eu sou fã dos produtos Sony, tenho sete players e 4 gravadores - nenhum deles é Sony, exatamente por este motivo.
Um dos meus gravadores, o DMR-E55PL-s, eu que já fui um dos maiores divulgadores de códigos de desbloqueio de DVD players da Internet, tive que pagar 100 merréis para a autorizada de Niterói fazer o unlock.
Abaixo estou postando o link para a página do suporte Sony-BR, para que localizes uma autorizada perto de onde moras:
http://www.sony.com.br/corporate?page=service&id=102
Diferenças entre a assistência técnica autorizada e especializada
Você sabe a diferença entre a assistência técnica autorizada e a especializada? Quando seu produto Sony apresenta defeito, você procura qual das duas oficinas? Se você ainda não sabe a diferença é bom ficar atento porque uma tem os serviços garantidos e reconhecidos pelo fabricante, a outra não.
De acordo com Márcia Christina Oliveira, técnica de defesa do consumidor do Procon-SP, é fundamental saber a diferença entre uma autorizada e uma especializada. “A autorizada (que também é conhecida como credenciada) é ligada ao fabricante e por isso fica obrigada a utilizar somente peças originais. Já a especializada pode ter um excelente serviço, mas não tem a obrigação de utilizar as peças de fábrica.” Ou seja, as oficinas especializadas são empresas com experiência em determinada tipo de conserto, não possuindo vínculo com os fabricantes.
Para o consumidor, que costuma ser leigo nesses assuntos e não consegue distinguir uma peça original de fábrica de uma similar, não é difícil ser passado para trás. “Além de utilizar peças originais, a autorizada dá garantia da marca e caso haja problemas decorrentes do conserto, o consumidor pode exigir que o serviço seja refeito. Algumas especializadas dão a sua própria garantia, mas outras não.”
Outro benefício que a autorizada tem é a linha direta de comunicação com o fabricante. “Quando precisam de peça elas recebem mais rápido que as lojas comuns. Geralmente, elas também costumam ter muitas peças em estoque.”
Ademais, as autorizadas Sony recebem treinamentos técnicos constantes e, no caso de encontrarem dificuldades em reparar o produto, contam com a ajuda de uma equipe de técnicos especializados que lhes prestam suporte.
Como saber se é uma autorizada Sony?
Em caso de dúvidas, os clientes podem confirmar de algumas maneiras se a loja é mesmo autorizada:
Contatando o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do telefone (11) 3677-1080 e confirmar se a empresa é mesmo credenciada.
Através do site http://www.sony.com.br/, clicando em “Suporte” e “Assistências”. Selecione o Estado / Cidade desejados. O site indica que a empresa é autorizada.
O local em que está levando o aparelho deve ter o adesivo apresentado abaixo colado em suas dependências.



Fonte:
http://www.emdefesadoconsumidor.com.br/faq/faq_outros.htm http://blog.estadao.com.br/blog/advdefesa/?title=autorizada_x_especializada_o_que_e_melho&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Em resposta a:

Sony DAV-DZ120K (Danilo Jonathas lobato de Moura - 29/12/2007 16:53:30)
alá, gostaria de saber como destravar meu DvD Home Theater Dav-Dz120k...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br