Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

UPSCALING - Philips DVP5980K

De Fantasma em 04/04/2008 23:35:50 a partir de 189.81.113.172
[quote=Erick J. Gambini;2735882]Olá

O dvd da philips DVP5980K roda filmes em alta definição (1080)?

Obrigado,

Erick J. Gambini[/quote]

Upscaling DVD
O Upscaling nos DVD players é um meio razoavelmente barato de incrementar um disco DVD padrão usando um vídeo scaler para combinar a quantidade de píxel do seu sinal com a quantidade física, ou nativa, de píxel em um monitor de televisão ou de computador de alta definição, resultando em melhor detalhamento e consistência de cor. Os players DVD que apresentam upscaling usam cabo vídeo componente padrão, cabo analógico VGA, cabo DVI-D ou o cabo digital HDMI para enchufar-se à televisão de alta definição.

Os players DVD com conexão vídeo componente ou saída VGA usam um microchip de circuito integrado digital / analógico que faz o upscaling, enquanto os players DVD com DVI-D ou conectores de saída HDMI usam um microchip de circuito integrado digital / digital que faz o upscaling. Softs Players de DVD-vídeo de computador como PowerDVD e WinDVD também fazem upscaling de DVD-vídeo.

É importante observar que as televisões flat panel interiormente empregam filtros de upscaling para equiparar várias resoluções de entrada às suas resoluções próprias, isto é, não é necessário um DVD player com upscaling para se assistir um DVD com definição padrão em um televisor flat panel AD (HD).
Além disso, as televisões empregam uma espécie de correção de overscan melhorando a imagem em cerca de 4%, e extirpam as bordas do vídeo de entrada, principalmente devido a razões históricas (alguns televisores tem opções para não cumprir este procedimento: geralmente chamado ponto a ponto, ou modo 1:1). Assim, usar DVD players com upscaling que modificam a saída nativa de 480 linhas dos DVDs resulta em duas operações de escalada para a apresentação da imagem final (em vez da operação única dentro da própria televisão). Isto muitas vezes nega as vantagens do upsacaling interno do DVD player, que, por razões técnicas pode ser superior ao incremento feito no interior dos televisores.

O DVD player tem acesso ao metadata MPEG para cada quadro do vídeo (interlaced/progressive, motion vectors, etc.) o que permite um melhor deinterlacer e chroma upsampler (esses passos são parte do processo de incremento / upscaling) do que a televisão que não recebe esta informação.



Erik,
Vê agora o que diz o vendedor (As Americanas) sobre o produto pretendido pot ti:

DVD Player HDMI - DVP5980K - c/ DIVX, Entrada USB e Função Karaokê – Philip
Características
Agora você pode curtir filmes com imagens cristalinas e músicas com alta qualidade sonora, com este super DVD Player. Aproveite também para curtir o karaokê, você vai se divertir muito!
-Saída HDMI: vídeo digital de alta definição com áudio digital
-Resolução até 1080p ( 720p/1080i/1080p)
-Entrada USB direct: para reproduzir fotos e músicas
-DivX Ultra Player: reproduz DivX com diversos recursos
-Karaokê: A função Karaokê do DVD Player oferece tempo ilimitado de áudio para você cantar e se divertir. Sua apresentação ficará mais requintada com o efeito "eco" em sua voz. Os controles de tecla permitem a seleção da tecla ideal para o seu alcance vocal.
-Mais vida para o áudio e o vídeo: Processamento de vídeo de 12 bits/108 MHz para imagens nítidas e naturais. HDMI 1080p com aprimoramento de vídeo de alta definição real. Conversor D/A de áudio 192 kHz/24 bits melhora a entrada de som analógico. Reprodução de JPEG de alta definição para imagens em resolução real. Progressive Scan por vídeo componente para qualidade de imagem otimizada.
-Fácil de usar: USB Direct reproduz fotos e músicas a partir de unidades flash USB.
-Reproduz todos os seus filmes e músicas: Certificado DivX Ultra para uma reprodução aprimorada de vídeos DivX.Reproduz DivX, MP3, WMA e fotos JPEG de câmera digital. Reproduz CD, (S)VCD, DVD, DVD+R/RW e DVD-R/RW
-HDMI com alta definição real de 1080p: HDMI significa High Definition Multimedia Interface e comunica de forma inteligente a mais alta resolução de saída do dispositivo de origem. É um conexão digital direta que pode conduzir vídeo digital de alta resolução e áudio digital multicanal. Ao eliminar a conversão de sinais analógicos, você obtém imagens perfeitas e qualidade de som, completamente sem ruído. Além disso, com o aprimoramento de vídeo HDMI, você pode aumentar a resolução dos sinais de vídeo SD (Definição padrão) usados pelos DVDs para HD (Alta definição) para ver imagens mais detalhadas, nítidas e realistas.
-USB Direct: Basta conectar o dispositivo à porta USB do seu sistema de DVD Philips. Suas fotos e músicas digitais serão reproduzidas diretamente do dispositivo. Agora você pode compartilhar seus momentos favoritos com a família e os amigos.
Dimensões aproximadas: 3,8x43,5x21cm (AxLXP)
Peso aproximado: 1,89kg
Garantia do fornecedor: 12 meses
ref.: DVP5980K
Fornecedor - Philips
Deduzindo:
Upscaling é um processo que tende a equiparar um sinal de resolução mais baixa ao formato High Definition, pero, o resultado final, apesar de excelente, não tem a mesma qualidade do HD gerado por um HD Blu-ray.

Eu tenho aqui a minha frente um DVD Player Sony DVP-NS78H w / upscaling e uma Televisão Full HD Sony Bravia KLVW300A - Até meus DivX (Com codecs avançados) são reproduzidos com qualidade próxima ao DVD padrão. A qualidade dos DVD fica sensivelmente melhorada (Excelente mesmo!). Pero, High Definition de verdade só quando eu tiver um player Blu-ray. Se o processo upsacaling equiparasse de verdade ao HD ops fabricantes estariam jogando contra o patrimônio, pois, não seria necessário comprar nem disco Blu-ray, muito menos, players para os reproduzir.

Não vai em papo de vendedor... Vendedor é a imagem do cão!

Agora, que vale a pena comprar um DVD player com upscaling e saída HDMI, lá isto vale! E este Philips está bem baratinho, além de possuir outros recursos, tendo até uma torneirinha que sai suco de laranja.

Eu compraria um Sony ou no mínimo um Samsung DVD-1080-P7.

Well! Pero, como tu já tiveste um Philips e não tens queixa dele de vez em quando não reconhecer certos discos, é contigo mesmo!

Tenho um Philips DVP-642 que quando cisma não vê ninguém! Aí, eu retiro a tampa dele, dou um peteleco suave no leitor e ele passa a ler tudo de novo - até o próximo piripaque.



Soçarba...

Mr. Walker


Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br