Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

AVERMEDIA

De Afonso Martins (afonso.iam@ig.com.br) em 04/08/2003 16:19:28 a partir de 200.162.73.4
Saravá AlexBA,
O caminho é este. Só agora, com a compra do DVD-RW, é que estou podendo confirmar tais fenômenos detectados antes, porém, relegados a segundo plano devido estar então capturando em resoluções menores para VCD/SVCD. Se bem que, neste último formato já dava para perceber. Estive conversando hoje com o Gus by phone, quando levantei esta bola...
Sugestão: baseando-se em pricípio, que, os arquivos em VHS, e, transmissão broadcasting, possuem resoluções inferiores à 720x 480, uma "experiência comparativa" válida seria capturar from DVD, de preferência usando a saída de vídeo (composite/S-Video) do player direto na entrada da placa de captura - sem passar pelo VCR - comparando o resultado com capturas a partir de VHS/TV. Se as linhas horizontais não estiverem presentes nas gravações a partir de DVD, estaremos enquadrados naquela situação que expus aqui, quando se estica a pele ou se submete uma foto a visão através de uma lente de aumento. O processo de codificação tenta debalde preencher os dots, digo, pixels, perdidos na compressão anterior, ocasionando linhas de retraço. É provável até, que, tal fenômeno ocorra durante a queima. Aí a solução seria encontrar o soft que corrija tais perdas.
Levemos em consideração que a nossa placa apesar de excelente, está enquadrada nas de baixo-custo, o que, direta ou indiretamente, se traduz em recursos de desempenho mais limitado. Acho que o Toín já experimentara, e, expusera tais problemas com sua placa de captura anterior, porém, após adquirir a ATI 7.500 Radeon, não mais acusou tais troubles.
Já expus aqui, que, minha intenção é migrar para a placa comprada pelo Toni, pois, inclusive, para acessorá-lo estudei profundamente esta placa - ATI 7.500. Ainda não o fiz, justamente porque a minha AVerMedia me permite fazer coisas que minha placa anterior Voodoo não me permitia com sua limitação de 640 x 480, sem dar suporte à 352 x 240 e 352 x 288, muito menos à 480 x 480, formatos para VCD/SVCD.
Portanto, meu próximo passo para upgrade, será exatamente a ATI All Wonder 7500 Radeon ($144 + 15% x o câmbio do dia + o sedex, na Navenet). Agradecendo a AVerMedia por ter-me permitido adquirir dispositivos que considerava prioritários.
O "force to preview" não está explicito no vitual Dub, pero deve haver settings para "Display", "preview", etc
Conclusão:
1. Quem hoje só possue cerca de 200 paus => AVerMedia Desktop AVer TV;
2. Quem dispôe de 500/600 merrecas => ATI All Wonder 7.500 Radeon.
Atenção: existe outra ATI 7.500 que não é a Radeon, é mais barata, e, não tem os mesmos recursos de desempenho e/ou funções. Cuidado para não estrepar-se!!!
Sucesso...
Afonso Martins

Respostas:

AVERMEDIA (Valter-Curitiba - 04/08/2003 19:12:58)
Um pequeno complemento a incondicionável sabedoria de nosso amigo e GURU Afonso... Existe a ATI RADEON 7500 - Somente placa gráfica não faz captura. e temos a ATI RADEON 7500 ALL IN WONDER - Placa Gráfica com captura e sintoniza TV. Outro detalhe tem com e sem controle, pelo mesmo preço inclusive....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br