Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Ulead DVD Movie Factory 2

De Afonso Martins (afonso.iam@ig.com.br) em 04/08/2003 22:06:21 a partir de 200.162.73.4
Toín,
Assino embaixo tudo que disseste about Ulead 6.0. Quando comprei a Voodoo, além do Visual Reality da 3dFx, veio o Ulead Studio 4.5 ou 5.0 descartei-o de imediato. Citei o 6.0, de tão tristes lembranças para o amigo, para dizer que o 7.0, não tem nada a ver com as versões anteriores, estando mais para Movie Factory2.
Aceitaria a sua placa Pinnacle DC-30, rejeitada, para o acervo da "Fundação das Goiabas Arrependidas", a qual (Pinnacle) tu, demonstrando não temeres a lei do retorno, vendeste para outro... Acho que tenho todas as versões do Ulead Studio desde a 4.5.
A versão 7.0, já vem, inteligentemente, sem esta interferência do prog. na configuração do áudio, assim como a versão 7.0 do Ulead Media Studio, outro soft nota nove/dez para captura.
Como falaste sobre imcompatibilidades entre progs, cumpre-me informar que, estou notando uma entre os produtos da InterVideo, e, o DVD Movie Factory2 da Ulead, nosso preferido. Em homenagem ao mestre maior, Lulu, havia instalado o WinProducer 3, contudo, ao instalar o Movie Factory, o WinProducer ficou desconfigurado; ao ponto de, ao ser aberto, apenas aparecer os contornos de sua interface, ficando em todo o restante de sua tela aparecendo a área de trabalho do Windows... Esquisito, né? Muito esquisito!!!
Se alguém haja registrado experiências semelhantes, please, dê aqui seu testemunho, para que, juntos, tiremos nossas conclusões.
Outra observação feita com relação ao Ulead DVD Movie Factory2, é que, capturei e, autorei/queimei dois DVDs com ele um em mídia gravável, outro em um DVD-RW, e, as duas mídias com filmes não rodaram direito no meu DVD Player Pioneer importado. O som é executado porém a imagem fica rodando na vertical em B/W. Um filme está em PAl-M, e, o outro transcodificado para NTSC a partir de PAL-M. Julguei que, pelo fato do player Pioneer ser importado, ele não estava dando suporte a PAL-M. Levei as mídias à Locadora próxima, e, experimentei-as em um Gradiente D-10 - lhufas também, deixando minha teoria em xeque...
o Gradiente, sendo produzido no Brasil, mesmo a partir de projeto alienígena, deveria obrigatoriamente ler PAL-M. Já o Philco que eu tenho está lendo esta referida mídia gravada no sistema tupiniquim. Com todo o desapêgo ao money, uma das característica mais marcantes da minha personalidade, queimarei uma terceira mídia, sendo desta vez além de DVD-R, gravando um clip original NTSC. Se não rodar no Pioneer, muito menos no Gradiente da locadora, terei que abandonar o Movie Factory como queimador de DVD, e, acatar, mesmo sob protestos, a orientação do Mestre Lulu que diz que, software de autoração é para autorar, e, programa de gravação é para queimar, e, quando se fala em software de gravação, leia-se Nero Burning, ou, Nero Express.
Pior, mesmo um filme autorado no UDVDMF2, e, queimado no IterVideo DVD Copy, não foi lido corretamente pelo Pioneer e pelo D-10 da Gradiente.
Vai ser muito frustrante ter que abandonar o Factory2, também, como soft de autoração de DVD. Só restará a possibilidade de utilizá-lo como capturador, fazendo a autoração em um segundp prog, e, queimando a mídia em um terceiro - o NERO. Decretando assim, a inutilidade das Suites para DVD, já que para VCD/SVCD, os desempenhos, tanto do soft da Ulead, quanto do soft da Roxio, foram satisfatórios.
Bem, há otras cositas mas, pero isto já está muito alongado. solicito a cooperação de quantos possam anuir algo ao tema.
Afonso Martins

Em resposta a:

Ulead VideoStudio 6 (Toni acmarini@uol.com.br - 04/08/2003 19:17:54)
Caro Fonfon, Sabe aquela frase famosa: gostou? leva pra vc!!.. É assim que eu me sinto em relação ao Ulead VideoStudio 6, que me obrigou a perturbar todo mundo do Fórum. Já se esqueceu que foi você é quem me ensinou a executar a cansativa trabalheira de selecionar a entrada de áudio toda vez que se ...(ver)

Respostas:

Ulead DVD Movie Factory 2 (Silvano Lux - 05/08/2003 11:40:48)
Afonso, Tenho utilizado o Movie Factory para autorar e gravar DVDs sem problemas, com uma reprodução perfeita tanta no LG4020 como no meu player Philips 707. Não acredito que a ausencia de cor e as barras rolando sejam provenientes do Mfactory, mas o teste obvio é testar via Nero, o qual me parece o...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br