Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Captura em preto e branco no Windows XP

De Fantasma que Anda em 19/09/2003 01:07:17 a partir de 200.162.73.4
RFJ,
Quase compro um 7.700. Eu era apaixonado por Asus, até o dia em que lançaram uma placa para P-III, excelente por sinal - P3V4X/533-U slot-1 - eu a comprei e, dois meses após o lançamento, a retiraram de linha, pois, a Intel deixou de produzir processadores slot-1. E, quando a Intel vai fazer coisas desta natureza ela participa com bastante antecedência aos montadores de motherboards que usam seus chipsets ou que dão suporte às suas CPUs. Como o projeto desta placa Asus já devia estar em andamento, juntamente com mais outros dois modelos, ela as lançou, mesmo sabendo que seriam descontinuadas, fazendo com que seus usuários entubassem o prejuízo.
Além do mais a Asus tem o péssimo costume, como a Phillips, de empregar parãmetros em seus produtos ou componentes que destoam dos padrões dos demais manufatores: ex. todos os fabricantes de televisores usam autofalantes de 8 ohms de impedância em seus aparelhos, geralmente quadrados ou redondos, que se encontra em qualquer quitanda. A impedância dos autofalantes dos televisores Phillips é de 15 ohms (só ela usa), em formato sextavado ou octogonal, e, vai por aí valores de resistores, capacitância, etc, componentes que só se encontra em suas assistências técnicas.
O Asus Digital VCR, só funciona com as placas Asus. O frame Size das capturas Asus é tudo menos 720 X 480, padrão internacional para MPEG-2/DVD. O recurso para baixar a taxa de dados (bit rate) fixo de 1150 do formato VCD, não sei para que vem a servir, já que, o formato VCD é inferior ligeiramente em qualidade que uma fita de VHS. Só se for para passar titica em quantidade maior nos olhos do expectador.
Ao invés de tentar adaptar todo o seu sistema a uma placa cheia de frescuras, por que não adquirir uma placa que se adapte a este mesmo sistema e que permita fazer os upgrades que se tornarem necessários. Os hardwares e softwares são desenvolvidos para facilitarem a vida do usuário, e, não par lhes criar problemas.
Experimente o Ulead DVD Movie Factory 2, ele só não tem esta basbaquice de baixar o bitrate do VCD, contudo, é disparado o melhor software em atividade no momento. A Intervideo lançou recentemente o Win DVD Creator 2 PLatinum, que consegue editar e autorar/queimar um filme de 240 minutos em um DVD de 4.4 GB (nominal 4.7), entretanto, reduz a resolução (frame size), prejudicando a qualidade final. Bem, para quem gosta é um prato cheio!
Se conseguir trabalhar bem com softwares de terceiros com sua placa Asus, vc é um felizardo. Caso contrário compra uma ATI, e, pare de sofrer como diz o pessoal da igreja da pomba...
Mr. Walker

Em resposta a:

Captura em preto e branco no Windows XP (Rodrigo de Faria Jorge - 18/09/2003 18:11:13)
Olá, meus caros... Possuo uma placa Asus v6600 Deluxe e Estava me aventurando a tentar instalá-la no XP para captura. Consegui apenas fazê-la capturar usando o driver de vídeo padrão reconhecido pelo Windows (nVidia GeForce 256) e com o WDM 1.08. Só assim consegui capturar... Se instalo qualquer out...(ver)

Respostas:

Captura em preto e branco no Windows XP (Rodrigo de Faria Jorge - 19/09/2003 01:50:59)
Mr. Walker... Sou um felizardo então, pois a placa captura em MPEG1 e MPEG2 em realtime e 0 dropped frames... E usei o Digital VCR numa outra placa, na BT878P+ (Pixelview Playtv Pro+)... E capturei MPEG em REal time sem drop frame... Meu único problema é capturar colorido no XP, se alguém puder me a...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br