Criar forum gratis
Mensagens Selecionadas Autor Solução de Problemas Comuns Mr. Walker Captura: uma receita testada Mr. Walker Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker Destravando DVD Players Chutágoras Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda                   VÍDEO DIGITAL Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD. var site="s16rouxinol"          Forum search Web search             Busca neste Forum e no 1974 -              
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Gravador e reprodutor de DVD modelo R-170 da marca Samsung, o nome deveria ser (LIXUNG)

De Marlene Corrêa picanço de Aguiar (park@ig.com.br) em 25/01/2009 20:14:50 a partir de 201.51.65.62
Pelo amor amor de Deus não adquiram nenhum aparelho de DVD da marca Samsung, são todos uns lixos imprestáveis, primeiro adquiri ao final do mês de novembro/2008 o modelo P-185 que é só leitor, no manual diz que aceita a extensão Mpeg ou Mpg e na verdade não aceita nem convertido em NTSC o sistema dos gringos (americanos) ou o do nosso Brasil PAL-M, fiz reclamações em alguns canais por mim conhecidos e então trocaram pela último lançamento o modelo R-170 e recebi no dia 15/01/2009, que pelo jeito é outro lixo, já verifiquei e também não aceita a mesma extensão de arquivo, no manual diz que não aceita DVD gravado com arquivos acima 3.9 GB, entrei em contato com o fabricante para contestar o porquê da restrição se os os discos de DVD a nível internacional contém 4.7 GB, e recebi a orientação que o manual deveria estar com algum ERRO, que o aparelho aceitava arquivos acima de 3.9 GB. Resumindo os que se dizem técnicos não sabem nada e ainda passam informações mentirosas para o cliente, pois já fiz o teste com DVD convertidos nos dois sistemas e ambos não aceitam se for utilizado acima de 3.9 GB. Preciso urgente que alguém que saiba como resolver meu problema me ajudem, pois estou com um aparelho caro e inútil, e tem um tal de firmware que é tipo uma atualização para o aparelho que é baixada pela Internet, mas eles não dizem o conteúdo desse arquivo se é algum tipo de desbloqueio para que outros tipos de extensões sejam aceitas, e solicitam que não faça na residência, porque pode ocorrer algum tipo de erro e perder o aparelho, e levar na assistência técnica. Se alguém souber como desbloquear este lixo, e maiores orientações sobre as reais extensões que ele aceita agradeceria muito.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br