Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
11/02/2007 17:46
De: ALECIO (alecio_faria@uol.com.br)
IP: 200.158.93.153

DVD COBY

TENHO O CABO FLAT DO COBY PARA VENDA R$ 50,00  NOVO SEM USO E COMPRO DVD COBY QUE NAO FUNCIONA
POST EDITADO PELO FANTASMA QUE ANDA:
Muito bem Alécio!
Tu fizeste o teu comercial. Só tem um detalhe: o mural do fórum não é balcão de vuco-vuco. Qualquer desdobramento de negociação desta muamba deverá ser feito por meio de e-mail, graham bell, pombo correio, MSN ou qualquer outro modo de comunicação entre as partes interessadas.
Qualquer outra mensagem envolvendo este tema será deletada e se houver insistência o autor será banido do Fórum 8413.
Mr. Walker
20/10/2005 13:39
De: Xutágoras
IP: 200.141.126.232-

Re: Destravamento

Sobral,
Tenta este do 7500.
LG DR-7500 1 user hacks Add hack June 21, 2005
Region code hack posted by Crazy Harry, June 21 2005:
You can use the hack posted for the LG RH-7624W and DR-7800:
1) Power On
2) Open Tray
3) Press Setup
4) Highlight the Lock Picture (Don't Enter Right hand Menu)
5) Press "0" seven times
6) You now get a message on the screen saying "Congratulations - This player is now Region Free".
It works, I've tried it !
Eu também, Não!...

Se não der certo, tenta os 271 hacks existentes para LGs, neste endereço:
http://www.videohelp.com/dvdhacks.php?dvdplayer=LG&hits=50&Search=Search Mr. Chu
03/02/2004 18:25
De: Afonso Martins
IP: 200.223.55.106-

Re: Re: Macrovision x Cabeçote sujo x Fitas deformadas

Caro von Muhlen,
Desde a última msg tua na qual citavas meu nome, me dediquei fulltime a este problema, que, como podes ter notado pelo meu longo período de silêncio à respeito, não me aflije muito.
As únicas coisas que ganho com minhas participações nos fóruns da vida é a satisfação ou o desencanto das pessoas que tento ajudar, claro que, em algumas, quando provocado eu descarrego as minhas idiosincrasias.
Como disse passei os últimos dias dedicado totalmente a uma solução ou esclarecimento do trouble. Não conseguí um solução plena, porém, os 25% que faltam, ou não têm solução, ou, futuramente a encontrarei.
EU AFIRMO
Cheguei as seguintes conclusões, as quais classifico de definitivas:
1 - Nem as minhas fitas da Copa do Filipão, nem as tuas fitas gravadas com a tua camcorder em PAL-M estão com macrovision.
2 - NENHUMA fita gravada domesticamente em PAL-M, seja da TV com o VCR, ou, ao vivo, com nossas filmadoras pessoais são encryptadas.
3 - O problema de lampejos das tuas e das minhas fitas gravadas em PAL-M (só das gravadas em PAL-M, hein!), é Sujeira da fita ou do cabeçote; desalinhamento do cabeçote ou dos pinch rollers (roletes de compressão da fita), avaria séria do cabeçote ou deformação das fitas.
No meu caso dei sorte - era sujeira ou deformação das fitas (minhas relíquias...). Se eu tiver que chorar por isto eu chorarei, contudo, não vou dizer que é macrovision, muito menos erro de projeto da equipe de engenheiros da ATI, que, deve ser um tremendo parque Industrial, e, não uma CCE qq da vida. É admissivel que qq equipe do maior gabarito cometa um erro de projeto, em um modelo, porém, em várias séries de um modelo, ou, em vários modelos...?
Note que, as 7.500 permaneceram muito tempo ativas, quando outros lançamentos como as 8.500, e, uma ou outra da série chipset  Radeon 9.000 já haviam sido descontinuadas.
                               
MATANDO À PAU
Aqui, mataste a pau:
- "... Por outro lado concluí que não poderia se esperar muito "profissonalizmo" de equipamentos caseiros e fitas antigas..."
E, eu digo: - principalmente de fitas antigas.
INTERPRETAÇÃO DE TEXTO
- ..."conversão de uma obra original em NTSC para PAL-M neste processo"...
A frase isolada, pode não fazer muito sentido, porém se a levarmos de volta para o texto original, vai ficar assim:  
- ... Isto não quer dizer de maneira nenhuma que o macrovision não existe, muito menos que a ATI não seja sensível a ele; entretanto, volta a ficar enquadrado naquela situação exposta por mim:
- ... A proteção atua quando se usa o produto ATI para converter ou monitorar a conversão de uma obra ORIGINAL em NTSC para PAL-M." - quando está obra está dotada com a macrovision protection.
Esta conclusão que AFIRMO estar infelizmente CORRETA, não se aplica nem eu falei que se aplicava as minhas e as tua fitas gravadas em PAL-M. Não pensei, muito menos induzí alguém a pensar que, as tuas fitas estavam gravadas em NTSC. Refería-me, e, está mais que explícito, as fitas - ORIGINAIS - das produtoras para comercialização (venda/locação).
ATI X MACROVISION (afirmações - chutagóricas ou não)
Existe macrovision Protection.
Não existe macrovision em fitas domésticas gravadas por nós em PAL-M nos VCR/filmadoras. A não ser que descolemos um soft, e, introduzamos a encryptação durante a edição, e, depois gravemos do PC para a fita.
Apesar de ter confirmado que as placas (não sei se todas) ATI são sensíveis ao macrovision, não acredito que haja um erro de projeto por parte da sua gabaritada equipe de engenheiros. Acredito sim, que a ATI, por interesses ou envolvimentos comercias, inclusive contratos já firmados, propositadamente, não colocou nenhum recurso em seu(s) produto(s), para eliminar o protect code, alinhando-se com a estratégia anti-pirataria dos órgãos que normatizam a circulação de produtos ligados à industria cinematográfica.
CONCLUSÃO
1 - Minhas fitas gravadas em PAL-M, nenhuma possui proteção macrovision, nem eu tenciono as codificar.
2 - Todas as fitas NTSC que eu possuo e, que, o produtor inseriu proteção, lampejam quando tento capturar em PAL-M, ou, quando simplesmente, monitoro através da ATI AIW 7.500 Radeon, a gravação de um VCR para o outro configurado para PAL-M.
A excessão foi feita quando usei um VCR PAL-M ("puro") como player.
As fitas NTSC que não têm proteção, entre elas as vendidas nas bancas junto com as revistas Caras, Isto É, etc, não apresentaram lampejos.
3 - Nenhuma fita gravada em PAL-M apresentou lampejos a não ser por motivo de sujeira ou deformação da fita.
4 - Um bom exemplo para quem tem a ATI 7.500 de se comprovar o que é macrovision, e, qual é a sua rate de lampejos é oVHS "O CORVO" - Warner/Brandon Lee.
4 - Dou a pesquisa como encerrada. Restando apenas descobrir se é possível bloquear o pulso do protect code que afeta a ATI. Caso não consiga, não irei derretar as grampas com isto, pois, não tinha e continuo não tendo nenhum interesse em trancodificar fitas de NTSC para PAL-M.
Em respeito a ti em tempo oportuno farei o teste com o potenciômetro.
Eu e o Silvano Lux já divergimos vários outras vezes em conceitos e informações, porém, nunca perdemos a consideração, nem nos desviamos do ideal que nos uniu desde o início, que é o de fazer deste fórum um lugar de todos, mas, acima de tudo, confiável.

Afonso Martins

24/07/2007 11:24
De: Carlos Montes
IP: 200.179.65.110

Panasonic DMR-ES15LB-S

De tudo que li, quero comprar este gravador de vídeo.
Entretant, a maioria de meus disquinhos de DVD são de área 1 e 2.
Será que ele toca? Será que ele aceita gravação (duplicação)?
Ele tem desbloqueio por software?
O pessoal das assitências ténicas é sempre reticente.
Obrigado
31/07/2004 11:08
De: José Carlos (jcoj1@terra.com.br)
IP: 200.221.105.32-

Re: Re: Proteger DVD

Sei que qualquer um que tenha conhecimento copia. Mas, certamente quem tem este conhecimento é menos de 1% dos usuarios de computadores. Eu pretendo ceder estes clips para alguns DJS da cidade, mas quero evitar que eles copiem. Sei que eles nao tem conhecimento algum de copia protegida. Vou fazer um arquivo txt dos arquivos que possuo e lhe envio por EMAIL. voce tem algo de JOHNNY RIVERS? So tenho BABY I NEED YOUR LOVE, mas gostaria de ter outras.
01/11/2003 10:50
De: Marcelo
IP: 200.167.243.169-

Re: Re: Re: Ripar dvd com proteção esta ficando mais dificil...

Seu drive entao deve estar meio cansado, pois os dvds do matrix reloaded ainda possuem recursos em DVD-ROM, o que garante total compatibilidade com todos os drives..
Um exemplo, é o meu gravador de cd-rw... Ele ja é bem velhinho e ja foi muito usado, e quando eu coloco um videocd, ele ('as vezes) trava todos os aplicativos que necessitam de cd... (nao abre nem o windows explorer)
Acabei de colocar meu reloaded no drive de dvd-r, e ele abre o programa de instalaçao do conteudo em dvd-rom....
10/10/2005 09:28
De: Donaldo
IP: 201.27.204.110-

Re: Re: YesDVD

Caso você, ou quem poder me ajudar? O motivo é: o DVD+R que gravo no meu PHILIPS DVD615 só RODA nele mesmo, nos outros aparelhos dá NO DISC, mesmo eu finalizando o disco, no entanto o DVD+R/W RODA normalmente em outros aparelhos, independente da marca, e até mesmo aqueles baratinhos, então por favor se alguém estiver vendo uma LUZ no fim do túnel, me ajudem. Abraço ha todos!
Seu IP: 3.227.235.183 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)