Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
29/11/2005 14:18
De: Silvio
IP: 200.171.112.215-

COMPACTAR DVD'S

Quero saber como devo proceder e qual o programa que devo baixar para estar compactando DVD superior a 4.7 GB, quero comprimir os filmes para estar gravando em um unico DVD de 4.7 GB
Quem puder me ajudar, muito obrigado
01/01/2007 09:59
De: vitor (kokakola@iol.pt)
IP: 83.144.132.198

Re: Serial VSO Convertxtodvd

Deixem o vosso email e eu posso-vos mandar a versão 2.1.5.173 com o respectivo crack.
No entanto deverão apenas experimentá-lo. Caso gostem devem comprá-lo, não é assim tão caro.
Por favor não me mandem publicidade. Não respondo, nem envio nada para emails com publicidade.
um abraço para todos
vitor PT
11/07/2004 10:19
De: Adalberto
IP: 200.187.67.241-

Re: Re: Re: Cyberlink Power Director 3.0

É com surpresa que ouço falar, de novo, do Power Director. Na parte de captura é um dos melhores, mas apresenta um senão que me levou a abandoná-lo: em MPEG-2 só captura em frame rate de 25fps (padrão PAL europeu) o que causa conflito com alguns programas de autoração como o excelente
TMPEncDVDAuthor, que não aceita esta frame rate e somente 29,97fps(NTSC).
 A bem da verdade, não conheço esta versão 3.0 do Power Director, onde esta deficiência pode ter sido sanada, mas tenho minhas dúvidas.
29/09/2005 21:08
De: Phantom who walks
IP: 200.141.102.99-

Re: Re: Desbloqueio de dvd

Alex,
Não entendi teu problema com o controle remoto.
O código de desbloqueio tu encontrarás digitando Coby 224 no "Fórum Search" e clicando em Find.
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo
Peço mais uma vez aos companheiros que leiam ou pesquisem o fórum antes de fazer suas perguntas. É um saco todo dia entrar no fórum e ter que responder as mesmas perguntas, quando, muitas vezes, a resposta está na mesma página.
A aqueles que fazem um misto de pedido com imposição (“Preciso urgente! Envie os dados para desbloqueio do meu DVD Player com urgência para o meu e-mail. Enquanto tu pesquisas para mim eu como pipoca com Coca-Cola ou jogo um basquete com a minha namorada no sofá esperando a resposta”), relembro que, a atitude mais recomendável a quem coloca uma dúvida em qualquer fórum é passar regularmente, ou diariamente, para ver se alguém conseguiu prestar alguma ajuda. Pois, é exatamente isto que eu faço quando coloco uma resposta – de quando em vez passo para ver se a pessoa tomou conhecimento e se ainda resta alguma dúvida.
Aqui não tem nenhum sabe tudo! Nem um poço sem fundo de informações. Apenas algumas pessoas que, um dia, sentiram uma dificuldade como a tua, e, recebendo ou não ajuda, se predispuseram a tentar passar um pouco do que conseguiram aprender.
Portanto, antes de perguntar pesquise o fórum. Encontrando ou não ajuda, ao ler os posts notarás que o que tu sabes pode ser de grande utilidade para muitos outros.
É assim que funciona um fórum - as fontes somos todos nós.
Soçarba...
Mr. Walker
17/04/2004 22:14
De: Alemão
IP: 200.163.164.92-

Re: Re: Qual é melhor?

Fantasma,
É uma pena que te refiras pejorativamente a pessoas e empresas às quais evidentemente não conheces bem. Se não chegasses ao nível do desrespeito pessoal e fosse possível manter a discussão e a troca de idéias em níveis sadios, todos ganharíamos.
28/09/2003 16:55
De: Jorge Luiz
IP: 200.216.72.211-

Dúvida ATI 7500 x Pinnacle

Senhores,
Por favor necessito de ajuda no sentido de uma força na escolha de uma placa de captura. Estou indeciso quanto à uma ATI 7500 ou uma Pinnacle. Sei que ambas são boas, mas como meus recursos são poucos e não posso me permitir errar na seleção, gostaria de ouvir opiniões sobre que rumo tomar.
Desde já grato,
Jorge Luiz
03/02/2004 14:41
De: von Mühlen
IP: 200.182.133.194-unknown

Re: Macrovision x Cabeçote sujo x Fitas deformadas

Afonso (e EdKiller),
Veja bem, verifiquei o problema das oscilações (flashes) no vídeo ao capturar fitas com programas gravados da TV Globo, por exemplo. Portanto um sinal transmitido em Pal-M, sem Macrovision. Não compreendi onde tu estás vendo "conversão de uma obra original em NTSC para PAL-M" neste processo. O que está me parecendo é que este problema está mais relacionado a uma falha de projeto da ATI em relação ao Pal-M (como já comentou o Silvano) do que o Macrovision.
Na minha busca pela compreensão deste problema, trouxe meu vídeo e minhas fitas caseiras a um Waveform (Tektronix 1740A) para tentar verificar se o sinal tinha algum parâmetro fora do padrão mas desisti desta análise pois eram incotáveis os parâmentros que estavam fora do padrão profissional. Por outro lado concluí que não poderia se esperar muito "profissonalizmo" de equipamentos caseiros e fitas antigas.
Quanto ao teu teste com o teu processador de vídeo, é possível que o mesmo não esteja se comportando como um "trim-pot eletrônico", pois te asseguro que foi possível (pelo menos no meu sistema) eliminar completamente o problema dos flashes. O inconveniente que fica (e é relamente uma pena) é a diminuição de nível de sinal de vídeo, mas na maioria dos casos isto não chega a comprometer muito a qualidade. Te convido a fazer o mesmo teste na tua casa/empresa ou verificar com o próprios olhos na minha (Porto Alegre - RS). Creio que o Silvano Lux poderá também contribuir com a sua experiência bem sucedida com o potenciômetro.
Sobre a tua frase "Bem, pra quem gosta de ser enganado, e, não faz questão da qualidade do vídeo, o potenciômetro é uma 'boa solução'!", vou fazer de conta que não li, mas podes ter certeza que que, além de não gostar de ser enganado, meu nível de exigência com a qualidade de vídeo e áudio não é baixo, por diversos motivos.
Abraços.
Seu IP: 3.228.21.186 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)