Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
12/11/2006 08:37
De: heloisa nakashima
IP: 201.57.26.87

Informação.

Bom Dia
Preciso saber aonde tem aqui em Resende (R.J ), autorizada Britania.
Pois já troquei, o meu D.V.D com gravador e Karaokê, por causa do som. Oque levou quase um mes na Casa & Video. Por isso quero consutar autorizada, antes de pedir á troca pelo mesmo motivo.
Sem Mais Obrigada.
     Heloisa Nakashima  
12/08/2003 15:54
De: Afonso Martins (afonso.iam@ig.com.br)
IP: 200.162.73.4

Re: Re: Re: Re: Movie Factory2 x ATI 7.500

Marcelo,
Aceito sensibilizado a oferta!
Além de dar a opção de escolher o que queimar ele também faz o encurtamento proporcional do arquivo?
Nota que eu estou exatamente/principalmente, com problemas nos arquivos criados por mim a partir de VHS, os quais, não possuem extras - até os créditos finais já os estou cortando para economizar espaço na mídia.
O Lulu enviou-me o prog DVD Shrink, o qual, estou começando a me familiarizar com o "how to use". Este, faz um encurtamento proporcional escalonado de 5% em 5%, até 50%.
Manda o DVDZone, e, caso seja do teu interesse enviar-te-ei o DVD Shrink (encurtar), com o beneplácito do Lulu.
Uma mão lava a outra, e, a outra, lava a uma...!
Gracias...
08/08/2003 10:27
De: Leandro
IP: 200.184.71.99-57.32.28.106

Virtual Dub e Studio DC-10

Pessoal, muito bom dia. Tive a satisfação de descobrir hoje este fórum e gostaria muito de aprender e compartilhar conhecimentos sobre captura de vídeo. Iniciei minhas experiências com uma Pinnacle Studio PCTV, mas devido a baixa resolução na captura passei para uma Studio DC-10. Meu problema é o seguinte: Enquanto eu utilizava o Win 98, a Studio DC-10 era reconhecida pelo Virtual Dub, porém quando passei a utilizar o Win XP o VD não reconhece mais o driver da placa. Já atualizei os drivers e tenho a última versão do VD. Outra coisa: pelo que observei o VD roda direto não necessitando de instalação, mas já substitui todos seus arquivos e ele insiste em "memorizar" os parametros que eu havia definido antes. Alguém sabe onde o VD "guarda" estas informações (definidas pelo usuário)?
Desde já agradeço e coloco-me a disposição para trocar idéias, principalmente sobre as placas Studio DC-10 e Studio PCTV.
Abraços.
05/04/2004 00:14
De: Afonso Martins
IP: 201.8.69.192-

Re: Egocentrismo

Luke Skywalker (bssandro@plug-in.com.br)
Quem não tem competência não se estabelece. Mais duro ainda e ver cegos querendo guiar cegos; pessoas que cometem enganos (errar é humano), sabem que cometeram e ainda assim tentam induzir outras ao erro. Não estou dizendo que seja o teu caso em particular, pois, até onde entendí te propunhas a ajudar.
Quando eu digo eu AFIRMO, ou, se fizer diferente do que estou sugerindo, vai entrar numa furada é a pura expressão da realidade, pois, eu já cometí os mesmos erros ou já passei pela mesma experiência.
Tenho o costume de dar preferência a responder às msgs que não são respondidas por outras pessoas durante um determinado período de tempo. E, se não o fizeram foi simplesmente por terem nada a aduzir, ou, por achar que tinham coisas mais interessantes com as quais se ocupar.
Se tu valesses alguma coisa como me induzes a pensar tu terias te dirigido diretamente a mim ou ao meu pseudônimo - Fantasma - que não é segredo para ninguém. O único trauma mau resolvido que eu tenho e ter que conviver com idiotas igual a ti, neste caso virtualmente. Naturalmente és um campeão de fazer babacadas e a empregar mal o teu dinheiro e o que eu escrevo, aí sim, fere o teu ego.
Não sei aonde percebeste ironia ou desfaçatez no que eu falei. Na verdade eu havia gostado muito do teu texto e do teu espírito de solidariedade, e cheguei sim a emocionar-me. Apesar do estilo duro, tenho sentimentos.
A única palavra da minha mensagem (abaixo) que poderia ser interpretada como brincadeira (não ironia), foi: - aos prantos... E, a empreguei para amenizar minha própria emoção com um pouco de humor.
MENSAGEM
Estou emocionado e aos prantos...
É maravilhoso ver como a dor e as adversidades unem as pessoas...
Força para vocês irmãos!
Recomendo a todos que leiam o livro "Um" de Richard Bach - autor de "Fernão Capelo Gaivota".
Na obra "Um", Bach sugere que nos elevemos cerca de 300 a 500 metros e olhemos (para baixo), então veremos que, nosso destino é composto por várias linhas-da-vida... É só mergulhar e escolher uma linha diferente, pois, todas elas podem ser modificadas e vividas por nós... (uma de cada vez é claro). Mas, é claro também, que só até onde quisermos. A roda do leme (timão), ou, o manche, está em nossas mãos; a bússola ou a giroscópica a nossa frente - é só traçar o rumo (novo?)...
A referência ao Richard Bach não foi para dar uma de "culto", e, sim para mostrar aos que por engano (só pode ter sido por engano...), compraram as Play TV PRO/HD/MPEG-2, que a solução está em suas mãos, e, infelizmente é uma só: elevar-se afastar-se um pouco do clima, e analisar com isenção o que fizeram... Olhar em volta e ver que outras opções (placas de captura...) há. Desfazer-se da Prolink Play TV, e, escolher um nova linha-da-vida (nova placa), em cujo projeto, sua timeline só contenha os clips e trilhas sonoras que os façam felizes.
Não sei se sou culto... Inculto sei que não sou. Falo apenas das coisas que eu sei falar. Não elaboro textos - digito-os diretamente no pequeno espaço do layout da página. As idéias vão surgindo na mente, descem diretamente para os dedos ficando impressas no monitor. A isto chamo sintonia, que, só pode ser com algo que aprendí ou que outros aprenderam e está arquivado no grande HD coletivo.
A única demonstração de pretensiosidade que eu estou vendo é a tua de querer formatar o meu estilo.
"... Espero que entendam esse recado e sejam objetivos em seus posts e guardem suas vaidades para utilizarem onde quiserem."
Se ser objetivo é elogiar a tua escolha, para aí sim, tua autoestima não ficar abalada, te recordo que isto aqui é um fórum, e, em assim sendo, é um lugar onde se exercem debates e se defendem causas e conceitos. Algo tão público, tão democrático que tu tens todo o direito de dizer o que pensas de mim e eu todo o direito de responder à altura a quantas babaquices me dirijas.
Estou pouco me lixando para a tua repugnância (isto é coisa de florzinha, hein cara...!). Quedar-me-ei por aqui até quando queira ou, o gerenciador/moderador permitir. Porém, tenha certeza que, toda informação incorreta, ou, indução a erro, que aqui for postada, e, se, com a minha "cultura" eu souber que assim o é, será imediatamente rebatida.
Na minha opinião, o que é mais sagrado, e, que deve ser respeitado acima de tudo, é o bolso do companheiro que aqui vem em busca e acreditando no conselho certo.
A próxima vez que quiseres me ofender com suas pilhérias, tenha caráter, se dirija diretamente a mim.
Afonso Martins
Fantasma que Anda
Mr. Walker
Chutágoras, etc
07/04/2004 21:58
De: Jose Carlos (jcoj1@terra.com.br)
IP: 200.221.105.32-

ALL IN WONDER

Tenho uma  ATI AIW antiga, 128, 16mb, que captura ate em mp2, 7000kbps,  mas perde frames, uns 3% em 640 X 480 e a imagem fica com uma aparencia diferente do original, tipo uma mascara ou contornos. Testei uma DV 500 em casa, no mesmo cpu, e a imagem de captura e maravilhosa, igual ao original (mas avi). Porem e muito cara. Quero comprar outra e peco ajuda. Pensei na ATI 9600 e na PINNACLE MOVIE BOX. Preciso que capture em MP2 para transformar umas 100 fitas em DVD com a mesma qualidade do original. Sera que elas tem imagem perfeita tambem como a DV 500...
26/08/2006 12:04
De: wilson
IP: 201.1.139.52

GRAVAR DVD NO PHILIPS 3355

Obtive algumas informaçoes sobre como destravar o DVD PHILIPS 3355, mas o código é pra assistir filmes de outras regioes (0086000). Na verdade eu gostaria de saber como faço pra gravar filmes em DVD neste aparelho.
29/06/2005 14:31
De: Allison R. Assiz
IP: 200.231.171.3-

DVP642K-78

Comprei esse aparelho no Mercado Livre há dois meses; ele apresentou problemas. Não estou achando a peça - Circuito Integrado - Cod. M502659R, que tem a função de oscilador da fonte. A assistência técnica da Philips do Brasil não tem essa peça disponível,pelo fato do aparelho ser importado. Se alguém puder me ajudar e encontrar, agradeço.
Seu IP: 34.204.187.106 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)