Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
22/11/2003 22:49
De: Fantasma que Anda
IP: 200.195.113.147-

Re: PowerVCR II 3.0 Pro

Dedé,
Tenho mas não mando pra ti... É uma merda!!! Seria muita sacanagem...
Da mesma Cyberlink, recomendo o Power Director 2.55, ou, o 2.5, que é mais fácil de encontrar nas boa casas do ramo. Nua escala de 0 - 5, dou nota 4 (muito bom).
Existe coisa melhor por aí. Não há nada que o Power VCR (mal) faça, que inúmeros outros programas não o façam com infinita superioridade.
Aconselho colocares tua config aqui e perguntar qual soft usar.
Mr. Walker
17/10/2003 08:33
De: Silvano Lux
IP: 200.179.236.10-

Re: Re: Re: Softwares de edição

Toni,
Desencavei o Videostudio 7, tirando antes as teias de aranha do link, e pude verificar que aqui ele captura em DV,MPEG,VCD,SVCD,DVD,AVI e WMV.
Posso dar duas dicas para seu problema:
1) Genéricos- já baixei uma versão do Mediastudio no K. que não tinha todas as funções funcionando. Baixei outra diferente e ficou blz.
Se serve como indicação, o arquivo que baixei no K., e estava bom, tem um tamanho de 51.210 Kb 2) Placas- nem todas as placas e drivers aceitam todas as formas de captura e tamanhos de tela. Verifique a sua placa e driver, e diga qual é.
Observe que o VS7 é limitado na parte de áudio, configuração dos efeitos e títulos, mas para edições básicas funciona. Seu sistema de detecção de cenas e de edição separada de cada uma é bastante prática.
[]s
28/02/2008 23:56
De: Phantom
IP: 201.8.123.165

Re: Re: Panasonic DMR-ES15LB-S

Se a tua camcorder tiver saída firewire IEEE-1394, enchufa o cabo i-link entre a filmadora e a entrada DV do DMR-ES15LB-S e seleciona esta entrada através do Remote control.
Se só tiver saída analógica A/V enchufa o cabo RCA - 2 para 2 - entre a filmadora e uma das entradas AV do Panasonic e seleciona esta entrada.
Este é um caso típico de "prego de motorista" - o procedimento está descrito no Manual do device... Basta ler!
O videocassete tem que estar selecionado para receber na sua entrada o sinal no padrão de cor da fita que pretendes gravar. Ajudaria bastante se dissesses qual o modelo da tua filmadora e quais as entradas / saídas que ela possui e que utilizastes. Os procedimentos para gravação com o videocassete também estão delineados no manual. Gravar de uma filmadora para um VCR é o mesmo que gravar entre dois VCRs.
Soçarba...
Mr. Walker
12/12/2006 13:56
De: Fantasma que anda
IP: 189.13.120.164

Re: Como enviar jpg para p fórum

Ondina,
Este cidadão que lhe enviou o esquema para montagem do amplificador para "melhorar" o sinal do Gravador Britânia FAMA ou usa vários nomes ou pertence a um grupo de várias pessoas que têm tumultuado este fórum (8413) desde o final do ano passado.
Fui o mais condescendente com ele(s) durante um ano sem obter por parte deles um comportamento condizente com a filosofia que eu implanto no fórum,. Inclusive, me vi obrigado a mudar o modo de recepção de posts que era livre e passou a ser selecionado pelo moderador (eu).
A linha de transferência de conhecimentos e filosofia tecnológica dele(s) não se coaduna com as normas eleitas por mim. Durante um longo ano tentei o(s) integrar como participantes do 8413, porém, minha boa vontade foi retribuída com provocações e achincalhes. O pior de tudo é que o que eles tentam "ensinar" é considerado por mim, como defasado e em desacordo com o atual nível de desenvolvimento tecnológico. Não poderei jamais permitir que um trabalho de mais de 3 anos deste fórum seja desvirtuado por pessoas mal informadas ou retrógradas, colocando em risco a credibilidade do fórum e o investimento de todos aqueles que nos procuram em busca de orientação sobre o que adquirir ou como resolver problemas advindos da compra que um device que não lhes satisfaz.
Lamento profundamente que tal cidadão viva em São Lourenço, cidade a qual visitei na década de setenta ao participar como convidado de uma festividade exotérica da Sociedade Brasileira de Eubiose (Ordem do Graal) e que me deixou a mais bela das impressões. Lamento também, que, se situando São Lourenço não muito distante do Vale da Eletrônica (Santa Rita do Sapucaí) este cidadão nem por irradiação ou por osmose haja conseguido acompanhar os avanços tecnológicos ficando estagnado nos kits de montagem de fundo de quintal publicados em revistas pseudo especializadas. As matérias destas revistas são geralmente traduzidas de revistas que circulam em outros países e são voltadas para uma Eletrônica amadorística para técnicos e aficcionados iniciantes. Aprende-se muito com elas que representam, porém, apenas um dos degraus dentro da escalada profissional.
Deixarei este teu post (em consideração a ti) no mural até que ele desapareça no rodapé da página passando para a página anterior, quando então o deletarei definitivamente, assim como, quaisquer posts deste(s) cavalheiro(s) estão definitivamente bloqueados / deletados deste fórum – esta é uma decisão sem volta. Repito!... Aturei e contemporizei com esta turma por um longo e aborrecido ano!
No alto da página há um link chamado “Criar um Novo Fórum”... Sugiro como já o fiz “ene” vezes que ele(s) abra um espaço (fórum) para ele(s), onde possa divulgar suas teorias e dar suas orientações aqueles que se identificarem com sua linha didática.
O 8413 estará sempre de portas abertas a todos aqueles que trazem dúvidas ou querem ajudar. Porém, aqui é a nossa casa, tem regras e devem ser cumpridas! Ao hóspede cabe usufruir o melhor que a casa tem para oferecer e respeitar o dono desta! E aqui os donos é o Luiz Luxvich (criador do fórum) e eu.
Se o cidadão Hélio ou outras dezenas de nomes que ele usa (se uma única pessoa) abrir seu próprio fórum e me mandar a URL deste, eu publicarei aqui por 5 dias seguidos para que todos aqueles que o quiserem seguir o façam por seus livres arbítrios.
Com este esclarecimento dou por encerrado em definitivo este assunto referente à turma do Hi-Fi, do videocassete (VHS) melhor que DVD, do Super DVD Player Aistar A-600 e do Gravador de DVD Britânia Fama cuja solução - para eles - é comprar ou montar um Amplificador para que seu som tenha a intensidade que ele deveria ter, obrigatoriamente, ao sair de fábrica.
That’s it!!!
Mr. Walker
22/10/2003 03:00
De: Gustavo (raulzitu@bol.com.br)
IP: 200.187.195.243-

Pixelview Play TV PRO

HELP MEEE!!!!!!
To com um baita problemao , comprei essa já citada placa de captura, mas ela esta me dando os seguintes problemas:
1) Quando vou tentar acertar a compresao de audio, trava tudo e tenho que fechar o programa de captura (Acho que ele nao esta achando compressor de audio, como faço pra instalar um?)
2) O programa começa a captar normalmente, masdai um pouco trava tudo, e a unica maneira é reiniciando o PC, o que eu faço ?
Pelo amor de DEUS, alguem pode me ajudar!!!
Valeu Pessoal!
Seu IP: 18.232.188.251 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)