Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
10/01/2004 14:05
De: Angel
IP: 200.185.64.14-

Re: FTP da Ulead

Com certeza é tudo trial ... demo ... mesmo que arrume o crack são versões limitadas como exemplo "trial version is limited to burn at most 10 photos in each slideshow and 5 slideshows in each project. The full version doesn’t have this limitation" o que pode fazer com isso ?
compre as versões full por ai vale muito mais a pena.
Angel
19/11/2009 09:54
De: anderson
IP: 201.29.194.156

Re: Re: Re: Destravar dvd buster 9500

eu tenho um dvd buster 9500 ele toca dvd mas na tela aparece uma mensagem  em verde dizendo que é proibido assistir dvd em movimento eu acho que é o sistema de segurança dele , sendo que o  fio que faz essa função estava ligado  no terra como deve ser feito no freio de  estacionamento.mas mesmo assim ele armou e eu não vejo a imajem só do dvd.o que eu posso fazer para resolver isso.
09/04/2004 21:14
De: Marcelo Lima
IP: 200.167.247.198-

Re: Re: Re: Re: Desentrelaçamento

Eu capturei entrelaçado e mandei para o dvd (sem mexer em mais nada no arquivo, dar outro render nem nada..)
O resultado é que manteve todo o efeito de entrelaçamento na TV;;;      
___________
Msg original:
Marcelo, porque vc quer desentrelaçar? Se teu original é entrelaçado, é melhor manter assim.
Abraços
23/10/2009 13:18
De: GERSON LUIZ BERNHARD (ponto2006@gmail.com)
IP: 200.180.156.46

Re: Assistencia tecnica para DVD VIDEO PLAYER - MODEL DVD -Q55 KIT

BOA TARDE
GANHEI UM APARELHO DE DVD, MAS DEPOIS DE UM CERTO TEMPO O CONTROLE DEIXOU DE FUNCIOMAR;
COMO FAÇO PARA DAR UM CHEITO EM UM OUTRO APARELHO DE CONTROLE PARA O MODELO Q55 KIT MARCA PLAYER
SOU DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL, CIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL, QUERO SABER O LOCAL OU ASISTENCIA TECNICA MAIS PERTO PARA PODER COMPRA UOTRO CONTROLE REMOTO.
OBRIGADO
GERSON
06/12/2006 09:58
De: Ondina
IP: 201.52.101.1

Re: Re: Re: SAP Vs. Som baixo nas gravações do Britânia FAMA

Oi, Carlos!
Eu fiz um teste com um aplificador comum, daqueles antigos e melhores que tem nível de gravação.
Deu certo para RCA.
O fórum sugere um pré-amplificador. Vá na busca do site e procure britania fama.
Mesmo assim, não me sinto satisfeita. É um trampo que não estava programado. Além disso, o som da sintonia via antena não dá para resolver na gravação. Programas interessantes gravados teriam que ser regravados usando  outro DVD e o amplificador.
V. está certo, a meu ver. Eles não cumprem o que prometem. É prejuízo sim, sendo o gravador utilizado para trabalho ou não.
Abraços ,
Ondina
18/12/2005 01:14
De: Phantom who walks
IP: 200.141.233.79-

Re: DESTRAVAR DVD

Ed,
Excuse me o mau jeito... Só comprando um DVD player novo! Há muito device de ótima qualidade abaixo dos 400 paus, em 12 x sem juros!
Infelizmente, teu LG 4230N, mesmo sendo um excelente material, data de 1900ecarneseca! Nos primórdios, os players não possuiam todos os recursos de compatibilidade com mídias que os atuais possuem. Assim, dá um look no Manual do teu LG e vê se ele suporta DVD-R, e, se suportar, quais são as mídias (fabricantes) recomendadas pelo projeto do LG 4230N.
Salvo engano, este modelo não lê nem VCD gravado em CD-R. Pero, deve ler VCD de fábrica - estes vendidos em bancas de revista (não confundir com DVD vendidos em banca - nas bancas, também, se encontram VCD - tipo de fodinha ou turismo), ou aquela série de cantores internacionais, tipo History do Mata O'Jegue, Mariah Carey e outros bichos!
That's all!
Merry Christmas!...
Soçarba...
Mr. Walker
30/04/2004 22:44
De: Fabricio
IP: 200.174.38.38-

Re: Re: Re: Brilho e contraste na captura

Existe um recurso chamado AGC (Automatic Gain Control) na DC10+ da Pinnacle que elimina esses problemas. Será que não há maneira de construir um circuito semelhante?
Uma vez fiz uma comparação entre a DC10+ e a captura das GE Force, com o AGC da DC10 desativado as imagens ficavam iguais nas duas placas, ambas muito claras e perdendo detalhes nos pontos mais claros (qualquer cinza claro virava branco). Ligando o AGC da DC10 o problema desaparecia, ela equilibrava todas cores (e ainda eliminava o Macrovision). Uma pena que a DC10 só capture em NTSC e como não existe trancoder que preste suas vantagens acabam sendo desperdiçadas. E não conheço nenhuma outra placa que tenha esse recurso de AGC.
Estava até pensando em comprar a Prolink PlayTV Pro Ultra, mas depois de ver suas mensagens creio que ela deve ter esse mesmo problema que tinham suas antecessoras que usam o BT878 e todas as outras placas de captura que conheço (exceto a DC10+).
08/08/2003 16:21
De: Afonso Martins (afonso.iam@ig.com.br)
IP: 200.162.73.4

Re: DIVX NO DVD

Alex Fabi,
Sei que tu estás brincando... Procuro orientar dentro dos recursos do bolso de cada um, porém, sempre deixo explícito que a meta é a excelência e a satisfação do usuário, sem que isto se traduza como o mais caro. A AVerMedia continua a ser na minha opinião a placa de baixo custo de melhor recurso/desempenho comprovado por mim, e, que, ao mesmo tempo, oferece conflito quase zero com outros hardwares e softwares, fator que, deve ser levado bastante em conta, quando se possue máquinas franksteins -aqui o termo não é pejorativo - montados por nós, com devices das mais váriadas procedências.
Por minha vontade, compraria a ALL IN Wonder 9.800 PRO. Contudo a 7.500, coube justo no tamanho do meu bolso, além de, nestes cerca de 3 meses no fórum, não ter colhido um único detalhe desabonador comprovado com relação ao seu performance.
Veja abaixo quantos produtos ATI já foram descontinuados (não são mais fabricados/emitidos):
RADEON 9500 PRO
ALL-IN-WONDER RADEON 8500DV
ALL IN WONDER RADEON 8500
RADEON 8500LE 64MB
RADEON 8500 128MB
RADEON 8500LE 128MB
RADEON 8500 64MB
E, a AIW 7.500 64 MB continua impávida seguindo seu curso - sinal que o fabricante ainda aposta muito neste projeto, que já deve ter ganho a confiança e preferência de uma grande parcela dos consumidores.
Por enquanto ainda não a instalei. Após quase 24 horas de comprada estou tratando-a como àquela donzela que se coloca em uma espécie de sacrário, não querendo macular sua virgindade, apenas aspirando o aroma característico que só as cabaços angelicais emanam. Detenho-me a ler atentamento os manuais para que, ao ser instalada ela rode redondo como diz Mestre Lulu - o anti-metastásico.
Calma Lulu, o Brasil é bem maior que qualquer filho seu que se arrogue maior que ele, e, afinal, todo organismo desenvolve seus tumores, que, pelo fenômeno metamórfico acabam devorando-se uns aos outros. Se parasito, extingüiu-se seu ciclo vital -"o mundo gira e a *lusitana roda"
* empresa de tranporte de carga do Rio que usa este slogan.
Lembro-me que, o primeiro DVD com leitor para MP3, do qual tomei conhecimento, foi um Cougar; muito tempo depois os cachorros grandes da industria mundial e monopolizadores de recursos que facilitam o consumidor, aderiram para não continuarem a perder mercado. Como falei e, estás anuindo, aqui também (DivX), as coisas deverão ocorrer desta maneira.
A Lite-On e a Waitec (pelotão secundário), parece que já apostaram no formato, juntamente com mais um par de dezenas de fabricantes menores... Vamos ver no que dá. Aliás, só vai dar! Hoje, dificilmente, alguém lançaria um novo modelo que não lesse MP3, VCD, SVCD, Foto-CD, etc.
Tão logo instale a nova criança - por enquanto permanece no berçário - darei detalhes, diferente do André, que, até hoje, não contou nada do que fez com a mina no viajandão, como prometera...
IAM - em estado de graça.

12/01/2004 00:55
De: Fantasma que Anda
IP: 200.217.138.203-

Re: Fontes...

Schischi,
Se a tua fonte for fraca, quanto mais colocares drives que requeiram maior fluxo de corrente, seja por quantidade de dispositivos, seja por requerimentos de seus desempenhos, vai tocar a maior zorra no teu sistema, vai ser um tal de travamento, mídias queimadas (queimadas mesmo - não é gravadas), que, se não estiveres ligado, vais culpar o DVD-RW, os HDs, os softs...
Portanto, se instalares novos dispositivos e a tua máquina começar a ratear nem pensa meia vez, troca a pilha.
Mr. Walker
Seu IP: 3.228.21.186 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)