Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
20/08/2003 01:59
De: ARNIE (naldonova2099@yahoo.com.br)
IP: 200.164.111.208

Re: Amostra- ATI 7500.


 Fala Fonzie!!
 Se Conseguir se desenrolar um pouco, Só Me Diga se é possivel transformar MPEG2 em DIVX, pois no VirtualDUB Parece que é Impossivel!
  Valeu!
17/05/2008 17:21
De: Fantasma
IP: 189.25.242.246

COBY -COBY - COBY - COBY - COBY

http://www.opeco.com.br/representados.cfm?marca=Coby
OPECO - COBY - OPECO - COBY - OPECO - COBY - OPECO - COBY - OPECO - COBY
Parceiro desde: 1991
Descrição: Coby Electronics Corporation é uma indústria de eletrônicos norte-americana fundada em 1990 e que vem crescendo a cada dia A Opeco é distribuidora exclusiva da COBY no Brasil, distribuindo os mais variados produtos totalizando mais de 200 itens.
Linha de produtos comercializados: DVD players, DVD players portáteis, CD players, tocadores de MP3, mini-systems, fones de ouvido, telefones sem fio, adaptadores de voltagem, microfones, gravadores, walkman.
Link: www.cobyusa.com
A OPECO possui um portfolio de mais de 20 fornecedores nacionais e internacionais que fornecem mais de 800 itens de produtos eletrônicos e de utilidades domésticas. Na nossa trajetória de crescimento, mais e mais fornecedores acreditam no nosso potencial como parceiros por conta da estrutura de logística de importação e distribuição dos produtos, pela prestação de serviços de promoção de vendas, SAC e assistência técnica diferenciados. A OPECO segue rigorosamente ao Código de Defesa do Consumidor: por exemplo, todos os produtos comercializados estão acompanhados de manual de instruções em Português e de um Certificado de Garantia Nacional.
Junte-se a nós, a OPECO otimizará suas vendas, promoverá a sua marca e produtos junto aos clientes e consumidores como comprovam nossos atuais fornecedores.

26/02/2007 15:08
De: Fantasma
IP: 201.19.49.208

Re: Solicitação de programa para transformar mwa para divx freee

Lando (Uma boa caixa acústica),
Get the Picture!...
1. Tu andas em passo de estrada durante uma hora sob uma brisa fresca da manhã ou do entardecer.
2. Anda agora em passo de marcha na cadência de 120 passos por minuto sob as mesmas condições.
3. Acelera o passo para uma cadência maior procurando manter a veloc constante.
4. Passa do passo acelerado para uma corrida curta tipo o trotar de um eqüino.
5. Finalmente acelera como se estivesses galopando freneticamente para superar um adversário hipotético que está com uma cabeça de vantagem a tua frente.
Se estiveres no melhor de tua forma e dentro de condições ambientais propícias por certo te desincumbirás de tais tarefas com louvor, até!
Experimenta fazer isto tudo sob uma temperatura de 39º à sombra sem nenhuma ventilação. Claro que, o teu desgaste será maior, com grandes possibilidades de seres acometido por um mal súbito.
Imaginemos agora um esquimó submetido a provas sob tais condições!...
Pois, é! Pois, é Lando...
Todos os devices eletrônicos consumidos por nós - tupiniquins - são projetados para funcionar nos agradáveis climas da Europa, Estados Unidos e parte da Ásia. Além de os fabricantes não projetarem nada climatizado para o Brasil e países africanos, muitos dos modelos aqui lançados são projetos que não vingaram nos países para os quais foram destinados e são mandados, com algumas modificações no firmwares, para nós, com o único intuito de desencalhar estoques recolhidos ou não aceitos pelo mercado, por terem sido rejeitados por seus consumidores.
Tanto os consumidores do primeiro mundo são mais bem informados como fazem valer seus direitos. Assim mesmo, são registradas muitas pendengas jurícas e judiciais entre users e manufacturers.
Vejamos o caso do DVD-R 3355 da Philips que foi lançado aqui para substituir o "vintage" DVD-R615B. O 615, apesar de limitado em recursos principalmente em suporte a formatos de mídia (DVD-R / DVD-RW), teve desempenho satisfatório nas terras brasilis. Já o 3355 era (é) só bugs e ainda por cima não possuía ventoinha (cooler) - entre outras pejorações foi chamado de "chapa de fritar hamburger" por uns, e carinhosamente por outros de "O Quentinho"! Este modelo havia recebido severas críticas dos consumidores americanos e do resto do mundo. Aí, a Philips resolveu o desovar aqui, perdendo a credibilidade adquirida com o DVD-R615 que dividiu as preferências de los macaquitos com o Panasonic DMR-E55PL-S no biênio 2004 / 2005. Por que a Philips não lançou algo no mesmo padrão ou superior ao 615 entre nós, quando ela possuía outros modelos rodando nos States / Europa?
- Certamente não foi por falta de aviso!
Pelo menos eu avisei a eles e até fiz sugestão de modelos que poderiam ser lançados - isto no tempo em que eu acreditava que a Philips respeitasse os consumidores e profissionais brasileiros.
A Samsung debutou por aqui com o buguento R121. Fizemos uma lista enorme dos bugs apresentados, encaminhamos um relatório e solicitamos um novo firmware que corrigisse os vícios de projeto e ao saber que eles pretendiam lançar o R130 (pior, pois, mais limitado)) em substituição ao R121, sugerimos o release do R145 sabido por nós de excelente desempenho e aceitação em terras do Tio Sam e do Almirante Yamamoto.
Que fez a Samsung em respeito aos seus consumidores brasileiros?
- Nem desenvolveu o firmware para corrigir os bugs e ainda por cima confirmou e lançou o R130, cagando solenemente para nossos pedidos e nossas sugestões.
Saibam os senhores que, o chipset LSI usado tanto pelo R121 quanto pelo R130 permite a leitura do formato de vídeo DivX; que o modelo europeu do R121 (R120) tem este recurso liberado; mas, que, a Samsung perde em competitividade de mercado para os demais fabricantes por não ter lançado ainda nenhum Gravador de DVD com este recurso ativado. O que eu digo eu provo, pois, já apliquei o firmware europeu no meu Semsunga R121 e ele leu meus discos DivX. O problema é que com o firmware euro, perdemos o PAL-M. Tenho anotado os resultados dos testes feitos em algum lugar do passado (Meus Documentos). Parece que europeizando o R121 perdemos também o NTSC, já que na Europa o padrão de cor é PAL. Pero, esta dúvida eu posso tirar futuramente consultando meus alfarrábios.
Aquele papo eqüino do início foi para dizer que para reproduzir um disco DVD é necessário um determinado valor de corrente e que para gravar DVD a exigência e bem maior. Que estas tarefas naturalmente geram trabalho, que consome energia que despende calor. Estes aparelhos são projetados com dissipadores de calor apropriado principalmente aplicados em seus estágios ou componentes mais críticos como as fontes de alimentação e CPU (processadores).
Projetem-se estes aparelhos para climas amenos da Europa e / ou da América (States) e mande-os para o Brasil sem um devido sistema de circulação do ar e de dissipação de calor.
O mercado está repleto de devices com designers “bonitos” que combinarão muito bem com a estética da minha estante e da minha sala!... Estou cansado de ouvir isto nas lojas partindo de clientes que pensam que tudo é mesma coisa e que as únicas diferenças são preço e feitio chamativo.
Pesquisem bastante antes de comprar! Digitem no “gluglu” o model number do aparelho que vocês acharam bonito e analisem a penca de páginas que se abrirão com informações sobre tal produto.
Querias saber mesmo sobre MWA para DIVX ou WMV para DivX?
- Existe o WMA, pero, este tu nunca irás converter para DivX, pois, se trata de ÁUDIO.
Experimenta digitar no "gluglu" MWA para DIVX ou WMV para DIVX e mandar buscar!... Irá aparecer outra penca de info sobre...
Soçarba...
Mr. Walker
NOTA: Quem quiser saber mais sobre o Gravador Philips DVD-R3355 e outros "quentinhos" visitar http://z14.invisionfree.com/tecnologia/index.php?showtopic=684
É um tópico com 860 posts (comentários) e 39.313  pings (visitas).
Divirtam-se!...
24/02/2004 10:27
De: Silvano Luxvich
IP: 200.179.250.106-

Mensagens Selecionadas

Amigos,
Estamos aumentando o espaço para matérias (mensagens) que tratem de assuntos de interesse abrangente. Para tal, o espaço Top 10 será alterado para receber os links. A seleção das mesmas poderá ser, democráticamente, por  indicação dos participantes.
Lembramos que todos podem colaborar, indicando links, arquivos, escrevendo FAQs, da forma que nos é disponibilizado pelo Inforum.
Participem!
 
Seu IP: 3.238.184.78 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)