Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
24/09/2005 22:32
De: AICY
IP: 200.177.21.151-

Re: Re: Re: Re: Desbloquear dvd para gravação

Mr. Walker
Como é complicado. eu baixei o programa da shrink, mas continuo sem saber como fazer, é tudo em inglês.
Será que agora eu gravando normalmente com o nero, o próprio programa se encarrega de fazer o filme caber no dvd 4,7gb desculpe a ignorância, mas não entendo muito desse assunto, queria que tivesse um mamual de informações.
21/12/2005 01:34
De: Mr. Walker
IP: 201.8.78.43-

Re: DESTRAVAR DVD LG 4230N

Edson,
Forgiv me!!!
Eu respondi a Manuela noteu post!...
Aqui vai!...
LG 2230
LG 2330
LG 2340
LG 2380
LG 3230 (N)
LG 3351
LG 4120
LG 4230 (N)
LG 4351
LG 5582 (N)
LG 5722
LG 5822 (N)
LG 5921
LG DC 596
LG 7352
1. Ligue o aparelho pelo controle remoto
2. Com a bandeja fechada e sem disco, espere a mensagem NO DISC aparecer.
3. Aperte a tecla PAUSE
4. Digite o código: 31 41 59
5. Aparecerá na tela da TV "CODE".
6. Digite o número "0" (multiregião) ou o código desejado
7. Aperte a tecla PAUSE para memorizar
8. Desligue o aparelho pelo controle, aguarde alguns segundos e torne a ligar pelo controle.
LG 3351 (N)
LG 4230 (N)
LG 4351 (N) Serve para habilitar a função de reproduzir VCD
1. Com o DVD Player sem o disco, pressione a tecla PAUSE
2. Digite 1472 e pressione a seta para cima 3 vezes
3. Pressione PROGRAM, 4, PROGRAM novamente, 5, e em seguida ENTER
4. Aperte RETURN, desligue o DVD e ligue-o em seguida. (sugestão: Saulo Lima)
ADVERTNCIA: Ao proceder os comandos para o LG 3351(N), eles acabam desabilitando a função "5.1 Ajuste caixas Acústicas" (observação de Lucivanio Gama)
A Revista VÍDEO, SOM & CIA identifica que o código acima serve só para aparelhos sem decodificador Dolby Digital interno. Para aparelhos com decodificador DD interno, utilize:
1 - Com o DVD Player sem o disco, pressione a tecla PAUSE.
2 - Digite "1472" e pressione a seta para cima 3 vezes
3 - Pressione PROGRAM, 6, PROGRAM, 5, e em seguida ENTER
4 - Aperte RETURN, desligue o DVD e ligue-o em seguida.
A função para reproduzir MP3, mesmo que o 'led' apareça no painel apagado, não pode ser 'desbloqueada'.
Merry Christmas...
Fantasma Que Anda
11/01/2008 01:25
De: Chutágoras
IP: 201.8.70.220

Reclamações referentes ao Gravador LG DR 175

http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?...ebed7b98f9b3bd1
LG ElectronicsEletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Equipamentos Consumidor: Donisete Aparecido Luiz Cidade - Mauá/SP
Recebido em: 20/12/2007 01:33
Atendido em 15 dias 13 horas 38 minutos 16 segundos Status
RECLAMAÇÃO
Gravador de DVD LG DR – 175 com defeitos de produção
Possuo um aparelho Gravador de DVD LG modelo DR – 175 (Nº de Série 610AZMG00515), desde 17/12/2006.
Como trabalho em horário de revezamento (manhã, tarde e noite) criei o costume de gravar o jornal, novela ou programas de meu interesse, pois nesses horários estava trabalhando.
Sempre fiz isso com o Vídeo Cassete, mas com o lançamento do Gravador de DVD, esperei popularizar mais o preço do aparelho e comprei-o em 12 vezes na Loja Carrefour – Santo André, em dezembro de 2007.
Desde que o comprei, notei que quando extraia o disco de DVD, ele ficava muito quente.
Mas, como era uma nova tecnologia achei que fosse normal.
Com o passar do tempo, começou a apresentar falhas na gravação, travava o disco dentro do aparelho, não conseguia gravar com o próprio disco da LG que veio de brinde com o Gravador e acabou não reconhecendo mais nenhum DVD.
Encaminhei para a assistência autorizada Mauá TV Eletrônica, em Mauá – SP, no dia 26/04/2007, gerando a ordem de serviço Nº R260407012. Foi substituída a Unidade Ótica do aparelho. Retirei em 15/05/2007.
De Maio a Agosto de 2007, funcionou bem. Mas, de Setembro ao inicio de Dezembro começou a aparecer uma mensagem na tela perguntado se gostaria de usar o “progressive scan” (????).
No começo eu cancelava o recurso e o aparelho obedecia, mas com o passar do tempo a mensagem foi aparecendo com mais freqüência, chegando ao ponto de aparecer a cada 30 segundos .
Nesse caso, não se podia usar o aparelho para gravar ou reproduzir, pois, a janela com a mensagem (quase metade da tela) impedia qualquer atividade no mesmo.
Paralelo a esse problema, o display (visor luminoso da frente) ligava sozinho e começava a buscar canais, ele ficava trocando de canais sem apertado nenhuma tecla, parecia que dava uma pane geral.
Em 06/12/2007 levei novamente o aparelho para a mesma assistência técnica já citada anteriormente. Foi gerada a Ordem de Serviço Nº R061207003.
No dia 13/12/2007 fui avisado que o aparelho foi consertado. Mas, me recusei a retirar o aparelho. Tomei esta atitude, pois, estou indignado com essa situação. Um aparelho novo e todo mexido, fuçado.
O dinheiro que paguei pelo aparelho não apresentou defeito, é dinheiro bom e com certeza não deu dor de cabeça para a LG.
Entrei em contato com a LG em 06/12/2007, relatando meu calvário e solicitando que devolvessem meu dinheiro ou me enviassem um aparelho novo.
A atendente me orientou a esperar a posição da assistência técnica e entrasse novamente em contato com a LG.
Retornei a contatar a LG em 13/12/2007 e foi gerado um protocolo de Nº C05973359.
Novamente solicitei que devolvessem meu dinheiro ou me enviassem um aparelho novo.
A atendente. De nome Natasha, informou-me que encaminharia meu pedido, mas não me deu nenhum prazo.
Contatei novamente a LG em 18/12/2007. O atendente Dielson me falou que a LG não trocaria o aparelho nem devolveria meu dinheiro e que deveria retirar o mesmo na autorizada.
Me recusei a fazer isso e registrei novamente minha frustração com a marca LG e o descaso ao consumidor. Afirmei que a minha intenção era de resolver amigavelmente esse caso. Mas, o atendente nem se abalou. Minha leitura dessa conversa e que a LG nem se abalou com meu dilema, pois para mim, o atendente e a voz da LG.
Esses defeitos que ocorrem com o modelo DR-175 são recorrentes, e há relatos em sites e foruns de reclamações do consumidores na Internet, além de diversos relatos no ORKUT, dos proprietários insatisfeitos com esse gravador, é só consultar.
Há também o caso de meus vizinhos Juarez e Vaneide Pereira, que a LG trocou o mesmo aparelho com os mesmos problemas (DR-175) por outro novo. Por que trocaram o deles, e o meu não ? Isso não é discriminação ?
Esses defeitos relatados, principalmente o Progressive Scan me cheiram a VÍCIO OCULTO, descrito no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR e a VÍCIOS REDIBITÓRIOS no CÓDIGO DE DEFESA CÍVIL.
Gostaria que me auxiliassem nesse caso, pois, fiz minhas contas, separei meu dinheiro para comprar esse aparelho e não posso utiliza-lo. Isso não é justo.
RESPOSTA
Prezado(s) Senhor(es),
A LG Electronics vem prestar informações ao(à) cliente Donisete Aparecido Luiz, relativas à reclamação enviada à seção “Reclamações”, do portal Reclame Aqui, referente ao aparelho celular.
A empresa comunica que não conseguiu contato direto com o sr. Donisete, mas falou com a sra. Elis, esposa do cliente e foi informada que o aparelho foi retirado do posto autorizado devidamente reparado.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Central de Atendimento LG
Serviço de Atendimento ao Consumidor
SAC LG 4004-5400 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-7075454 (outras localidades)
RÉPLICAS
Enviada pelo consumidor em 05/01/2008 01h17m
Com Certeza os representantes da LG não querem admitir que o modelo DR175 foi gerado com vícios de produção ou prováveis erros de projeto. Se a LG fosse uma empresa séria e respeitasse o consumidor, faria a substituição do aparelho. Há relatos de diversos propietários insatisfeitos com a LG e com o gravador DR175. Vocês acham que a LG não têm ciência disso ?
Lamentável a resposta mediocre e burocrática da LG.
Por mim, não adquiro mais nenhum produto dessa marca, e relatarei esse descaso para todos que puder.
Repito: É LAMENTÁVEL !!!
Enviada pelo consumidor em 05/01/2008 14h22m
Segue alguns relatos de outros proprétarios do DR175,
extraídos do ORKUT,comunidade GRAVADOR DVD (MESA) LG DR175:
26/12/07
Elvis
gaveta abre e fecha sem parar
O MEU GRAVADOR DEPOIS QUE VEIO DA ASSISTENCIA ESTA SEM PARAR ABRINDO E FECHANDO A GAVETA. PRA COLOCAR UM DISCO TENHO SEMPRE QUE DESLIGAR DA TOMADA.
30/12/07 (6 dias atrás)
Halcir ®
Sorte, falar mal, ser real???
Acho muito boa e pertinente a iniciativa do autor do tópico.
Desde quando falar a verdade é falar mal ou ser irreal? Ao contrário, isso sim é ser realista.
Pior é uma industria ter controle de qualidade ruim e ainda esconder os fatos.
Não acho que seja questão de "sorte" um modelo de aparelho que tem defeitos de projeto que se manifestam em diversas unidades.
Pode ser que até tenham consertado, posteriormente. Ou seja apenas em um lote. De qualquer forma, isso configura vício oculto, ou de projeto ou em lote.
Até concordo que, sanadas essas deficiências, o DR 175 seja um aparelho de boas características.
Mas antes seria bom para a própria imagem da LG fazer um recall e deixar de aborrecer seus clientes com idas e vindas à assitência técnica, no velho e conhecido "se colar colou".
De fato, financeiramente, deve custar bem menos manter o assunto "na surdina" e arrumar apenas os aparelhos daquele clientes que não aceitam, bovinamente, os defeitos; do que fazer um recall e arrumar TODOS que eles sabem que tem os defeitos. E eventualmente pagar alguns daninhos pela via judicial para aqueles que tem paciência de entrar com uma ação conta a LG, que é ganho certo.
A LG já deveria ter ter tomado as providências necessárias. Sua imagem institucional e o investimento nesse projeto vale muuuuuuito mais que um lote do LG DR-175 danificado.
No meu caso, os problemas detectados até agora são os já conhecidos como o do Progressive Scan e problemas com mídias.
Já que não tenho tempo nem paciência para ficar passeando em assistências técnicas, tento ir direto onde as coisas se resolvem.
Já resolvi assunto semelhante com outra marca no site ReclameAqui, sem precisar passar por Procon ou Justiça.
Parece que lá, eles, LG inclusa, dão uma "atençãozinha" mais respeitosa e eficiente do que nos SACs. Dessa vez, vou usar novamente o ReclameAqui, pra começar....
Pra quem tem paciência, ir à justiça com um processo bem instruído deve dar em restituição+ correção+juros+ danos... uns R$ 3.000,00 no mínimo.
30/12/07 (6 dias atrás)
Halcir ®
>>>>
Além do que já foi postado nessa comunidade, seguem mais alguns links sobre esses defeitos conhecidos:
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?...ebed7b98f9b3bd1
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?...bc96881859b561b http://www.reclameaqui.com.br/indices/?id=...50ccc7fd96ddd32
http://inforum.insite.com.br/8413/3752257.html
http://inforum.insite.com.br/8413/4024421.html
http://inforum.insite.com.br/8413/4272671.html
http://inforum.insite.com.br/8413/3939892.html ("Detalhe: parece haver um lote do 175 comprometido...")
http://inforum.insite.com.br/8413/4272728.html ("...LGE DR 175 ainda é um tiro no escuro - às vezes vem bichado")
http://inforum.insite.com.br/8413/3939892.html ("...pequenos defeitos em algumas centenas de aparelhos de alguns certos lotes, defeitos oriundos mais do processo de montagem industrial do que devido ao projeto tecnológico em si...")
30/12/07 (6 dias atrás)
Cesar Jr
Ola amigos!!!
Tenho um aparelho de mesa Lg dr175, e a reprodução p/ a leitura o loading do disco ,acho muito demorada.
Mas o pior é a gravação no disco de DVD RW a reprodução fica com imagens pausadas o interesante é que com gravações DVD R a reprodução fica perfeita.
Será que é defeito do aparelho? ou defeito do disco DVD RW que eu tenho?
Obrigado!! Aguardo respostas.
30/12/07 (6 dias atrás)
Willdaves
Oba! Esse ReclameAqui vai pro meus favoritos.
2 jan (3 dias atrás)
H e l ? o
Excelente as informações do membro Halcir, aí acima.
Eu só uso as mídias recomendadas no manual do aparelho (pg. 6) e o aparelho só faz danificá-las.
Gravar que é bom (que foi pelo que eu paguei com meus R$ "sem defeito de lote") NADA! Só DVD+RW... e olhe lá, pq às vezes no +RW também perde a formatação e o disco.
Além do mais, também está dando os problemas contumazes que falaram nos outros tópicos, como o Prog. Scan.
Erro de projeto, erro de fabricação, blá blá blá....
Mas meu dinheiro tá lá no caixa da LG. Vou tomar as devidas medidas contra a LG, em todas as instâncias: PROCON, ação na Justiça, esse site que o colega postou acima ( www.reclameaqui.com.br ), imprensa e em fóruns de Internet.
Mesmo que, estranhamente, alguns teimem em ajudar a esconder os fatos, os consumidores precisam saber que a LG vende lotes defeituosos desse aparelho. Questão de cidadania.
Consideração final pelo consumidor(a) Donisete Aparecido Luiz Assunto não resolvido, irá manter a reclamação como pendente, e fazer uma réplica . O reclamante não considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e abre novo espaço para a empresa resolver.
02/12/2003 01:23
De: Farlan
IP: 200.154.72.140-

Conexant

Tenho uma placa de RTV dessas modelo BT878 instalada no windows xp. O problema é que quero usá-la para fazer videoconferência no netmeeting e ocorre o seguinte quando abro o netmeeting ela so pega a configuração da televisão. Tive outras placas no windows 98 e conseguia pegar o video composite colocando no software da televisão a configuração para este item. Neste caso não adianta. Coloco no video composite e mesmo assim quando abro o netmeeting sempre sai a configuração da TV. Alguem sabe de algum patch ou algum software que permita configurar dentro do netmeeting?
29/08/2003 14:57
De: Cláudio
IP: 200.251.197.50

Re: Re: AVI

Prezado Afonso Martins,
Agradeço a você e ao Silvano pelas instruções valiosas e completas, certamente as seguirei, mesmo que não possa implementá-las imediatamente e de uma só vez. Persebi que passo raspando na config. mínima de tudo.
Fiquei espantado com a surra que deu na placa de vídeo/captura, pois já li algumas dicas que dizem que a memória de vídeo não manda muito na captura e o que importa é a qualidade da placa/software e o desempenho de I/O do micro. Mas como sua opinião foi dada conhecendo minha situação ela tem mais crédito. Valeu cara!
25/01/2007 23:58
De: junior
IP: 200.226.0.53

Coby 7100

meu aparelho le com dificuldades os dvds isso quando consegue ler ( não le nada) ele roda ,roda o disco e (wrong disc) por favor o filho de Deus que souber a solução do problema ou a assistencia técnica por favor me informe!!! muito obrigado!!!
05/02/2004 20:54
De: Gleyson (gleyson_lemos@yahoo.com.br)
IP: 201.4.125.162-

Placa Conexant Fusion 878A

Comprei um computador q veio com essa placa de captura, mas não acompanha os drivers. alguem sabe onde posso pegar um driver para essa placa e onde posso ver as especificações técnicas dela??
agradeço
09/07/2007 01:16
De: Antonio Carlos da Costa Pereira
IP: 201.37.242.240

Re: GRAVADOR DE DVD DE MESA LG DR175

Tenho esse gravador de DVD e não consigo fazer cópias de DVD a partir de outro dvd player utilizando a entrada av1 do LG 175.  Ele ápresenta uma mensagem de que o DVD é protegido.
Você saberia dizer se existe alguma forma de remover ou destravar essa proteção anti-cópia ?
Agradeço sua atenção.
11/07/2004 01:13
De: Chutágoras
IP: 201.8.89.114-

Re: Re: Destravando DVD Players

Moa,
Philips DVD 580MT 5 user hacks Add hack December 04, 2003 Click here for DVD Compatibility Region code hack posted by shoora, December 21 2002:
1. Press "Eject" button on player.
2. Press "Program(FTS)" button on remote.
(hand will appear on screen)
3. Press '1', '3', '5' and '6'.
("REGION CHAGE: XXXX" will appear on screen)
4. Now it accepts region number. Press '0' to make it region free.
To check firmware version and firmware filename press sequence is:
'program','1','3','5','6','8'
Work with versions:
DVD580M171V01-ES-020717
and
DVD580M001V01-ES-020827

Region code hack posted by P. Maizitis, December 22 2002:
Confirmed prior hack works without effecting performance other than PAL region 2 DVDs playback excessive interlace artifiacts in any action scenes if you have unit set to "Hi-Res". Bought player on 12/22/02 at Target and firmware version was:DVD580M171V01-ES-020717. Per prior post:
1. Press "Eject" button on player.
2. Press "Program(FTS)" button on remote.
(hand will appear on screen)
3. Press '1', '3', '5' and '6'.
("REGION CHAGE: XXXX" will appear on screen)
4. Now it accepts region number. Press '0' to make it region free.
To check firmware version and firmware filename press sequence is:
'program','1','3','5','6','8'
Work with versions:
DVD580M171V01-ES-020717
and
DVD580M001V01-ES-020827

Region code hack posted by foxy, December 23 2002:
The 1,3,5,6 region code hack works! Got the player from Walmart, plan to use it in the van.
Thanks guys!!

Region code hack posted by P. Maizitis, December 31 2002:
Sorry for the multi-post on this but the solution for the power-down issue effecting the region free hack was right next door. The hack for Philips DVD 580HC works for the Philips DVD 580MT and is power-down resistant! I verified this hack works with soft (remote) power-down. To make the region free hack "permenent" press stop 5 times after you enter the initial codes. Complete instructions:
"Region code hack posted by Thotan at December 30 2002:
press eject on the player
press programm 1 , 3 , 5 , 6 , X
press stop 5 times
x is the region code 0-6"

Region code hack posted by bghill, July 13 2003:
Hack works for firmware
DVD580M171V01-ES-021225.
Purchased Target 6/03.
I did not encounter the problem with hard
power-off. I unplugged the player and also
powered off on the player, and the hack still
worked. Also, I changed the region setting 11
times, so if there is a limit to the number of times
you can change regions, it is an unusually high
one.

We have NOT tested or verified any hacks, use them at your own risk.
Nem eu! É contigo mesmo... QQ queixa, procurar o guarda.
Se der certo, confirma qual é o hack adequado para que eu possa passar com segurança para outros companheiros no futuro.
Mr. Xu
Seu IP: 18.213.192.104 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)