Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
14/10/2003 17:14
De: Fantasma que Anda
IP: 200.162.73.4-

Shakespeare!!!

Caro Fábio,
Já sei!!!
Tu és estudante de teatro da linha shakespeariana...!
Vejamos quanta dramaticidade:- "...Mas agora eu perdi tudo que tinha (sniff, sniff...), pois eu instalo a placa em Pal-m e quando ponho a entrada de cores está claro que está em outro padrão - fica tipo uma imagem cheia de listras coloridas sem ser a cor verdadeira.(Oh, my god!!!) O que fazer? ..."
Tenho dito e repetido aqui que; - para o iniciante até as bolas atrapalham (já fui iniciante... Em tudo!)// O material sempre tem razão - geralmente - o culpado é o usuário... (já fui culpado várias vezes, e, ainda sou. Estou partindo para o terceiro casamento porque nas duas vezes anteriores não soube escolher a máquina/configuração certa)
Se estás capturando com listrinhas verdes (duas) na parte inferior da tela sobrepondo outros taruguinhos verdes azulados na vertical, então não há nada de errado com o teu hardware, sim, com a configuração do teu software (Qual estás usando? Já instalaste o Ulead Movie Factory2?)
Não adianta nada clamar MR. Walker pra cá Mr. Walker pra lá, se, eu digo para esquecer (por enquanto) o Virtual Dub e instalar o MF2, e, picas!
Aconselho também reformatar a máquina, e, tome-lhe enrolação!
- Por que não usar o (dar um tempo no) VDub?
<>Porque ele tem umas configs meio efeminadas, que têm que ser refeitas várias vezes, sempre que se o abre. Além de, conflitar com a config de outros progs.
- Por que reformatar a máquina? O Luiz usa o Ghost!
<>Porque neste bota/tira/enfia de novo de hard/soft, ficam resíduos nos registros do Windows, que só são "apagados" com uma (às vezes mais) reformatação full.
Quando mudei do W98SE para o Millenium, o ME dava pau toda hora, só vindo a estabilizar depois da terceira reformatação full. Culpa do Millenium? Não! Resíduos do 98SE (et catrevas que com ele estavam instaladas) - aquele das telas azuis. Quando preciso usar um Windows de plataforma diferente do W2k/XP, uso o ME, jamais o 98SE e seus antecessores. Tem gente que gosta... Que fazer?
O grande barato de reformatar a máquina é que se tem a certeza de não ter conflitos por causa de resíduos no registro do windows, se podendo concentrar no hard / soft que se está tentando instalar no momento. Evitando aquele eterno: - "...Será que é isto; será que é aquilo...?"
Não entendo o tua dureza/pãodurismo... Tás te amarrando de dar 10 paus num genérico do WinXP Pro SP-1, e, falas em trocar a mainboard que deve custar no mínimo 300 pratas...
Se não não queres a Asus manda pra mim que deposito 50 merréis na tua conta.
"... Eu não manjo nada de instalação de hardware, portanto aquelas paradas de checar o som da bios e tals pra mim é grego..."
Fala pra Mamãe: - ".... Ou a Senhora paga um curso de Montagem e Manutenção de Micro pra mim (dois meses/2x 35/50 reais), ou paga um DDD que eu vou fazê pru Fantasma que Anda, no Rio..."
Se, configuraste o teu soft no início da instalação para PAL; estás capturando com zebrinhas; já chegaste  conclusão clara que está em outro padrão de cor; por que não dar seqüência ao raciocínio, desinstalando o soft, e, o reinstalando desta vez fazendo a opção contrária, ou seja, NTSC. (Se é qq prog da Ulead o problema é este, e, é resolvido assim; sendo válido também, para alguns softs de outros desenvolvedores que perguntam qual a country ou padrão de cor no início da instalação)
Volto a garantir (e, o termo é este mesmo - garantir): - não há nada de errado com a tua máquina. O único ponto fraco da tua config é exatamente a tua Play TV, isto por culpa do próprio fabricante (Prolink/Pixel View), que, usando o mesmo processador usado pela AVerMedia, a limitou a tornando a droga que é.
Vamos continuar... Chuta que, eu chuto de novo. É tua vez agora...
Mr. Walker
27/03/2011 18:33
De: Leandro
IP: 201.21.123.88

Re: Re: Assistência Técnica DVD COBY - endereço de autorizada

Também acabei de adquirir o mesmo aparelho coby mid7015-4G em miami, carreguei, funcionou por 2 horas, e simplesmente apagou e não liga mais, ja carreguei novamente e nada de ligar.
Tentei alguma assistencia tecnica aqui em Porto Alegre mas parece que tem somente no Rio de janeiro. Gostaria de saber se você conseguiu solucionar o seu caso.
09/05/2004 08:10
De: Edson (n3ris@click21.com.br)
IP: 200.227.116.231-

PixelView PlayTV HD

É, vamos lá.
Mas um problema encontrado nessas placas de captura, estou aqui para ver se algum de vcs conseguem me ajudar. Tenho a PlayTV HD Stereo, tudo está funcionado normal sem problemas, com excessão de que quando eu capturo um video ele grava o video e o som, só que a imagem sai boa mas o som está arranhando bastante, uma espécie de cheeeeeennnn que fica acompanhando o som, não é apenas um chiado por fora em que notamos a voz da gravação e um chiado como é o caso que foi citado em problemas e soluções da plytv hd.
SERÁ PROBLEMA COM O DRIVER? POIS ESTOU UTILIZANDO O DRIVER QUE VEIO COM ELA (CX881) QUE É MONO, O CHIPSET DA MINHA É CX883.
Espero ter sido claro, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, e agradeço desde já pela atenção de todos.
16/06/2007 10:53
De: Heitor VPF (mikebob@oi.com.br)
IP: 201.33.180.24

Software Para Correção do Som Baixo no Sintonizador do Gravador de DVD Britânia Fama Recorder

Continua disponível no site do Ryan, o arquivo para download do software que faz a correção do som baixo no sintonizador de canais do Gravador de DVD Britânia Fama Recorder. É procedimento simples e rápido.
Acesso direto via Link:
ryan.com.br/smf/index.php?topic=79.0
Baixamos para o PC e gravamos em CD-R ou CD-RW, depois de aberto o arquivo que parece vir em ZIP. Primeiro baixe o arquivo para seu PC, como em Meus Documentos, descompacte o sitema ZIP e então grave num CD-R ou CD-RW via sistema Nero ou similar.
02/01/2007 20:09
De: Chutágoras
IP: 189.13.174.113

Re: Desbloquear dvd cougar 570

Não tenho conhecomento de hack para o 570. Há este para os modelos abaixo: - se quiseres tentar é por tua conta e risco. Se der problema queixar-se ao guarda! Se der certo, avisa para que eu possa anexar à lista e poder orientar com segurança outros companheiros...
COUGAR CVD 500
COUGAR CVD 515
1. Com a bandeja aberta, digite: 2168 no controle
2. Pressione a tecla 9 do controle
3. Feche a bandeja com a tecla OPEN/CLOSE
Testado pela Redação do Vídeo Som & Cia (Ed. Europa)
Soçarba...
Mr. Xu
30/10/2003 09:28
De: Silvano Lux
IP: 200.179.236.10-

Re: Lampejos(flashs)

Espectral amigo,
Este problema de flashs ocorre somente em PAl-M, porque a ATI não desenvolveu corretamente o hardware para captura no nosso sistema de TV. Mas pode ser contornado reduzindo-se a intensidade do sinal proveniente do VCR, através de  um potenciometro de 10K inserido no cabo RCA VCR-Placa.
Fazendo-se o ajuste fino manualmente até o ponto mínimo que permita a captura, os lampejos irão sumir.
Como tal cabo não existe pronto, tem que ser confeccionado.
[]s
07/03/2004 22:28
De: Roberto
IP: 200.163.72.243-

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Pcchips tv tuner

no meu caso a soluçao foi devolver, isso me deixou confuso agora nao sei que placa eu compro , a pinnacle pctv usa chipset bt7** antigo , os atuais pareçem que sao melhores mas ainda nao sao confiaveis ,as radeons sao hiper caras, a pc chips que usei deu defeito , uma coisa eu fiz certo despaxei a pixelview play tv pro.  
18/12/2003 23:33
De: Fantasma que Anda
IP: 200.217.106.83-

Re: Re: Re: Captura 720 X 480 com AIW RADEON

Marcelo,
Ulead 6 é problema. Soft da ATI, não sei nem o que é - só instalei a placa pra trabalhar com o Movie Factory2.
Situfalô que tua captura/edição tá uma josta, até que se prove o contrário, apesar dos 32 MB da tua placa, o mordomo são os progs quitutausando.
Vou repetir só mais uma vez: tenta Win XP Pro SP1 e Ulead DVD Movie factory2. Se os engasgos continuarem aí, compra uma aceleradora de no mínimo 64 MB, que é o requirement mínimo para produção de DVD (720 x 240).
O problema do V.Dub é ser V. Dub - novamente me declaro grato ao Avery Lee - mas, cada prog tem seu time, sua limitação.
Tu pedes uma dica e alguém que se julga apto, a dá. Ação continua - tu testas a dica, e, depois voltas com o feed-back, com direito até a xingar a minha véia se não der certo. Agora, este papo schilick pra lá, shilick pra cá, não vai resolver nada...
O que tu estás fazendo não está apresentando resultados satisfatórios e sais em busca de novos alternativas - então acata as novos alternativas! Com certeza ninguém vai conseguir te ensinar a tirar leite das pedras.
Se tens uma CPU aceitável; memória sobrando; HD de boa veloc (a não ser que esteja entupido de lixo e queiras renderizar MPEG-2 em espaço confinado e, ainda assim, pretenderes bom resultado); e, uma aceleradora regular (32 MB), porém, de marca (ATI): vale a pena, por ora, dar um crédito a ATI, e, apostar pelo menos as fichas iniciais, na troca do software utilizado, que, sinceramente, não é lá essas coisas. Já falei: - já o usei, guardo-o com carinho, sou grato ao Avery Lee, mas...Fica por aí!
Feliz Natal
Mr. Walker  
Seu IP: 3.227.2.246 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)