Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
20/02/2004 20:53
De: André Moraes
IP: 200.179.196.48-

DV para DVD

Caros colegas...
Estou desesperado....
Tenho uma camera de vídeo Sony PC-115 a quase 2 anos e ainda não consegui fazer um DVD com suas imagens....
Já utilizei várias ferramentas para digitalização e conversão para MPEG-2, ultimamente estou usando o Premiere 6.5. O problema é o seguinte:
Consigo passar para o micro o vídeo em DV mas na hora de trasformar em MPEG-2, fico com linhas horizontais desencontradas (Entrelaçadas) já tentei várias formas de desentrelaçar o vídeo ou algo que resolvesse isso, sem sucesso.
Meu problema deve ser simples mas me perturba a muito tempo... se vcs puderem me ajudar, ficaria muito grato.
Obrigado,
          André Moraes
10/02/2007 14:28
De: Rudson Nogueira Telles (runt@ig.com.br)
IP: 201.50.14.227

Re: DVD Coby TF 7500

Eu também tenho um COBY TF7500. E o meu deu exatamente o mesmo problema. Quando o problema começou, chegava até o meio do DVD e então parava. Até que chegou o ponto de não ler mais os DVDs (começou a dar a mensagem "NO DISK".). Então levei ao CAMELÔ, onde comprei - o mesmo me deu 30 dias de garantia - e ele trocou o cabo flat (FLAT CABLE) por um mais longo e o problema desapareceu! TENHO CERTEZA QUE SE VOCE TROCAR O CABO FLAT O PROBLEMA DESAPARECERÁ!
26/10/2008 08:33
De: filipe
IP: 189.24.38.123

Re: Re: Re: DVD Britânia

tenho a sua resposta e so emtrar nesse link:http://br.geocities.com/peixefredy8/nintendinhod.html MAS CUIDADO NEM TODOS JOGOS RODAM MAIS FIQUE TRNQUILO A MAIOREA RODA.bom nao e so fazer o dawload nao vc deve comprar um cd virgem depois de todos os jogos baixados vc deve clicar nele a te q uma pasta seja aberta vc tira o arquivo com o nome do jogo e passa para a area de trabalho faça isso com todos os jogos lenbre-se que o cd suporta varios jogos eu recomendo dois:Hudson's Adventure Island II .que e paracido com sonic e Lunar Ball que e de cinuca.bom depois do cd virgem dentro do gravador de ceu pc abra meu computador  e a pasta meu disco ou unedade dvd ra depois disto e so pegar o arquivo com o nome do jogo q vc tirou da pasta em etapas passadas e passar lo para a pasta meu disco depois e procurar no menu a esquerda do munitor(GRAVAR ESTES ARQUIVOS NO CD)e os proximos passos o computador se em carrega ca so nao apareça escrito gravar estesarquivos no cd pode gravar com o programa de gravaçao padrao mais exclarecimentos so no emilhaaaaa nao deixe de consulta o sac da britania para mais exclarecimento o sac ta disponivel no sit www.britania.com.br  
24/12/2005 19:09
De: Silvano Luxvich
IP: 201.17.16.43-

Re: Feliz Natal

FELIZ NATAL PARA TODOS e SUAS FAMILIAS!
Cumprimento estusiasmado para o companheiro e amigo Afonso Martins, o grande guru do forum, e para todos os outros parceiros, alguns de longa data, outros mais recentes, mas igualmente solidários e participativos, que tem prestigiado e ajudado muitos, tornando esta comunidade virtual viva e útil.
Que a Paz, Saúde e a Prosperidade brinde À todos.
Luxvich
02/11/2003 03:36
De: Fantasma que Anda
IP: 200.195.113.10-

Re: Resolução ideal

Toni,
Senti tua falta! Levou os cachorros?
É uma boa revista, porém, não especializada.
<>Recomendam para a captura o VirtualDub. Entre outras orientações, pedem para selecionar 320 x 240 pixels => matéria dirigida a principiantes. 320 x 240 não tem nada a ver com VCD, menos com SVCD, muito menos ainda com DVD.
<>O formato padrão (default) para a captura em DVD, no apreciadíssimo Ulead DVD MovieFactory2, por exemplo, é 320 x 480. => além de apreciadíssimo é excelentíssimo. Este default é para que se possa colocar um filme inteiro numa mídia de DVD-R que na realidade só comporta 4.4 GB, o que equivale a 1 hora de arquivo em MPEG-2 no frame size de 720 x 480 (padrão DVD comercial/profissional). Os softs mais novos da InterVideo também oferecem estes recursos.
Os leitores de DVD já vêm com leitores/circüitos, que compensam o estreitamento. Tenho um Pioneer - DV-606D - que entrega o jogo, mostrando duas tarjas pretas nas laterais da tela exatamente onde encurtaram a varredura do quadro horizontal para ganhar espaço na mídia. E, não é so o frame size que é diminuído, o bit rate (quantidade de dados na unidade de tempo), também é reduzido. Mesmo que pese a excelência do software, há perdas, e, esta é sentida pelos mais exigentes ou puristas, no roll dos quais me incluo.
Se benvindo, e, responde (please) ao que te perguntei sobre os lampejos com a ATI 7.500.
Mr. Walker
23/09/2003 14:03
De: Fantasma
IP: 200.162.73.4

Zorro x Fantasma

Clayton Moore,
No painel de funções do Cyberlink Power DVD, há 3 ícones na parte superior direita: X - ?
? = help online;
Em Drive C: - Arquivos de Programas - Cyberlink - Power DVD, tens outra ve o ? Power DVD.
Mr. Walker
06/12/2006 09:58
De: Ondina
IP: 201.52.101.1

Re: Re: Re: SAP Vs. Som baixo nas gravações do Britânia FAMA

Oi, Carlos!
Eu fiz um teste com um aplificador comum, daqueles antigos e melhores que tem nível de gravação.
Deu certo para RCA.
O fórum sugere um pré-amplificador. Vá na busca do site e procure britania fama.
Mesmo assim, não me sinto satisfeita. É um trampo que não estava programado. Além disso, o som da sintonia via antena não dá para resolver na gravação. Programas interessantes gravados teriam que ser regravados usando  outro DVD e o amplificador.
V. está certo, a meu ver. Eles não cumprem o que prometem. É prejuízo sim, sendo o gravador utilizado para trabalho ou não.
Abraços ,
Ondina
10/06/2008 00:39
De: Fantasma
IP: 189.24.241.145

Re: Re: Re: Assistência Técnica DVD bluesky no Rio de Janeiro

Salve Selvaçalo! Boa terra!
Nanda,
Salvo engano, quem vende os produtos Bluesky no Rio de Janeiro e cidades periféricas é a rede Carrefour. Assim, a administração desta loja deve possuir o endereço de assistências técnicas destes produtos.
Segunda opção: comprar um modelo de controle remoto chamado "universal" que é vendido em lojas de material eletrônico - neste caso deves levar o número do modelo do teu aparelho e verificar nas especificações do controle remoto se ele dá suporte ao teu DVD Player.
Terceira opção: procurar este mesmo controle universal no kamelódromo da Rua Uruguaiana - no Centro do Rio.
Obs. O controle remoto "Universal" não tem nada a ver com o Bispo Macedo, muito menos, com a Igreja da Pomba!
Soçarba...
Mr. Walker
Seu IP: 18.232.53.231 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)