Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
25/11/2006 20:55
De: The Ghost That Walks
IP: 201.19.106.247

Re: Re: GRAVADOR DE DVD DE MESA LG DR175

Mr. Walker saberia responder-me o que atrapalha o "padrão televisivo: NTSC" que consta na ficha técnica do LG DR175 no site do Ponto Frio? Que é isso?
..........
Saída TV RF sim.............
RF: Abreviatura de Radiofreqüência.
Entenda: Os sinais de áudio e vídeo das emissoras são transmitidos em uma portadora de Rádio Freqüência (RF).
Compare: Seu antigo Videocassete possuía uma entrada e uma saída de RF. A entrada para receber os sinais e sintonizar as freqüências dos canais, que depois, poderiam ser encaminhados para os circuitos e mecanismo de gravação, e dai enviadas para o seu televisor através das conexões CVBS; e, a saída de RF para enviar para o seu televisor o sinal das estações, mesmo com o VCR desligado, para serem detectados e sintonizados pelo seletor de canais do televisor. Serve também para enviar sinais de RF do vídeo que está sendo reproduzido ou gravado nele, caso o seu aparelho de televisão seja matusalém e não possua entrada CVBS. Neste último caso, o VCR deveria estar setado para os canais 3 ou 4 através de uma chave seletora no painel traseiro.
O Gravador de DVD de Mesa - assim como o VCR - também possui tais conexões.
Por isto... Saída de RF? Sim!
Saída Vídeo composto/CVBS – sim!
- CVBS: Outro nome para vídeo composto (buraco amarelo – tipo RCA), a sigla CVBS significa: Color – Vídeo - Blanking - Sync.
Idiomas Português........... Sim!
Está dizendo que o Menu das operações e configurações do aparelho está em Português - podendo estar também em inglês, espanhol, francês, chinês, esperanto, etc... À sua escolha!
Padrão televisivo NTSC...
Aqui, como o Manual do qual são tiradas as informações que são fornecidas aos revendedores e consequentemente, ao público, é traduzido do inglês devido a possível origem americana do gravador, pode ficar um pouco confuso, mas, na verdade, é padrão de cor NTSC dando suporte a PAL-M, pois, este aparelho aqui vendido é oboviamente destinado ao nosso mercado e o fabricante não iria "pirar na batatinha" querendo empurrar "en el raybow de los macaquitos" um device NTSC, puro! Se a dúvida for esta, pode comprar sem susto que irás gravar a novela da Dona Maria e jogos da Seleção do Dunga em cores.
E não gravar DVD-RAM?
Não!... Não é fria. Simplesmente o formato de mídia DVD-RAM é de propriedade da Panasonic, sendo adotado, só muito recentemente, por alguns outros fabricantes como a Samsung, Toshiba, JVC. Esta é uma mídia regravável como regravável o são a DVD-RW e a DVD+RW, ambas, com qualidade, bons recursos e desempenhos (que os entendidos chamam de performance) excelentes. Supõe-se que as RAM têm algum pedigree a mais que suas concorrentes, pero, não é nada assim tão indispensável - para saber mais sobre formatos de mídias, acessar o link 268 verbetes no Glossarium - no alto da página.
Soçarba...
Mr. Walker
O Gravador de DVD LGE DR 175 pertence à linha 2006 deste final de ano e tem recebido muitos elogios de seus compradores - só o tempo dirá quanto a âusência de bugs e a sua longa vida.
Soçarba...
Mr. Walker
10/06/2004 17:14
De: renato (renatofjr@hotmail.com)
IP: 200.141.38.201-

Re: Pixel View Play Tv Mpeg 2

cara,vc ligou o cabo preto q vem junto com a placa? ???se nao liga,se ligou va ACESSORIO/ENTRETERIMENTO/VOLUME,clica em OPÇÕES/PROPRIEDADES,clica em GRAVAÇÃO,ai seleciona LINE IN ai clica em OK,depois seleciona o LINE IN,nao aumenta o volume ,senao fica chiando e fica muito ruim,depois vai nas configurações do programa e no audio seleciona LINE IN,tenta ai cara,ve se da certo,pergunta,vc ta usando o POWER VCR 2 ??nao fica preto e branco nao ???o meu ta ficando e eu to ficando doido ja,ja tem 2 semanas q tenho a placa e nada de gravar,acabei de baixar o MOVIE FACTORY 2,me falaram q é muito bom pra capturar
30/03/2006 22:51
De: denise aragão
IP: 200.189.95.20-

DVDOKE FOSTON FS-838 B

ESTOU DESESPERADA, HÁ PONTO DE JOGAR ESTA PORCARIA NO LIXO, ALGUÉM POR FAVOR SABE ME ORIENTAR PARA DESTRAVAR ESSA COISA!!!!
AGRADEÇO DESDE JÁ PELA ATENÇÃO, JÁ TENTEI TUDO QUE É CÓDIGO
ATECIOSAMENTE
DENISE ARAGÃO
26/04/2004 15:53
De: Marcio
IP: 200.158.29.232

Duas versões de PlayTV-HD

Olá,
Já estou pesquisando há um bom tempo qual a placa sintonizadore de TV e de captura de video mais adequada para mim. O assunto não é dos mais fáceis e a falta de informações precisas nos sites dos fabricantes não ajuda nada.
Já li neste forum e em outros também que a placa PlayTV-HD, embora seja vendida como mono, captura som stereo com drives alternativos. Acontece que existem duas versões da placa circulando no mercado com exatamente o mesmo nome: uma com o chipset cx23882-27 e outra com o chipset cx23883-17.
Segundo o site da Connexant, a única diferença entre esses dois chips é que o primeiro não tem dbx companding circuits. Isto é: não incorpora o sistema de redução de ruídos dbx, usado no sistema de som estéreo da TV americana em nível de hardware. Não me surpreende que as PlayTV-HDs com o 883 consigam capturar estéreo, porque é o mesmo chip da PlayTV Pro Ultra, que é vendida como estéreo. Mas as HDs com esses chipsets estão difíceis de encontrar.
Dito isso, queria saber se alguém está conseguindo usar som estéreo (e SAP) com uma PlayTV-HD de chipset CX23881-27. Será que as boas experiências relatadas neste fórum (Aldo etc.) só se aplicam ao chipset 883?
Ajudem, por favor, porque estou a ponto de ir à loja e comprar o que aparecer na minha frente. Preciso dessa placa para ontem!
Obrigado por qualquer ajuda.
Marcio
19/11/2006 17:09
De: Fantasma que anda
IP: 201.19.88.240

DESBLOQUEIO DO GRAVADOR DE DVD LG-DR 175

1º HACK
1. Liga o aparelho sem disco e abre a gaveta;
2. Seleciona SETUP pelo Remote Control;
3. Digita 0000000 (7 x zero);
(em alguns aparelhos talvez seja necessário digitar um oitavo Zero);
4. Pressiona ok.
2º Hack
a) Ligar o device s/ disco e abrir a gaveta;
b) Beliscar a tecla HOME no Controle Remoto;
c) Com as teclas SETA selecionar SETUP;
d) No Menu SETUP descer até ao ícone LOCK e digitar 0000000 (7 x Zero);
e) Desligar e ligar de novo o aparelho.
Zefinit!!!
Seu IP: 35.168.111.191 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)