Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
04/12/2003 15:20
De: Ronaldo
IP: 200.245.223.10-146.250.148.221

Re: Re: Som em VCD com foto

Olá,
   por gentileza, vc saberia em qual site poderia encontrar programas que fazem esse tipo de gravação? Versões free do Power Producer 2 ou Photo2Vcd ou qualqquer outro q faça isso?
Obrigado, Ronaldo
03/02/2004 23:11
De: von Mühlen
IP: 200.163.140.177-

Re: Re: Re: Re: Macrovision x Cabeçote sujo x Fitas deformadas

Caro Afonso Martins,
Ok, compreendi teu ponto de vista: teríamos duas situações e razões diferentes:
1 - fita protegida em NTSC, saída do vídeo em Pal-M, ATI em Pal-M: a causa é o macrovision;
2 - fita não protegida em Pal-M, saída do vídeo em Pal-M, ATI em Pal-M: a causa é defeito na fita ou video.
A tua afirmação de que o problema 2 se está relacionado com defeitos na fita vai de encontro a uma característica que eu já havia percebido: quanto mais velha a fita, maior a incidência dos flashes. Para confirmar, peguei minha gravação mais recente em pal-m: um documentário sobre 11 de setembro, gravado provavelmente em 2002 da TV a cabo. Não ocorreram os flahes!
Fiz também outros dois testes com resultados curiosos. Peguei minha única fita com conteúdo em NTSC comprado, protegido, quem sabe (The 3 Tenors in Conscert 1994). Setando video para saída em NT e ATI para NT, tudo funciona muito bem, como era de se esperar. Setando saída do vídeo para Pal e ATI para Pal, muitos e muitos flashes. Aí me lembrei de um truque que percebi há algum tempo e hoje o Shlickmann relatou ter feito com sucesso algo meio semelhante: pressionando a telha "menu" do vídeo (um Panasonic 605) param os flashes e aparece o menu, óbvio, mas quando se retira o menu e volta o vídeo os flashes param também no vídeo!!!
Repeti o mesmo teste com uma fita gravada em NT agora por uma camcoder doméstica (VHS-C), portanto sem proteção nenhuma. O comportamento foi o mesmo: tocando em pal, muitos flahes, como na fita anterior, põe e tira o menu, páram os flashes! Como dizia um colega, "mistérios da nossa fé"...
Concordo contigo que não é de se esperar que uma empresa como a ATI deixe passar um erro de projeto por tantos anos e modelos, mas não descartaria esta possibilidade. Talvez não se possa chamar exatamente de um erro de projeto mas sim uma baixa robustez de um recurso que é demandado por um percentual muito pequeno de clientes (será que chega perto de 1% do total de usuários das placas AIW no mundo?), e só acontece em determinadas situações (fitas velhas). Já trabalhei como engenheiro de projeto na indústria eletrônica (bons tempos!) e bugs acontecem. E às vezes se o bug não imcomoda muito e o sujeito responsável por ele saiu da empresa, era terceirizado, morreu... Inda mais se o bugzinho só atrapalha aqueles índios daquele país do tercero mundo, que talvez fique na África, cuja capital é Buenos Aires, responsável por 0,1% das vendas...
Mas tchê, como vou encontrar aquele Xirú teu amigo que mora por estas bandas? Vai ser peleia braba, com diz a gauchada. Bem, pelo menos passo todo dia na Aparício Borges para trabalhar, vou cuidar o número prá ti.
Abraços.
16/10/2003 15:59
De: Toni
IP: 200.140.22.136-

Relembrando a msg de erro

Esta é a msg de erro que aparece quando tento a captura direto em DVD:
"V129: Invalid video aspect ratio/display horizontal size (720) combination for DVD, display size should be 540. Can not set MPGE parameters error."
19/04/2004 17:39
De: Glauco Fulco
IP: 200.158.208.237-

Dr. Divx X MPEG2 (PlayTV)

Caros colegas: Tenho o maior prazer em colaborar com todos.
Mas aviso que o crack do Dr.Divx funcionou bem em meu PC, porém, não me responsabilizo por danos ou outros eventos desagradáveis que os programas crackeados podem proporcionar.
À todos que me pediram o arquivo (baixado numa destas HPs de cracks):  Farei o possível para enviá-lo o mais breve possível.
[]'s
Glauco Fulco.
09/04/2008 07:48
De: Nelson
IP: 201.26.159.234

Re: Re:Gravador LG x Gravador Samsung

Meus amigos. Fora o LG que tem fama e fatos comprovados de que realmente é ruim desde o aparelho até a assitência técnica, um que eu não recomendo pra ninguém é o PHILIPS 3355. Tenho um há 18 meses e nesta semana deu um problema: não grava nem apaga. A Assistência técnica autorizada disse, olha o absurdo, "que não tem conserto porque a Philips não fornece mais a peça danificada - o leitor". Perguntei então se poderia jogar no lixo da assist. técnica ou da sede da Philips. Não serve pra peso de papel nem pra calçar a mesa. Como último recurso, a assist. técnica (autorizada, vejam) disse que a Philips informou que talvez eles trocariam o aparelho por um MAIS BARATO!!! Leia-se: pior e mais antigo, se é que existe. Um absurdo e uma decepção minha com a Philips que sempre foi minha marca preferida. Imagine-se um aparelho com 18 meses ser jogado no lixo. É como você ter comprado um Porsche zero emmaio de 2006 e em maio de 2008 o motor fundiu e a fábrica disse "não tem mais peça". Vou pro pau contra a Philips: direto no Juizado Civel Especial exigir uma indenização pela picaretagem do produto vagabundo. Não caiam nessa.
Seu IP: 54.236.35.159 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)