Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
25/03/2008 22:28
De: Especializada Samsung
IP: 189.24.178.251

Re: Re: Re: Re: Desbloqueio Samsung DVD-R155 para Região 4

Desbloqueio para DVD-R155 região 4
1. Pressione o botão Menu no controle remoto
2. Pressione o botão 7 no controle remoto
3. Pressione o botão 6 no controle remoto
4. Pressione o botão 8 no controle remoto
5. Pressione o botão 8 no controle remoto
6. Pressione o botão 4 no controle remoto
7. A região atual (4) é mostrada onscreen

8. Pressione o botão 9 no controle remoto para desbloquear a região ALL
9. Pressione o botão Menu no controle remoto para concluir o desbloqueio
08/03/2006 19:28
De: Phantom that Walks
IP: 201.51.167.158-

Gravador de DVD Samsung R121 - NÃO ENTRE NESTA!!!

Após serem constatados vários vícios de fabricação já citados por mim neste fórum, o companheiro ECoutinho do Invision_Tecnologia, encaminhou dia 08/02/2006, seu DVD-R121 Samsung para o Servive Center Zonanorte-SP, deste fabricante. Depois de 30 dias (07/03/2006), recebeu a informação que seu dinheiro será devolvido.
Conclui-se que, os problemas apresentados pelo modelo, não são de natureza (avaria) técnica e sim, defeito de projeto, oficialmente denominado pelo Procon, como vício de fabricação.
A Sra. / Snta. Deborah Paiva - 0800-124421 ramal 56 - Backoffice.corporativo@samsung.com.br, informou-me hoje, que, quem possuir o aparelho apresentando tais bugs, deverá encaminhá-lo aos Services Centers Samsung para que seja aberta uma Ordem de Serviço que conduza a uma solução para o problema.
Eu alerto a todos os possuidores deste gravador que façam testes procurando detectar os maus funcionamentos, que, em minha opinião, todos eles possuem. Em minha opinião, isto não é um caso isolado restrito a um determinado lote. É sim, de caráter geral.
Informou-me também (Deborah) que o corpo de Engenheiros da Samsung-BR, já está cuidando do caso R121. Como é do meu conhecimento que tais bugs têm ocorrido também com modelos em vários países, temo que, nossos coreanos não consigam resolver.
Assim, lamentavelmente, deixemos de lado a empatia (até que ele é bonitinho e tem uma excelente qualidade gravação de imagem), os embalemos e os levemos a Autorizada, torcendo para que nossos Engenheiros encontrem uma solução para o problema, todavia, preparados para escolhermos outro gravador de DVD de mesa para o entretenimento familiar ou nossas edições de vídeos como hobbystas, ou mesmo com profissionais.
Possuo um destes gravadores e o encaminharei para o Service Center Samsung, e, irei sugerir a empresa que, o mínimo que se pode esperar é que ela retire de venda tal modelo até que seus Engenheiros, apresentem uma solução, pois, todos os consumidores que o compraram e ainda o irão comprar, certamente, terão prejuízos e contratempos.
Soçarba...
Mr. Walker
19/09/2003 01:21
De: O Fantasma que Anda
IP: 200.162.73.4

Re: Re: DVD 4X

Marcelo,
Quem determina a velocidade de gravação  é a mídia que está sendo usada. O burner varre o sistema, identifica um DVD-RW com velocidade 4x, porém ao buscar no stray e detectar uma mídia 2x, seta a velocidade de queima em 2x ou menos - 1 ponto qualquer valor.
Mr. Walker
22/02/2008 21:36
De: Phantom that walks
IP: 201.8.207.186

Toshiba abandona a tecnologia HD-DVD e assina com a Sony para produzir Blu-ray

Texto Transcrito do Fórum Tecnologia
Phantom who walks Posted: Feb 22 2008, 01:25 AM  
Livre Pensador
Group: Member
Posts: 2,950
Member No.: 3
Joined: 7-January 06
Sony fecha acordo do Blu-Ray com a Toshiba
(Isto não é um furo de reportagem, pero, sigo minha proposta de fazer deste tópico um recipiendário de tudo o que se refira a tecnologia AD)
Toshiba abandona HD DVD e põe fim à guerra de formatos de vídeo Por Mayumi Negishi
TÓQUIO (Reuters) (Mr. Walker) - A Toshiba levantou nesta terça-feira a bandeira branca na guerra pela supremacia no formato dos filmes de alta definição ao abandonar o formato HD DVD. A desistência ocorreu depois que a empresa perdeu apoio de estúdios de cinema e grupos de varejo importantes que optaram pela tecnologia rival Blu-ray, promovida pela Sony .
A decisão da fabricante japonesa de eletrônicos encerra sua batalha com o consórcio comandado pela Sony quanto ao padrão dominante para a próxima geração de discos ópticos, uma disputa que confundiu os consumidores e impediu que o mercado de DVDs domésticos, que movimenta 24 bilhões de dólares ao ano, adotasse novas tecnologias mais rapidamente.
A vitória do Blu-ray significa que o consumidor não precisa mais escolher entre formatos rivais incompatíveis, correndo o risco de optar por um equivalente do padrão Betamax no século 21 -- tecnologia da Sony para videocassetes que foi derrotada pelo sistema VHS nos anos de 1980.
A Toshiba, que esperava que o HD DVD promovesse o crescimento de suas operações de bens eletrônicos de consumo, anunciou que encerraria suas operações com o formato pelo final do mês que vem.
"Foi uma decisão difícil de tomar... mas quando pensamos sobre os problemas que poderíamos causar aos consumidores e aos nossos parceiros, decidimos que não era certo para nós continuar insistindo com uma presença tão pequena", disse Atsutoshi Nishida, presidente-executivo da Toshiba, em entrevista coletiva.
A empresa informou que continuará a fornecer assistência técnica aos aparelhos HD DVD atuais e acrescentou que espera lucro maior no próximo ano fiscal devido ao corte das despesas com a promoção do HD DVD.
A maré se voltou contra o HD DVD depois da deserção da Warner Bros., estúdio controlado pela Time Warner e que optou pelo Blu-ray no mês passado.
Grandes grupos de varejo norte-americanos acompanharam essa decisão, entre os quais Wal-Mart, Best Buy e o grupo de locação online de vídeos Netflix . Com isso, os especialistas começaram a escrever o obituário do HD DVD.
Photo by Yuriko Nakao
Um player de HD DVD da Toshiba é exibido em loja de eletrônicos no Japão. A Toshiba levantou nesta terça-feira a bandeira branca na guerra do formato dos filmes de alta definição ao abandonar o formato HD DVD. A desistência ocorreu depois que a empresa perdeu apoio de estúdios de cinema e grupos de varejo importantes.
Apenas alguns dias após o anúncio da Toshiba sobre o abandono da tecnologia HD DVD, a empresa procurou a rival Sony e fechou acordo para fabricação do padrão Blu-Ray.
Embora as empresas não comentem sobre o montante envolvido, fontes afirmam que o valor chegou a US$ 835 milhões, envolvendo ainda a responsabilidade de produção em comum de chips e alguns componentes para o PS3.
Atsutoshi Nishida - presidente-executivo da Toshiba
Exultante com os lucros da empresa em 2006 e antevendo a conquista de um quinto do mercado de TV de tela grande (acima de 40", inclusive), até 2010 e vitória sobre a rival Sony na luta travada pela supremacia do formade de DVD em alta definição.
Aqui, já não tão confiante e pregando a unificação dos dois formatos em algo híbrido que poderia ser um HD-ray, ao notar que o barco - HD-DVD - começava a fazer água, prenunciando o naufrágio como quase certo.
Soçarba...
Mr. Walker
08/08/2004 03:19
De: ARNIE
IP: 200.191.188.95-

Re: Re: Re: Re: DVP642

Em meus MUITOS Contatos (email e telefone) com a Philips, fui informado ha um tempo, que realmente em Novembro a Philips do Brasil lançaria um novo modêlo, PORÈM segundo a atendente, esse modêlo seria o :
DVD (e Não P) 642
 A Atendente, embora tenha sido gentil e prestativa, Não soube me dizer se poderia se tratar de um erro Ortográfico, e de confirmar sobre a função Mpeg4,Divx.
  Por tanto, aconselho a quem realmente quiser o Produto, que tente adquiri-lo o quanto antes, e que não fique muito Alegre por enquanto, pois se bobear, em novembro pode aparecer o Chamado "DVD 642" e o proprio ser a mesma coisa de sempre (sem Função DIVX)
12/05/2004 17:00
De: Rinaldo
IP: 200.181.213.71-

Mr. Walker

Salve! Salve! Mr. Walker:
Faz tempo que não encho teu saco colega. Pelo que vi não tem tempo nem pra mijar, quanto mais tomar uma breja. Vou ser rápido: Você tem um tutorial pra geforce440 para eu assistir filmes na tv?
Obrigado
Rinaldo
Maringá-PR
Seu IP: 35.168.111.191 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)