Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
20/05/2004 21:06
De: Fabricio Breve
IP: 200.174.38.38-

Amostra de captura da Prolink Pixelview PlayTV Pro Ultra

Estou deixando disponível na rede ed2k um trecho que capturei com a Prolink Pixelview PlayTV Pro Ultra.
A captura foi feita com o Virtual VCR, usando 720x480 e o codec Huffyuv. Em seguida o trecho foi convertido para MPEG-2. Não capturei som nesse teste pois queria avaliar apenas a qualidade da imagem, mas em todos os outros que capturei som não houve nenhum problema de sincronia. O MPEG-2 eu gravei em DVD, assisti na TV e achei o resultado muito bom.
Quem quiser baixar e tiver Emule é só entrar em Ferramentas -> Download direto e colar o link acima:
ed2k://|file|Amostra.de.captura.com.a.Prolink.Pixelview.PlayTV.Pro.Ultra.(por.Fabricio.Breve).mpg|115939332|C1E300EAB9881454D6BC32CB0E1BF310|/
Por favor postem o que acharam
18/04/2004 15:44
De: Fantasma que Anda
IP: 201.8.69.172-

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Qual é melhor?

Aldo,
Pô! Parece que finalmente encontrei alguém que COMEÇA a entender o que falo, como falo e por que falo. Parabéns! Tua atitude (é a segunda vez) conseguiu emocionar-me. Não vou dizer que estou chorando porque de repente um cavaleiro Jedi pode se ofender e querer xingar minha véia de novo. Não encaro tua atitude de maneira nenhuma como qq forma de submissão. Se não é superior - pois, isto para mim seria irrelevante (não estaria me dizendo nada tais arroubos) - é no mínimo, inteligente. Denota bom senso e muita visão. Tu vais longe, hein garoto?
Não vai adiantar nada ficar pedindo moderação para mim. Isto não vai acontecer nunca. Apesar de 80% racional, daí ter atuado quase que toda a minha vida adulta na área técnica, meus 20% de emoção são uma apoteose... Se, em 56 anos eu não mudei não será agora, que irei completar 57 - em setembro - que isto irá acontecer.
As vezes, eu mesmo fico rindo das minhas paradas: certa feita por aqui chegou  um cidadão de nome atrapalhado assim como o do fon Mühlen, era um certo Mc ou Mac (é o mesmo...) qqcoisa (particula+sobrenome escocês que quer dizer que o cara é filho de alguém - os outros não são...) queixando-se que havia comprado um puta placa Aceleradora AGP 8x, e, só estava conseguindo habilitar 2x ao espetar na sua motherboard. Dei todo o rapoio, explanei situações fiz pesquisa em sites informando os resultados obtidos, mostrei compatibilidades/incompatibilidades das suas placas, transcreví páginas de sites para o fórum para melhor ilustrar, mas, disse a ele que seu maior problema era sua placa-mãe, que, era uma "verdadeira merda..."!
Que mais eu poderia dizer para um cara que investira uma nota preta em uma MSI 8x ou similar para espetar em uma PCChips com vídeo onboard, quando, eu já tivera uma e sabia da bosta que era?
Pra que!? Pô, bicho! O cara quicou nas tamancas; xingou toda a minha geração; veio com esses papos bonitos (que ofendem mais que palavrões...)iguais aos do fon Mühlen e do Luke Skywalker (garanto que ele adotou este nome em minha homenagem...), jogou dez mangos na cabeça no grupo do avestruz, picou a mula, e, nunca mais voltou ao fórum. E, eu, fiquei chorando até hoje... Brodha...! Eu não bebo nem fumo - isto aqui é a minha cachaça. Vocês dão-me um trabalho dos infernos, às vezes me levando à exaustão - mas, em compensação, eu divirto-me pra cacete! Antes que alguém fale (de novo...) também aproveito para descarregar as minhas idiossincrasias, e, o faço conscientemente - seria inconsciente se eu não lesse depois o que escrevo - mas só o faço quando o "adversário" dá a deixa.
Bem, acordei há pouco, hoje é domingo, ainda não almocei...
Depois, abordo os aspectos técnicos da tua mensagem. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Não pensem que não aprendo nada. A cada pesquisa que faço para encontrar a solução para um companheiro, descubro tanta coisa que eu não sabia...! Hoje, pesquisando um assunto postado no fórum, descobrí uma verdadeira mina - são quilômetros de dicas - que, se os lorpas e pascácios deixarem, adaptarei e repassarei na medida do possível para todos. É claro que, seria bem melhor em certos aspectos, que eu estivesse na praia com o rabo de molho aproveitando o fluxo e refluxo das águas... Mas, será que eu me divertiria tanto?
Mesmo que compres uma ATI, o que fatalmente ocorrerá não abandona o projeto PlayTv.
*Soçarba...
Mr. Walker
PS - Este termo foi criado pelo querido Mestre Lulu (Eng. LaBruna), que conviveu conosco aqui no fórum e deve ter se ausentado, ao constatar que, infelizmente, o nível (técnico) baixou muito. E, que ele tinha que responder sempre às mesmas questões (era especialista em chipsets da nVidia - até hoje faz falta...), pois, o pessoal não quer ter o trabalho de pesquisar nem dentro do próprio fórum, o que eu acho, no mínimo uma obrigação de quem chega.
Do pessoal antigo que praticamente fundou o fórum (ver primeiras páginas)
só restou eu como um personagem de Cervantes de "lança em riste" enfrentando muitas vezes moinhos de sandices... Foi-se o Labruna, foi-se o Tony, foram-se todos os Alex gregos ou baianos... E, o Silvano Lux, verdadeiro idealista e criador largou o pepino e só aparece por aqui quando eu dou uma espetada O termo *soçarba, quer dizer abraços, de trás para a frente - Ave Lulu!!!
19/07/2007 12:59
De: Mônica Souza
IP: 192.168.1.177, 189.24.1.201

Assistência Técnica Aistar (Eis os telefones).

Para todos aqueles que desejam assistência técnica da Aistar, consegui alguns endereços. Vale ligar antes, pois as assistências não trabalham com todos os modelos. Caso o aparelho ainda esteja na garantia, deve-se apresentar cópia da NF e do certificado de garantia preenchido. O nº de cópias varia entre uma ou duas, dependendo da assistência:
Hyats Com. Ltda
Rua Luiz Câmara, 688 - Ramos - Rio de Janeiro
Tel: 0800 9799159
Megatoll
Rua Conselheiro Saraiva, 39 - Centro - Rio de Janeiro
Tel: 2223-0727
Dois Amigos
Rua Cel. Serrado, 950 - Zé Garoto - São Gonçalo
Tel: 2604-6553
SOS Eletrônica
Rua Niterói, 10 - Colubandê - São Gonçalo
Tel: 2701-3214
Qualquer dúvida, entrem em contato com o SAC da Casa & Vídeo Tel: 4002-3535
28/12/2003 01:41
De: Anderson
IP: 200.214.105.248-

Placa bt848kpf

Olá galera! baixei o driver generico da placa bt848kpf, e quando abro o programa aparece a mensagem ( Initialization Error)o que devo fazer para instalar o programa sem que apareça esta mensagem?
20/11/2006 23:17
De: Fantasma que anda
IP: 201.19.88.240

Re: Re: Comentários sobre O Gravador Britânia FAMA

felipe,
Peço que graves - em mídia regravável - por experiência pelo menos um clip de 5 minutos em velocidade LP (4 horas) e comentes com detalhes como fica a qualidade de imagem, para que possamos fazer avaliações baseadas em teus testes.
Se tens experiência anterior com gravação de vídeo compara a qualidade deste clip gravado em LP com a qualidade de um VHS original, de um SVCD e com a qualidade de um VCD, enfatizando se tu notaste a presença de pixelamento, ou seja, macroblocos. Presença de pixelamento ou macroblocos é quando notamos que componentes da imagem, principalmente nas áreas mais claras e em cenas de maior movimento, como se fossem tijolinhos e pequenos mosaicos, tentam preencher espaços falhos da imagem. Em alguns casos, quando o pixelamento é crítico, a imagem em cenas movimentadas chega a se desintegrar como se o arquivo estivesse corrompido.
Grato...
Mr. Walker
15/08/2003 11:34
De: Toni
IP: 200.163.29.114

De volta pro vcr

Marcelo,
Me dá um help pra passar um vídeo capturado e editado, de volta pro vcr. Não sei o que estou errando, mas não consigo mandar o vídeo de volta pra casinha nova dele!
Um abraço
Seu IP: 54.237.183.249 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)