Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
09/04/2008 07:48
De: Nelson
IP: 201.26.159.234

Re: Re:Gravador LG x Gravador Samsung

Meus amigos. Fora o LG que tem fama e fatos comprovados de que realmente é ruim desde o aparelho até a assitência técnica, um que eu não recomendo pra ninguém é o PHILIPS 3355. Tenho um há 18 meses e nesta semana deu um problema: não grava nem apaga. A Assistência técnica autorizada disse, olha o absurdo, "que não tem conserto porque a Philips não fornece mais a peça danificada - o leitor". Perguntei então se poderia jogar no lixo da assist. técnica ou da sede da Philips. Não serve pra peso de papel nem pra calçar a mesa. Como último recurso, a assist. técnica (autorizada, vejam) disse que a Philips informou que talvez eles trocariam o aparelho por um MAIS BARATO!!! Leia-se: pior e mais antigo, se é que existe. Um absurdo e uma decepção minha com a Philips que sempre foi minha marca preferida. Imagine-se um aparelho com 18 meses ser jogado no lixo. É como você ter comprado um Porsche zero emmaio de 2006 e em maio de 2008 o motor fundiu e a fábrica disse "não tem mais peça". Vou pro pau contra a Philips: direto no Juizado Civel Especial exigir uma indenização pela picaretagem do produto vagabundo. Não caiam nessa.
21/02/2007 07:34
De: SAMUEL CÂNDIDO DE SOUZA (cristiancairon@hotmail.com)
IP: 10.15.70.38, 200.169.200.8

Gravar dvd de locadora

TENHO UM GRAVADOR LG DR7621B E GOSTARIA DE SABER COMO GRAVAR DVD DE LOCADORA QUE VEM COM RESTRIÇÃO. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR.(candido0210@yahoo.com.br)
13/07/2006 15:48
De: Thales Nunes
IP: 201.17.241.52

Re: Re: Destravar coby 7333

olá, comprei um dvd em nova york da coby mas ele não roda os dvds daqui, se colocar o codigo de destravamneto ele passara a rodar os dvds daqui originais e piratas? teria como me enviar por email o codigo de destravamento do coby 7333, Muito obrigado.
31/10/2003 17:49
De: Fantasma que Anda
IP: 200.195.113.220-

Re: Re: Re: Re: Lampejos(flashs)

Von Dickson,
O exemplo que encabeça teu comentário está me parecendo mais com rastros que com flashs. Estes (flashs), são como se vários fotográfos estivessem no mesmo ambiente pipocando insistentemente, fotos da Luana Piovani, enquanto esta, traga solertemente seu baseado de canabis sativa; não se prendendo a um intervalo certo de tempo, muito menos à iluminação local.
O rastro ocorre quando se usa reforçadores de sinal para aumentar o ganho de vídeo - neste caso, mais a luminância que a crominância - por meio de Processadores Amplificadores. Este (rastro) sim, satura a cena de brilho, principalmente (e, não só...), quando, em um cenário mais escuro temos uma lampada, abat-jour, ou, a claridade do sol entrando pela janela. Mas, aí, é um rastro a partir de uma fonte luminosa, e, não um clareamento expontâneo, rápido, sucessivo e intermitente/aleatório em toda a tela, não obrigatoriamente com a mesma intensidade em todo o quadro.
A saída composite, através do conector tipo RCA, ou, a saída S-Vídeo dos aparelhos de TV, VCR, DVD e congêneres domésticos, obedecem ao padrão internacional de sistemas de medidas (may be CGS), que os fixam em um determinado valor de milivolts, portanto, não sofrem influência de controles de brilho, contraste, color, tint, etc, localizados em painéis externos dos aparelhos ou em seus controles remotos. Tais sinais são extraídos dos estágios de pre-amplificação.
A sugestão de iserção de trim-pot entre a saída do VCR e a entrada de vídeo da placa de captura pode servir como um paliativo, e, a recebí com alegria, porém não explica, muito menos menos determina a causa da anomalia. Se analisarmos com mais atenção/isenção tudo o que eu e outras pessoas já narraram sobre tal fenômeno, principalmente com relação as experiências que fiz, e, relatei em meu último texto, até a possibilidade de falha de projeto da ATI em relação ao nosso padrão de cor, apesar de não descartável, tende a se tornar um sofisma greco, uma vez que, se há um erro técnico em relação a PAL-M, este se faria presente em todas as alternativas de captura, principalmente na captura direta de PAL-M from Tuner Input (antenna), e, não somente capturando do videocassete. Mesmo assim, haveria de ser com todos os videocassetes. Que defeito de projeto seletivo é este que, discrimina o meu LG, e, aceita o jurássico Sharp VC-1254B do meu amigo?
Observe-se também, que, eu deixei bem claro que, capturo (no presente), com o mesmo vcr (LG), pela mesma conexão composite - saída VCR/entrada ATI - usando o vídeo cassete como sintonizador de canais, obviamente em PAL-M,   sem nenhum problema, ou seja, Antena - Videocassete - Conexão Composite - Placa de Captura.
Há algo errado na combinação fita de VHS em NTSC - leitura desta fita pelo VCR em PAL-M e captura desta fita (ou de outra nas mesmas circunstâncias), pela ATI.
Volto a pedir a quem tenha experimentado problemas de flashs (lampejos), com placas outras que não as ATI, que dêem seu testemunho. Tenho a impressão que, pelo menos um usuário de uma AVerMedia, passou por experiência análoga. É de suma importância que se informe o modelo e o fabricante do Videocassete.
Obrigado ao Silvano pela dica, e, ao von Mühlen pelo interesse e participação.
Mr. Walker
16/04/2005 07:04
De: fbchaves
IP: 220.1.188.109-

Arquivos ISO

Baixei um filme com extensao ISO , alguem pode me ajudar como faco pra abrir o arquivo ,
                                                                     
                                                         Obrigado        
26/09/2005 08:26
De: Donaldo
IP: 200.157.195.5-

YesDVD

Por favor, poderiam me responder essa questão: quando encerro uma gravação no modo YESDVD, esse DVD gravado só roda em DVDs apenas por alguns dias, depois disso ele só roda no gravador de DVD da PHILIPS onde foi gravado.
Por favor me ajudem.
Abraço!
22/09/2003 22:19
De: Toni
IP: 200.96.210.65

Vegas 4.0

Ave amigos da madrugada,
Gostaria de ser ajudado por alguém que esteja ou tenha estado  utilizando regularmente (e eficientemente) o Vegas 4.0 para a edição de vídeos capturados. Tive que desinstalar o programa (versão trial) e agora, após a reinstalação e inserção do mesmo kg anterior, o dito cujo se recusa a trabalhar e fica me pedindo registro. Já deletei tudo, baixei de novo do site do fabricante, e continua o problema.
Abraços a todos
Seu IP: 18.234.255.5 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)