Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
25/11/2006 20:55
De: The Ghost That Walks
IP: 201.19.106.247

Re: Re: GRAVADOR DE DVD DE MESA LG DR175

Mr. Walker saberia responder-me o que atrapalha o "padrão televisivo: NTSC" que consta na ficha técnica do LG DR175 no site do Ponto Frio? Que é isso?
..........
Saída TV RF sim.............
RF: Abreviatura de Radiofreqüência.
Entenda: Os sinais de áudio e vídeo das emissoras são transmitidos em uma portadora de Rádio Freqüência (RF).
Compare: Seu antigo Videocassete possuía uma entrada e uma saída de RF. A entrada para receber os sinais e sintonizar as freqüências dos canais, que depois, poderiam ser encaminhados para os circuitos e mecanismo de gravação, e dai enviadas para o seu televisor através das conexões CVBS; e, a saída de RF para enviar para o seu televisor o sinal das estações, mesmo com o VCR desligado, para serem detectados e sintonizados pelo seletor de canais do televisor. Serve também para enviar sinais de RF do vídeo que está sendo reproduzido ou gravado nele, caso o seu aparelho de televisão seja matusalém e não possua entrada CVBS. Neste último caso, o VCR deveria estar setado para os canais 3 ou 4 através de uma chave seletora no painel traseiro.
O Gravador de DVD de Mesa - assim como o VCR - também possui tais conexões.
Por isto... Saída de RF? Sim!
Saída Vídeo composto/CVBS – sim!
- CVBS: Outro nome para vídeo composto (buraco amarelo – tipo RCA), a sigla CVBS significa: Color – Vídeo - Blanking - Sync.
Idiomas Português........... Sim!
Está dizendo que o Menu das operações e configurações do aparelho está em Português - podendo estar também em inglês, espanhol, francês, chinês, esperanto, etc... À sua escolha!
Padrão televisivo NTSC...
Aqui, como o Manual do qual são tiradas as informações que são fornecidas aos revendedores e consequentemente, ao público, é traduzido do inglês devido a possível origem americana do gravador, pode ficar um pouco confuso, mas, na verdade, é padrão de cor NTSC dando suporte a PAL-M, pois, este aparelho aqui vendido é oboviamente destinado ao nosso mercado e o fabricante não iria "pirar na batatinha" querendo empurrar "en el raybow de los macaquitos" um device NTSC, puro! Se a dúvida for esta, pode comprar sem susto que irás gravar a novela da Dona Maria e jogos da Seleção do Dunga em cores.
E não gravar DVD-RAM?
Não!... Não é fria. Simplesmente o formato de mídia DVD-RAM é de propriedade da Panasonic, sendo adotado, só muito recentemente, por alguns outros fabricantes como a Samsung, Toshiba, JVC. Esta é uma mídia regravável como regravável o são a DVD-RW e a DVD+RW, ambas, com qualidade, bons recursos e desempenhos (que os entendidos chamam de performance) excelentes. Supõe-se que as RAM têm algum pedigree a mais que suas concorrentes, pero, não é nada assim tão indispensável - para saber mais sobre formatos de mídias, acessar o link 268 verbetes no Glossarium - no alto da página.
Soçarba...
Mr. Walker
O Gravador de DVD LGE DR 175 pertence à linha 2006 deste final de ano e tem recebido muitos elogios de seus compradores - só o tempo dirá quanto a âusência de bugs e a sua longa vida.
Soçarba...
Mr. Walker
04/10/2006 18:09
De: Fabiano (fabianoliveira@brturbo.com.br)
IP: 201.11.214.181

Desbloqueio dvd

Ainda com o mesmo problema. Não encontro o código de desbloqueio do dvd scott dmx8. Certa vez encontrei um site em português q tinha uns tutoriais de desbloqueio de varios modelos, menos o meu, é claro. Mas perdi o site q tava nos meus favoritos pq meu hd deu pau.  Jah faz mais de um ano q to com esse aparelho e não consegui fazer ele funcionar. Só não joguei ele fora ainda pq sou muito teimoso.
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
19/02/2004 21:28
De: Fantasma
IP: 200.217.106.178-

Re: DRIVER

Os chipsets da família BT, foram e são usados por inúmeras placas de baixo custo, inclusive, as antigas Voodoo e alguns modelos ATI mais antigos.
Atualmente as mais comuns entre nós são as Pixelview da Prolink e as placas da AverMedia:
http://www.prolink-usa.com/english/download.html
http://www.avermedia.com
Se digitares um endereço - de preferência do ig - poderei enviar-te um driver genérico que te permitirá a usar com quase todos os softs de terceiros, além de, dar suporte ao XP e permitir capturas no frame Size de 720 x 480 (576). Penso até que o Silvano Lux já disponibilizou um link para este driver genérico no cabeçalho da página deste fórum.
Mr. Walker
13/11/2003 00:14
De: Fantasma
IP: 200.195.114.233-

Winaspi32.dll

Para aqueles que estão enfrentando problemas de winaspi32.dll, em seus drives de CD/CD-RW. Leiam com atenção e visitem o site recomendado. Não posso entrar em maiores detalhes particulares, pois, cada caso é um caso de acordo com o device que cada um possui.
NOTE: You can't download winaspi32.dll from www.dll-files.com, but we provide you with a description how to get rid of winaspi32.dll problems ---------------
-winaspi32.dll-
---------------
The URL below has firmwares/drivers for all CDrw products. Included in the firmware is the driver for the cdrw AND winaspi32.dll. It is important to use the correct version of winaspi32.dll to your cdrw, or else it wont work, therefore no such thing as just one winaspi32.dll file exist. It would be very har for us to host every single winaspi32
that exists since multiple of these are around, and it is a matter of WHAT
cdrw you have that determines which version of winaspi32.dll you must use. By the way, if wnaspi32.dll does not work, then it is definitely because one has to reinstall/update the firmaware drivers from the manufacturer of the cdrw product.
Visit the link below to download the right firmware/drivers.
http://www.ahead.de/en/firmware.htm
18/10/2003 22:08
De: ARNIE (naldonova2099@yahoo.com.br)
IP: 200.164.123.157-

Re: Re: POR CARIDADE !!!!!!!!


 Toni!
 Qual é o Problema? Quer o Crack ?, Acho que o crack desse Prog não é dos mais dificeis de achar não!
  Se quiser procurar, tente o site www.andr.net
PORÉM!!!! certifique-se de estar com um Anti-Virus e um Anti-Pop Up, porque senão é a maior furada entrar no site!
19/01/2007 23:50
De: Fantasma que anda
IP: 189.13.13.108

Re: Re: Re: Filmadoras MiniDV

Já recebi alguns convites de companheiros para participar da comunidade do Orkut, pero, nunca me senti atraído - questão de feelings!
Houve tempo (até recentemente) em que eu participava diariamente de mais de seis fóruns (Clube do Hardware, PCs, Adrenaline, Editora Europa, INFO Fórum Abril, Tecnologia, entre outros), até que, meu filho saiu de férias da escolinha e me fez prometer que eu também sairia de férias do computador para passear e dar mais atenção a ele que estava sendo criado pelos Power Rangers, Bob Esponja e outros personagens de DVDs.
Atualmente, limitei minha atuação ao 8413 por sentimentalismo motivado pelo fato de o termos criado e ao Tecnologia, onde formamos uma maravilhosa família, tão gratificante que os membros estão saindo do anonimato do mundo virtual e já estão até se reunindo no mundo real.
Estás usando transcoder exatamente para quê?
20/03/2004 22:49
De: Jecivaldo (jcglz1@hotmail.com)
IP: 201.4.49.18-

Re: Re: HD reserva - mais uma dor de cabeça...

Ontem, dia 19/03/2004, instalei um HD novo em minha maquina.
Uso o Windows XP Pro, O HD novo é um Seagate de 120G/7200rpm.
Nesta maquina já estava instalado outro Seagate de 40G, com duas partições de 20G (drives C e D). O procedimento foi o seguinte: mudei o jumper para "Cable Select" e instalei na segunda posição do cabo flat, que está conectado no IDE primario. Liguei a maquina e abri o setup para ver se ele era reconhecido. OK! Estava lá como segundo disco do IDE primario (ou seja: escravo). Inicializei o windows, e pelo Explorer não era possivel visualizar o novo hardware (cadê meu HD novo, tão esperado).
Abri o PAINEL DE CONTROLE\FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS\GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR\GERENCIAMENTO DE DISCO. Lá, do lado direito, ele apareceu como disco 1, logo abaixo do disco 0 que era o HD de 40G. Cliquei com o botão direito do mouse sobre ele e escolhi "Nova partição", aparece um assistente que pergunta se a partição será primaria ou secundaria (escolhi primaria), solicita a letra do drive (G: no meu caso), o tamamho da partição (deixei total), o sistema de arquivos(deve ser NTFS p/ capacidade total), aí você tem que esperar ele formatar o HD, demora um pouco porque o windows faz teste de superficie. Pronto. Olhei pelo Explorer e lá estava meu HD novo prontinho para trabalhar, daí foi só correr pro abraço.
Ps.: A letra do drive ficou como G: porque tenho E: com gravador de CD e F: com gravador de DVD, estes estão conectados da mesma maneira que os HD's, só que na IDE secundaria.
Sds,
Jecivaldo.
Seu IP: 3.236.170.171 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)