Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
03/02/2007 12:34
De: Fantasma que anda
IP: 201.19.118.34

Re: Re: Re: Re: Re: Destravar o PHILIPS DVDR 3380

Philips DVDR3380 3 user hacks Add hack November 01, 2006
Region code hack posted by marky- mark, June 16 2006:
this hack is the same as any other newer philips recorders (eg; dvdr-3305)this hack is from this model 3305 posted earlier; just repeat these SIMPLE steps......
1/MAKE SURE NO DISC IS IN MACHINE SWITCH ON AND WAIT UNTIL DISPLAY SHOWS NO DISC ENTER 0009 AND PRESS OK THIS WILL DISPLAY THE REGION CODE THE MACHINE IS SET TO. open /close tray 2/ DISPLAY SHOWS NO DISC; ENTER 0086000 AND PRESS OK . again ....open /close the tray.
now region free ...to vary-fy region . use step 1 again
ENJOY......

Region code hack posted by The Oz, September 03 2006:
Further to the earlier hack which I tried and found didn't work if you only did what was stated in that hack .....
While the Region does show as 0 after the hack is applied, trying to play a DVD from a different region fails.
What you need to do after applying the hack is to physically power off the machine, and then power it back on. It seems that the Region is stored in memory when the box is 'booted' and isn't overridden there when the patch is applied, but only when the re-boot takes place.
After that, DVDs from all regions are fine!

Region code hack posted by Erlend Hoiland, November 01 2006:
1/MAKE SURE NO DISC IS IN MACHINE SWITCH ON AND WAIT UNTIL DISPLAY SHOWS NO DISC ENTER 0009 AND PRESS OK THIS WILL DISPLAY THE REGION CODE THE MACHINE IS SET TO. open /close tray 2/ DISPLAY SHOWS NO DISC; ENTER 0086000 AND PRESS OK . again ....open /close the tray.
now region free ...to vary-fy region . use step 1 again
ENJOY......
3/ Complete the upgrade by stopping the power to it an restarting it that way.
4/ Enjoy! :)

We have not tested or verified any hacks, use them at your own risk.
05/04/2004 00:14
De: Afonso Martins
IP: 201.8.69.192-

Re: Egocentrismo

Luke Skywalker (bssandro@plug-in.com.br)
Quem não tem competência não se estabelece. Mais duro ainda e ver cegos querendo guiar cegos; pessoas que cometem enganos (errar é humano), sabem que cometeram e ainda assim tentam induzir outras ao erro. Não estou dizendo que seja o teu caso em particular, pois, até onde entendí te propunhas a ajudar.
Quando eu digo eu AFIRMO, ou, se fizer diferente do que estou sugerindo, vai entrar numa furada é a pura expressão da realidade, pois, eu já cometí os mesmos erros ou já passei pela mesma experiência.
Tenho o costume de dar preferência a responder às msgs que não são respondidas por outras pessoas durante um determinado período de tempo. E, se não o fizeram foi simplesmente por terem nada a aduzir, ou, por achar que tinham coisas mais interessantes com as quais se ocupar.
Se tu valesses alguma coisa como me induzes a pensar tu terias te dirigido diretamente a mim ou ao meu pseudônimo - Fantasma - que não é segredo para ninguém. O único trauma mau resolvido que eu tenho e ter que conviver com idiotas igual a ti, neste caso virtualmente. Naturalmente és um campeão de fazer babacadas e a empregar mal o teu dinheiro e o que eu escrevo, aí sim, fere o teu ego.
Não sei aonde percebeste ironia ou desfaçatez no que eu falei. Na verdade eu havia gostado muito do teu texto e do teu espírito de solidariedade, e cheguei sim a emocionar-me. Apesar do estilo duro, tenho sentimentos.
A única palavra da minha mensagem (abaixo) que poderia ser interpretada como brincadeira (não ironia), foi: - aos prantos... E, a empreguei para amenizar minha própria emoção com um pouco de humor.
MENSAGEM
Estou emocionado e aos prantos...
É maravilhoso ver como a dor e as adversidades unem as pessoas...
Força para vocês irmãos!
Recomendo a todos que leiam o livro "Um" de Richard Bach - autor de "Fernão Capelo Gaivota".
Na obra "Um", Bach sugere que nos elevemos cerca de 300 a 500 metros e olhemos (para baixo), então veremos que, nosso destino é composto por várias linhas-da-vida... É só mergulhar e escolher uma linha diferente, pois, todas elas podem ser modificadas e vividas por nós... (uma de cada vez é claro). Mas, é claro também, que só até onde quisermos. A roda do leme (timão), ou, o manche, está em nossas mãos; a bússola ou a giroscópica a nossa frente - é só traçar o rumo (novo?)...
A referência ao Richard Bach não foi para dar uma de "culto", e, sim para mostrar aos que por engano (só pode ter sido por engano...), compraram as Play TV PRO/HD/MPEG-2, que a solução está em suas mãos, e, infelizmente é uma só: elevar-se afastar-se um pouco do clima, e analisar com isenção o que fizeram... Olhar em volta e ver que outras opções (placas de captura...) há. Desfazer-se da Prolink Play TV, e, escolher um nova linha-da-vida (nova placa), em cujo projeto, sua timeline só contenha os clips e trilhas sonoras que os façam felizes.
Não sei se sou culto... Inculto sei que não sou. Falo apenas das coisas que eu sei falar. Não elaboro textos - digito-os diretamente no pequeno espaço do layout da página. As idéias vão surgindo na mente, descem diretamente para os dedos ficando impressas no monitor. A isto chamo sintonia, que, só pode ser com algo que aprendí ou que outros aprenderam e está arquivado no grande HD coletivo.
A única demonstração de pretensiosidade que eu estou vendo é a tua de querer formatar o meu estilo.
"... Espero que entendam esse recado e sejam objetivos em seus posts e guardem suas vaidades para utilizarem onde quiserem."
Se ser objetivo é elogiar a tua escolha, para aí sim, tua autoestima não ficar abalada, te recordo que isto aqui é um fórum, e, em assim sendo, é um lugar onde se exercem debates e se defendem causas e conceitos. Algo tão público, tão democrático que tu tens todo o direito de dizer o que pensas de mim e eu todo o direito de responder à altura a quantas babaquices me dirijas.
Estou pouco me lixando para a tua repugnância (isto é coisa de florzinha, hein cara...!). Quedar-me-ei por aqui até quando queira ou, o gerenciador/moderador permitir. Porém, tenha certeza que, toda informação incorreta, ou, indução a erro, que aqui for postada, e, se, com a minha "cultura" eu souber que assim o é, será imediatamente rebatida.
Na minha opinião, o que é mais sagrado, e, que deve ser respeitado acima de tudo, é o bolso do companheiro que aqui vem em busca e acreditando no conselho certo.
A próxima vez que quiseres me ofender com suas pilhérias, tenha caráter, se dirija diretamente a mim.
Afonso Martins
Fantasma que Anda
Mr. Walker
Chutágoras, etc
22/01/2008 10:59
De: LEONARDO (lps_leo1@yahoo.com.br)
IP: 200.225.92.242

DISPLAY

Eu possuo um aparelho dvd lg DK-140, gostaria de saber se possivel mudar a configuração do display do meu aparelho  de dvd e se for como que eu faço para mudar desde já muito obrigado.    
06/05/2007 18:19
De: Leandro Mercês
IP: 200.128.60.129

Problema na leitura do DVD Coby

Olá Galera!!! já percebir que fiz um péssimo negócio, muita gente reclama do Dvd portátil Coby. O problema do meu é de leitura, comerça a tocar, mas depois trava...e não "peste de nada"...não sei o que faz. Por favor se alguém poder me ajudar fico muito grato!!!! Al´wm disso se alguém conhecer alguma autorizada em Salvador p f informar.
10/02/2004 10:38
De: von Mühlen
IP: 200.182.133.194-unknown

Re: PAL-M

Philippe,
Então a 9800 não apresenta os lampejos?! Já testaste com fitas mais antigas? O teu vídeo cassete não converte para NTSC, certo, ou seja, estás fazendo as capturas efetivamente em Pal-M?
Quanto aos softwares, dá sim para fazer capturas em Pal-M com o Movie Factory. Com o Power Dir. acho que também dá mas não me lembro se já fiz. O software da ATI para captura (o de assistir TV) não é tão limitado quanto parece. Na verdade após alguns testes com algumas opções escolhi a ele como meu software "oficial" para capturas em Mpeg-2. E até que alguém prove o contrário classifico-o como muito bom.
Abraço.
07/02/2004 19:40
De: Fabiano
IP: 200.102.200.28-

Muitas dúvidas

Pessoal,
estou a uma semana lendo o forum e sites por aí, mas quanto mais leio mais dúvidas tenho. Quero comprar uma placa de captura para passar video do VCR para DVD. Porém, existem diversas e diversas placas de captura como diversas opiniões sobre as mesmas. Estava inclinado a comprar a DC 10 ou a PCTV e lendo as opiniões vi que a maioria optaria pela DC 10. E a primeira dúvida é: O que faço com a DC 10 que não faço com a PCTV ? Se responderem que é a qualidade, existe grande diferença ?
Depois disso pensei sobre o processo de captura e autoração para o DVD.
Se eu capturar por uma dessas duas placas, terei o vídeo em formato .AVI, certo ? Se sim, terei que converter para MPEG2 e depois fazer a autoração do DVD. Aí é o seguinte, vou levar quantas horas para fazer essa conversão do .AVI para o .MPEG ? Sei que um DIVX de 2 horas leva em média 3 horas num P4 de 2 ghz, mas não sei se posso considerar isso para o vídeo que terei capturado (a proporção é por tempo de vídeo ou pelo tam. do arquivo ?). E mais uma dúvida, digamos que eu tenha capturado 2 horas de vhs, que tamanho ficará o arquivo de vídeo ? (isso em resolução 720/480)
Acredito que sejam úteis para muitos que como eu estão querendo iniciar na jornada da captura. (na verdade espero que não seja jornada ) Então, se alguém tiver a paciência para responder estas questões, que para alguns devem ser muito fáceis, agradeço desde já.
Abraços,
Fabiano
P.S.: Se a minha escolha na placa for um equívoco, me avisem !
Seu IP: 3.233.242.204 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)