Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
06/07/2009 18:01
De: Jonnatha Araujo
IP: 189.92.215.41

Re: PCTV da Positivo - Desespero total

Gente , descobri o problema. E irei ajudar vocês . É o seguinte o problema foi causado, depois de tu ter escolhido outro Skin, e desligar o pc. Ai quando tu ligou de novo, não pegava. Então o que tu deve fazer é o seguinte. Vai até a pasta do Positivo > PCTV, ou você pode clicar com botao direito em cima do icone pctv e clicar Abrir local do arquivo. Depois disso você vai na pasta Skin, e la vai ter os dois skins que tinha no pctv, você tem que deletar o skin Dusk Comet, pronto depois disso. Só abrir o programa e tcharann !!
Valeu gente !!!
16/11/2003 09:04
De: MARCELO
IP: 200.167.244.10-

Re: Re: Re: A.I.W. Radeon 7500 descontinuada!!?

Mesmo sem conhecer, posso te dizer que a diferença basica deve ser o processador 3d... e talvez a quantidade de memoria RAM...
DIZEM, que a qualidade da captura é maior com os novos modelos que sairam... Mas, isso eu ja nao tenho certeza...
Compre sempre a BUILD BY ATI.... BOX! , pois acho que tem umas versoes mais baratas feitas or outros fabricantes, usando apenas o chipset da ATI..
19/09/2003 01:07
De: Fantasma que Anda
IP: 200.162.73.4

Re: Captura em preto e branco no Windows XP

RFJ,
Quase compro um 7.700. Eu era apaixonado por Asus, até o dia em que lançaram uma placa para P-III, excelente por sinal - P3V4X/533-U slot-1 - eu a comprei e, dois meses após o lançamento, a retiraram de linha, pois, a Intel deixou de produzir processadores slot-1. E, quando a Intel vai fazer coisas desta natureza ela participa com bastante antecedência aos montadores de motherboards que usam seus chipsets ou que dão suporte às suas CPUs. Como o projeto desta placa Asus já devia estar em andamento, juntamente com mais outros dois modelos, ela as lançou, mesmo sabendo que seriam descontinuadas, fazendo com que seus usuários entubassem o prejuízo.
Além do mais a Asus tem o péssimo costume, como a Phillips, de empregar parãmetros em seus produtos ou componentes que destoam dos padrões dos demais manufatores: ex. todos os fabricantes de televisores usam autofalantes de 8 ohms de impedância em seus aparelhos, geralmente quadrados ou redondos, que se encontra em qualquer quitanda. A impedância dos autofalantes dos televisores Phillips é de 15 ohms (só ela usa), em formato sextavado ou octogonal, e, vai por aí valores de resistores, capacitância, etc, componentes que só se encontra em suas assistências técnicas.
O Asus Digital VCR, só funciona com as placas Asus. O frame Size das capturas Asus é tudo menos 720 X 480, padrão internacional para MPEG-2/DVD. O recurso para baixar a taxa de dados (bit rate) fixo de 1150 do formato VCD, não sei para que vem a servir, já que, o formato VCD é inferior ligeiramente em qualidade que uma fita de VHS. Só se for para passar titica em quantidade maior nos olhos do expectador.
Ao invés de tentar adaptar todo o seu sistema a uma placa cheia de frescuras, por que não adquirir uma placa que se adapte a este mesmo sistema e que permita fazer os upgrades que se tornarem necessários. Os hardwares e softwares são desenvolvidos para facilitarem a vida do usuário, e, não par lhes criar problemas.
Experimente o Ulead DVD Movie Factory 2, ele só não tem esta basbaquice de baixar o bitrate do VCD, contudo, é disparado o melhor software em atividade no momento. A Intervideo lançou recentemente o Win DVD Creator 2 PLatinum, que consegue editar e autorar/queimar um filme de 240 minutos em um DVD de 4.4 GB (nominal 4.7), entretanto, reduz a resolução (frame size), prejudicando a qualidade final. Bem, para quem gosta é um prato cheio!
Se conseguir trabalhar bem com softwares de terceiros com sua placa Asus, vc é um felizardo. Caso contrário compra uma ATI, e, pare de sofrer como diz o pessoal da igreja da pomba...
Mr. Walker
08/04/2006 23:15
De:
IP: 201.51.234.217-

Re: Destravar dvd philips 625/ 781

O Philips 625 já deve estar rodando a 4 / 6 anos pela aí! quando ele foi lançado já havia neguinho (e branquinho, também!...) reclamando de seu desempenho para ler mídias.
Leva-o a um Service Philips!...
Se quiseres arriscar dá um clean-up no seu leitor ótico.
Soçarba...
Mr. Walker
28/02/2004 17:06
De: Adalberto (apr@infolink.com.br)
IP: 200.187.69.6-

AUTORANDO DVD com o DVDitPE - E morrendo na praia!

Olá Amigos!
Faço TUDO DIREITINHO! Capturo a fita VHS com minha ATI AIW 32 MB- entro no Premiere 6.5 e transformo o Arq. capturado em arquivo m2v (com ajuda do encoder do Premiere). Abro o DVDitPE e sigo as regras fazendo até menu com capítulos. PORÉM, quando a fita excede 2 horas de duração o projeto no DVDitPE ultrapassa os 3,95GB e na hora de construir o DVD, o DVDit reclama do tamanho grande e ordena que eu reajuste o projeto. Volto ao DVDit e não sei onde eu consigo comprimir ou dimunuir o tamanho do Projeto. Algum colega perito neste Software pode me ajudar? GRATO!
Seu IP: 75.101.220.230 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)