Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
15/05/2009 09:57
De: Eletronica Elosom
IP: 189.25.72.203

Re: SACs / Ass. Técnica

SOMOS UMA AUTORIZADA E NO NOSSO POSTO ENTRA MUITOS APARELHOS AISTAR P/ CONCERTO  (PARTICULAR )E NÃO SABEMOS ONDE COMPRAR PEÇAS, POR FAVOR  GOSTARIAMOS DE ORIENTAÇÕES.
E GOSTARIAMOS TAMBEM DE FECHAR COMO AUTORIZADA DESTA CONCEITUADA MARCA .
19/09/2003 02:21
De: Fantasma que Anda
IP: 200.162.73.4

Re: Re: Re: Captura em preto e branco no Windows XP

Parabéns Rodrigo,
Em duas oportunidades usando placas diferentes, baixei o Asus Digital VCR, diretamente do site do fabricante, e, ao abri-lo para captura, recebi o aviso de não ter sido encontrado o device específico. Como o desengano do cego é furar o olho, tentarei outra vez, já que estou com uma terceira placa de captura. Esperemos que alguém que possua ou tenha possuído uma Asus possa elucidar seu problema.
Obrigado pela informação
Mr. Walker
04/08/2003 22:06
De: Afonso Martins (afonso.iam@ig.com.br)
IP: 200.162.73.4

Re: Ulead DVD Movie Factory 2

Toín,
Assino embaixo tudo que disseste about Ulead 6.0. Quando comprei a Voodoo, além do Visual Reality da 3dFx, veio o Ulead Studio 4.5 ou 5.0 descartei-o de imediato. Citei o 6.0, de tão tristes lembranças para o amigo, para dizer que o 7.0, não tem nada a ver com as versões anteriores, estando mais para Movie Factory2.
Aceitaria a sua placa Pinnacle DC-30, rejeitada, para  o acervo da "Fundação das Goiabas Arrependidas", a qual (Pinnacle) tu, demonstrando não temeres a lei do retorno, vendeste para outro... Acho que tenho todas as versões do Ulead Studio desde a 4.5.
A versão 7.0, já vem, inteligentemente, sem esta interferência do prog. na configuração do áudio, assim como a versão 7.0 do Ulead Media Studio, outro soft nota nove/dez para captura.
Como falaste sobre imcompatibilidades entre progs, cumpre-me informar que, estou notando uma entre os produtos da InterVideo, e, o DVD Movie Factory2 da Ulead, nosso preferido. Em homenagem ao mestre maior, Lulu, havia instalado o WinProducer 3, contudo, ao instalar o Movie Factory, o WinProducer ficou desconfigurado; ao ponto de, ao ser aberto, apenas aparecer os contornos de sua interface, ficando em todo o restante de sua tela aparecendo a área de trabalho do Windows... Esquisito, né? Muito esquisito!!!
Se alguém haja registrado experiências semelhantes, please, dê aqui seu testemunho, para que, juntos, tiremos nossas conclusões.
Outra observação feita com relação ao Ulead DVD Movie Factory2, é que, capturei e, autorei/queimei dois DVDs com ele um em mídia gravável, outro em um DVD-RW, e, as duas mídias com filmes não rodaram direito no meu DVD Player Pioneer importado. O som é executado porém a imagem fica rodando na vertical em B/W. Um filme está em PAl-M, e, o outro transcodificado para NTSC a partir de PAL-M. Julguei que, pelo fato do player Pioneer ser importado, ele não estava dando suporte a PAL-M. Levei as mídias à Locadora próxima, e, experimentei-as em um Gradiente D-10 - lhufas também, deixando minha teoria em xeque...
o Gradiente, sendo produzido no Brasil, mesmo a partir de projeto alienígena, deveria obrigatoriamente ler PAL-M. Já o Philco que eu tenho está lendo esta referida mídia gravada no sistema tupiniquim. Com todo o desapêgo ao money, uma das característica mais marcantes da minha personalidade, queimarei uma terceira mídia, sendo desta vez além de DVD-R, gravando um clip original NTSC. Se não rodar no Pioneer, muito menos no Gradiente da locadora, terei que abandonar o Movie Factory como queimador de DVD, e, acatar, mesmo sob protestos, a orientação do Mestre Lulu que diz que, software de autoração é para autorar, e, programa de gravação é para queimar, e, quando se fala em software de gravação, leia-se Nero Burning, ou, Nero Express.
Pior, mesmo um filme autorado no UDVDMF2, e, queimado no IterVideo DVD Copy, não foi lido corretamente pelo Pioneer e pelo D-10 da Gradiente.
Vai ser muito frustrante ter que abandonar o Factory2, também, como soft de autoração de DVD. Só restará a possibilidade de utilizá-lo como capturador, fazendo a autoração em um segundp prog, e, queimando a mídia em um terceiro - o NERO. Decretando assim, a inutilidade das Suites para DVD, já que para VCD/SVCD, os desempenhos, tanto do soft da Ulead, quanto do soft da Roxio, foram satisfatórios.
Bem, há otras cositas mas, pero isto já está muito alongado. solicito a cooperação de quantos possam anuir algo ao tema.
Afonso Martins
28/11/2010 08:40
De: jean carlos da silva
IP: 189.84.162.55

Re: Re: Re: Destravar dvd buster 9500

Bom dia, mesmo com a dica do Hardware o mesmo continua com a mensagem,  it is illegal to view video while driving or operating a motor vehicle. Set parking brake to view video.
Obs. o meu modelo de Buster é o HBD-9550, no Hardware so aparece as opções câmera, abrir tela Automático e  entrada de video com as opções deste NTSC, PAL e AUTO, no qual eu ja tentei as 3, sem mais obrigado.
06/10/2009 17:07
De: dr abrahim dabus
IP: 201.1.157.66

Re: Re: Assistência técnica Coby

Comprei ha 3 dias do Extra, um DVD palyer dessa marca.
Nao sabia que era todo em ingles (importado)
Manual todo em ingles.
Bo cabo de força, vem como bi volt, mas no proprio, vem advertencia para dizer que foi formatado para 220.
Nao consigo entrar em contato com a loja.
!0 ou 15 minutos no telefopne para atender.
Podem me ajudar w?
Grato
07/04/2004 09:50
De: Aldo
IP: 200.206.213.110

Re: Re: PLAYTV MPEG 2 CAPTURA RODAPÉ DA IMAGEM ESVERDEADA..


Para: LLLLLLL
C.C.: Mr. Walker

Testei diversos softwares para decidir qual utilizar definitivamente para capturar video com a minha maravilhosa Play Tv HD, e todos os que ficaram apresentando as tais faixas verdes, e desinstalei e nunca mais pensei em instalá-los.
O MF3 (não testei os MF2) e o Win DVD Creator são justamente os que apresentaram tais problemas (teve um da Ahead - fabricante do NERO - que também deu problema, mas não me lembro o nome agora) exclusivamente com o sistema de cor PAL-M, em NTSC tudo funcionou bem. Porém com o PowerDirector e o PowerVCR II satisfizeram todas as minhas necessidades, não fique batendo a cabeça tentando resolver o problema daqueles softwares.
Se faz questão do MF2 e do Win DVD Creator, sugiro seguir as dicas do Mr. Walker e de preferência tente resolver um problema de cada vez, ou seja depois que eliminar a faixa verde de um dos softwares, aí sim instale o outro. O objetivo é evitar conflitos entre os dois.
Não postei nada antes do Walker porque ele é que é o especialista no Ulead Movie Factory, e esse problema das faixas verdes já deu em outros modelos de placas de outros fabricantes.
Atenciosamente,
Aldo Levi
Seu IP: 18.207.240.230 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)