Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
12/10/2003 16:31
De: Dé(dal)us que Não Voa
IP: 200.162.73.4-

Re: Programas para trabalhos avançados com vídeo

Fabícaro,
Vejam o título da msg do Fábio... É isto aí, Ícaro! Retirar substituindo o fundo de um clip, por outro, é um trabalho avançado. Podem os dois cravar fundo "ADOBE Premier/After Effects": são grandes (completos), dá trabalho aprender, mas, fazem tudo. Imaginem tudo que o Photshop faz com figuras. Pois, é o que a dupla Adobe/AE fazem em equivalência com os clips e movies. Vão fundo que é este o caminho, se, realmente vocês querem produzir projectos de alto gabarito, para trabalhos comerciais e mídias diversas. Quando falo: "...siga o coelho branco..", é porque de algum modo eu conheci ou vi o caminho; não vou meter vocês numa furada.  
Vou repetir aqui pela enésima vez: - a Editora Campus lançou em 1999, o livro "Premier 5.0 - Guia autorizado ADOBE", com 382 páginas - tá tudo lá! Acredito que haja atualizado a edição. (desta vez vou copiar/salvar este escrito no Word Pad. Na próxima é só colar na msg, já que vcs não gostam de ler as msgs anteriores, o que daria um descanso merecido aos meus ovos que ficam horas comprimidos na cadeira em frente ao micro - já contratei até uma massoerapeuta particular. Comprei o meu na Siciliano do Plaza de Niterói.
Mr. Walker
06/01/2006 00:12
De: Phantom that Walks
IP: 200.141.107.196-

Re: Re: Re: Destravar dvd philips pet1000

Caio,
Mustek DVD-PL607 3 user hacks Add hack December 20, 2005
1. Region code hack posted by air call 1, September 30 2005:
CLOSE DOOR (WITH NO DISK)
USING REMOTE CONTROL
PRESS SETUP
PRESS NEXT (button with >>| on it)
PRESS PREVIOUS (button with |<< on it)
PRESS NEXT
PRESS PREVIOUS
THE CURRENT REGION NUMBER SHOULD APPEAR ON SCREEN
USE LEFT & RIGHT BUTTONS SCROLL THROUGH AND CHANGE CODE
THE CODE FOR REGION FREE IS 255
PRESS SETUP
PRESS SETUP AGAIN
PRESS PLAY
THE UNIT SHOULD NOW BE REGION FREE
2. Region code hack posted by Success, December 05 2005:
I can confirm that the region hack works fine on above procedure.
I confused Next(>>|) with Fastforward(>>) Buttons and PREVIOUS(|<< ) with Rewind(<<) Buttons.
Thanks,
3. Region code hack posted by B The Bear, December 20 2005:
This hack also works for the Mustek PL617 (also sold under the brands ScanMagic and Matsui)
Confirma se der certo, por favor!
Soçarba...
Mr. Walker

22/09/2003 23:47
De: Luiz (lantonio@mandic.com.br)
IP: 200.100.16.212

Faixa na captura

Ave Fanfan:
Acabei de acabar de testar teu palpite, capturei sem som e as faixas lá estão. Mesmo no início de uma delas ( O Enigma de Kaspar Hauser) , onde só tem um texto, sem som, aparece a faixa, quer dizer, lixo com ela já que tenho a captura em svcd, amplexos.
20/01/2007 02:49
De: Fábio Schlickmann
IP: 201.25.238.21

Re: Re: Re: Re: Filmadoras MiniDV

Mr. Walker,
O transcoder fica entre o videocassete e a filmadora, para capturas analógicas por emio dela. Como o video sai Pal-M e a filmadora é NTSC, precisa converter o sinal. Uso um Hayonic, que deixa as cores um pouco fracas mas que quebra um galhão, como falei é só corrigir as cores depois.
Um abraço
03/03/2004 00:28
De: Leandro
IP: 200.175.125.9-

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Hardware x Edição de Vídeo tx-1

Caro Mr. Walker,
Também estou muitíssimo interessado em sua avaliação da PlayTV HD, uma vez que APENAS este modelo não tem nada a ver com as demais PlayTV Ecas já lançadas, que aliás concordo plenamente que valem o que se paga. Assim como o Aldo, eu obtive resultados que considero muito bons com os DVDs que criei com esta plaquinha (a partir de fitas VHS). Digo isto  porque comparei o produto final com o VHS original e o resultado visto na TV fica tão bom quanto o próprio, até com uma certa melhora na definição. Tenho conseguido resultados que considero bons até para DVDs com 2 horas de duração, só que neste caso faço as capturas utilizando compressão MJPEG para depois renderizar através do Ulead Video Studio 7 utilizando configurações de melhor qualidade. Se for de seu interesse posso lhe passar detalhadamente os programas e configurações que utilizo (específicas para criação de DVDs).
Considerando sua grande experiência e conhecimento nesta área, o seu parecer será meu veredito para partir (ou não) sem receios para uma ATI, um sonho de consumo que ainda não pude realizar. Não tenho dúvidas de que a ATI é uma excelente placa e isto é indiscutivel, mas para muitos usuários ainda é uma meta difícil devido ao custo. Paralelamente acho que houve um grande progresso da Prolink com esta placa e a sua opinião será sem dúvida  uma referência muito esperada para quem procura uma boa opção de baixo custo, talvez longe de alcançar uma ATI, mas bastante satisfatória para uso doméstico.
Dentre as plECAS que já testei estão a PCTV e a DC-10. A PCTV (com o driver genérico) até que quebra bem o galho, mas a DC-10 é terrível, muito ruim até para uso doméstico.
Aguardaremos os testes.
Um grande abraço,
Leandro.
16/09/2005 21:49
De: Phantom who walks
IP: 200.141.106.20-

Re: Re: Re: Re: Re: Preciso da tua ajuda

Dear Toni,
Satisfação por teres conseguido!
Fatos "off fórum" têm conseguido abalar minha estabilidade. Aparentemente, estou atravessando mais um dos diversos infernos astrais que cada um se vê obrigado a administrar em determinadas épocas da existência. Como, “não há bem que dure sempre, nem mal que nunca se acabe”, espero em breve, estar norteado outra vez...
Como, além de me considerar inocente não tenho nada ou ninguém a que / quem responsabilizar, só me resta atribuir culpa a conjunção planetária desfavorável, mesmo considerando isto uma admirável escapatória do homem estulto.
Tão logo reencontre o caminho do equilíbrio, voltarei ao fórum. Farei uma pausa agora, para assistir à "A Queda! - As Últimas Horas de Hitler", filme de Oliver Hirschbiegel, com roteiro baseado em relatos de Traudl Junge, secretária particular do Fürer, extraídos do livro da grande autoridade mundial em nazismo - Joachin Fest. Foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro e já se encontra nas locadoras.
Soçarba...
Mr. Walker
Seu IP: 3.229.122.219 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)