Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
05/01/2004 13:19
De: Thiago
IP: 200.183.61.156-

Power

Novo CyberLink PowerDirector v3.0.1110
esse arrepia milhão de veses melhor que o MF 2
captura edita .... é 1000
www.Cyberlink.com
07/04/2004 01:21
De: Fantasma que Anda
IP: 200.217.101.96-

Re: PLAYTV MPEG 2 CAPTURA RODAPÉ DA IMAGEM ESVERDEADA..

Não Morreu,
Por enquanto, não posso te afirmar, pois, nunca passou pela minha mão uma Play TV. Contudo, te digo que as faixas verdes que aparecem no MF2, e, com o Win DVD Creator da InterVideo, não são um privilégio das Pixel View. Li tua msg e aguardei que os papas das Prolinks, se preocupassem menos comigo, e, ajudassem de verdade seus colegas de infortúnio.
Infelizmente até o momento tenho assistido a um rosário de disse me disse e confissões de enganos e desenganos. Tenho coletado algumas informações em fóruns internacionais a respeito de tais problemas, porém, nada posso comentar pois para isto eu teria que fazer as experiências pessoalmente - prezo meu nome e não vou ficar aqui desfiando achismos.
Coloquei em uma das minhas msgs o link (URL) no qual são abordados os troubles e apresentadas soluções, inclusive, para a versão que  aparentemente não da suporte a som stereo, contudo os verdadeiros interessados não se dignaram a ir lá conferir, e, se foram não entenderam lhufas.
Well, voltemos para as faixas verdes. Tenho resolvido este tipo de problema com o MF2, desinstalando o programa, dando o reboot (na máquina, claro!), e, reinstalando o soft da Ulead. Porém, tendo o cuidado de logo no início da instalação do soft optar por NTSC ou a Country USA. Depois da instalação completa faço o teste, caso as faixas verdes continuem. Repito a operação, só que, envertendo a opção anterior (no início da instalação do software), para PAL-M, Country 55 (Brasil). Vai por aí que há 99,99% de possibilidades de resolveres o teu problema. Peço caso dê certo, que, aqui voltes para mostrar a outros usuários como resolver tal problema.
Não esquenta a tua mufa pois eu vou continuar malhando este produto, pelo menos os vendidos no Brasil que são uma bela porcaria, ou, quem compra não sabe usar. Não tenho encontrado usuários americanos apresentando as queixas que os brasileiros expôem.
O dia em que eu estiver com os testículos invertidos, vou comprar uma merda dessas, fazer as experiências pesquisadas por mim, e, se houver solução realmente para todos esses grilos, elaborar um relatório que realmente seja digno de figurar no cabeçalho do fórum, que, não é brinquedo ou adriça de lavanderia de favela.
Caso estes dispositivos sejam uma droga mesmo como parecem ser, terei o máximo prazer de passar com um rolocompressor por cima da placa que eu comprar, e, farei isto babando de satisfação.
Mr Walker
12/04/2006 20:50
De: Fantasma
IP: 201.51.182.64-

Re: Re: Destravar DVD Gradiente D-203

Jeff,
O único tipo de desbloqueio que eu conheço é para que um player rode discos de todas as regiões comerciais de produção de discos.
Quando um player não lê determinado formato de vídeo(VCD, SVCD, DivX, etc) é porque ele não dá suporte a estes formatos em seu projeto original...
Quando ele não lê determinado formato de mídia (+R, -R, RAM, etc), caímos no caso anterior...
Quando ele não lê determinadas marcas de mídias, isto se deve a limitação de seu firmware ou a péssima qualidade da mídia...
Nos primeiro e segundo casos, consulta o Manual do aparelho para ver se ele dá suporte...
No terceiro caso visita o site do fabricante e verifica se ele disponibilizou alguma atualização de firmware para corrigir tais limitações...
Em qualquer das três situações pode ser - também - que o player seja mesmo uma tremenda titica!... Aí, só colocando embaixo de uma jamanta.
O aconselhável mesmo é levar a uma assistência técnica autorizada.
Soçarba...
Mr. Walker
PS - Qual é o teu aparelho, e o que é exatamente, que tu queres que ele leia?
Se for um Gradoente... Tô fora!!!
24/06/2004 00:13
De: Philippe
IP: 200.158.14.59

Re: Re: Re: Re: Capturas com ATI aiw 9800 PRO

Olá Alemão,
Eu não estou usando a opçao 3:2 e habilitei a opção Do not convert compliant mpeg files no mf2.
Também estou usando 4 frames P e 2 frames B.
Agora, não sei o que está havendo aqui, porque somente se eu selecionar desentrelaçamento que a imagem fica legal.... Eu não mexi em nenhuma outra configuração no programa da ATI nem no MF2... Mas hoje eu descobri que já é possível ver que a imagem não fica legal usando um programa pra assistir videos e ouvir musicas chamado jet audio. Nele, a imagem apenas capturada já fica do mesmo jeito que ficaria após ter sido gravada. Portanto, o problema não é no MF2.
14/11/2003 00:54
De: Hércules
IP: 200.195.106.235-

Re: Re: Re:Re:Re Movie Factory 2

Há algo podre no Reino da Dinamarca, digo, no Olimpo, e, na Chiliquelândia... Acabei de fazer o que vocês estão falando que não conseguem e, tá lá: três beliscadas/stops consecutivos, em fração de segundos, no botão Capture, e, três caras do gordo (Jô Soares) na barra de clips. Uso o XP/MF2, tanto faz no HD de 30, quanto no de 80...
Ha...! Ia esquecendo de um detalhe insignificante: - uso uma ATI AIW 7.500. Será só por isto!!!???
Schlick, parafraseando o sábio filósofo Bispo Macedo da Igreja da Pomba: - "... Pare de sofrer! - Compre (logo) uma placa de captura. Tô careca de dizer-te que, enquanto tu estiveres com a Play Tveca, somarás problemas uns atrás dos outros. O único aspecto positivo disto tudo, é que, ficarás um verdadeiro babiça... Sabendo tudo!!!
Sinceramente, eu fico morrendo de inveja de vocês - não consigo colocar esses problemas de vocês na minha máquina... Por que será, hein?
Héracles
24/08/2003 22:04
De: Tico (acmarini@uol.com.br)
IP: 200.163.29.114

Firmware do A0-5

Amigos,
Fui informado da existência de um firmware genérico do gravador DVD A0-5, que teria saído após o oficial e único que a Pioneer lançou até hoje, mas até agora não consegui obtê-lo; agradeceria muito se alguém que o tenha me enviasse, porque não consigo gravar certas marcas de mídias de DVD.
Abraços
Seu IP: 3.235.29.190 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)