Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
09/08/2004 15:40
De: Fantasma que Anda
IP: 200.141.220.33-

Re: Dvd protegido

Transcrito do INFO Online - Fórum INFO
Receita de bolo para: DVD Shrink / InterVideo DVD Copy2 Paltinum Fantasma que Anda em 05/08/2004
For all,
1. Vai a http://www.dvdshrink.org e baixa o DVD Shrink versão 3.2, depois em http://www.intervideo.com baixa o Intervideo DVD Copy2 Platinum.
2. Abre o Shrink e comanda "Open Disc" e aguarda a análise do DVD que colocaste previamente no stray do teu drive gravador - isto demora cerca de 2 minutos.
3. Terminada a análise belisca em "Backup", e manda salvar em uma pasta anteriromentre criada por ti com o nome do filme - Shrek 2, por exemplo.
Aguarda mais 30 a 60 minutos, e, ao término fecha o DVD Shrink.
4. Abre o InterVideo DVD Copy2 Platinum, belisca no ícone folder à direita da tarja "Origem", e, manda buscar o Shrek2 na pasta em que o salvaste no teu diretório (D:\).
5. Seleciona como Destino o teu queimador de DVD-RW.
6. Nas lacunas "Copiar como" já deve estar setado "DVD", pois, até que te familiarizes com os softs, não deves alterar suas configs standard. Tanto o Shrink quanto o DVDCopy2 já vêm prontos para usar.
7.O Buraco (hole) "Disco inteiro" também já está marcado.
8. Traça uma diagonal para a direita e para baixo iluminando o botãozão "Iniciar Gravação" e dá uma beliscada nele.
9. Olha para a parte inferior da interface do soft e verás o contador de progresso da faxina movimentando-se e indicando o percentual. Se isto não estiver acontecendo, volta sobre teus passos e vê onde erraste. Se não erraste em nada, compra um P-4 de no mínimo 1.5 ou 1.8 GigaBytes, sem medo de ser feliz e instala o Windows XP SP1 com update em dias.
Obs. O DVD Shrink ainda dá suporte aos SOs da plataforma 9x, porém, o Intervideo DVDCopy2, só trabalha com o W2K/XP. Não me peça dicas para resolver problemas com Windows 98 e ME - particionados obrigatoriamente em FAT32 - porque, na maioria das vezes, eles são os próprios problemas.
Para trabalhares com codecs da M$ com o Intervideo DVD Copy2, é bom instalares o WMFDist da M$ (link em intervideo.com na hora que vais downloadear o IDVDC2).
Atualiza também o teu DirectX para o 9.0b to up.
Mr. Walker
Obs. Se alteraste as configuração padrões do Shrink, desinstala-o e reinsta-o again. Só altera as configs se já estiveres familiarizado com o soft. Antes de correr há de se aprender a andar.

12/04/2004 15:08
De: Junior
IP: 200.174.151.183-

Autoria de DVD

álguem sabe me dizer qual program posso produzir menus, bem praticamente o DVD de forma bem avançada, já usei o da Ulead, da Adobe, da Sony(Sonic Foundry), da Ahead(Nero), da Tempeg, e nenhum faz tudo, quado posso colocar legendas não aceita o audio AC3, quando coloco o AC3, não consigo colocar nem outra trilha de audio nem legendas, ja o unico que tudo faz o Adobe Encore DVD, é de interface muito dificel, pesado e trabalhoso, pois tem que praticamente desenhar tudo... ... tem os da Sonic(www.sonic.com), mais conhecido o MyDVD, mas não encontro Crack ou seriais, alguem tem alguma luz ai
Grato
junior
15/06/2004 12:17
De: Alemão
IP: 200.96.99.194-unknown

Re: Re: Re: AC3 para WAV?

Fábio. O Mpeg Video Wizard faz isto (www.womble.com), vc pode inclusive editar o VOB se quizer, sem perda de qualidade. Não lembro bem mas talvez o FlaskMpeg tb faça a conversão. Passar de vob para avi e depois para mpeg de novo não me parece uma boa idéia.
[]s
05/02/2004 11:37
De: ALDO
IP: 200.206.213.110

Re: Re: Meus testes...

Leandro,
Lendo as suas experiências, pergunto:
Por que você não desentrelaça o video, no VirtualDub por exemplo, para obter um resultado de melhor qualidade tanto no monitor quanto na televisão? Você converte para DVD sem fazer nenhum tratamento na imagem?
Ultilizo o VirtualDub para desentrelaçar e melhorar a qualidade da imagem (com alguns filtros) e sinceramente, se a imagem não ficar muito boa para ver no Monitor eu nem testo na televisão.
A imagem do jeito que você faz deve sim ficar boa na televisão (analógica), mas imagina daqui uns 3 ou 5 anos quando as televisões digitais estiverem mais acessíveis e você decidir assistir esses DVDs que está fazendo agora nelas? Vai ficar tão ruim quanto fica no monitor agora.
Abraços,
Aldo
03/02/2004 21:06
De: Schlickmann
IP: 200.101.250.162-

Re: Re: Re: Re: Macrovision x Cabeçote sujo x Fitas deformadas

Tenho interesse neste rebobinador/tape cleaner, pois tenho fitas que chegam a ter o carretel branco de tanto mofo. Se alguém souber, link aí... MAs tem que ser novo, no MercadoLivre só tem velho...
Aliás, dependendo do preço dá de comprar um video usadão, forrar o cabeçote com um tecido tipoi feltro e usar como rebobinador, certo? Ou estou viajando muito?
30/10/2003 11:31
De: Alex - BH
IP: 200.167.252.66-

N. do IP

Caro amigo Silvano Lux,
     Andei sumido por um tempo, porque ví que agora este forum fornece o número de nosso IP e isto não é nada interessante, configurei meu sistema com um firewal e tomei coragem para continuar participando das discussões, porque isto está ocorrendo(o n. do IP) ?
Um abraço
ALEX - BH
15/11/2003 21:04
De: Capeta
IP: 200.195.117.246-

Re: Captura em 640x480

Ricardo,
Por via das dúvidas, acende uma vela pra Deus, e, outra para mim! Se gravares em DVD, o faz em uma mídia regravável: sai mais barato. Já tive estes serrilhamentos tipo degraus. Não me lembro muito bem, mas, acho que foi a partir de um arquivo capturado ou renderizado com resolução menor que 720 x 480, e, se fez presente no DVD. Consequentemente na tela da TV. No tempo em que produzia S-VCD, não com pouca freqüência isto acontecia. Uma coisa porém te digo com certeza: se tencionas produzir DVD a partir de arquivos capturados na tua Pinnacle DC 10 Plus (?????? Plus de que?), no mínimo perderás tempo. Agora mesmo, para não ter o menor constrangimento pelo que eu vou te dizer, coloquei para rodar o DVD que gravei, e que está com estes rastros em forma de escada nas cenas de movimento. E, o que eu vou te dizer é simples: - COMPRA UMA PLACA DE CAPTURA.
A Pinnacle DC-10, já deve estar há muito fora de linha no exterior, e, esta empresa alemã a lançou agora no Brasil porque eles pensam que aqui é a privada do mundo, e, que todos nós somos hienas, ou seja, comemos merda. É inconcebível que, em plena era DVD, se faça o lançamento de uma placa de captura limitada com resolução máxima de 640 x 480 quadros por polegada. E, com o maior derespeito para com os consumidores do país que lhes concedeu permissão para se instalarem, não adaptaram seu produto para dar suporte ao padrão de cor regional que o PAL-M.
Se tiveres saco como eu tive lê todas as msgs postadas neste fórum e no http://inforum.insite.com.br/1974/, desde as suas criações, e, vê quantas pessoas dão depoimentos favoráveis as Pinnacles, principalmente as DC-10.
O Próprio
27/02/2007 10:02
De: Luciana
IP: 200.147.125.173

Re: Re: DVD AISTAR 600

   meu DVD que comprei em junho esta com a imagem em preto e branco. Algém tem o endereço da assistencia tecnica no RJ.pois só tenho a nota e o manual não veio os endereços das asistencias. Desde de já obrigada.
Seu IP: 3.227.235.183 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)