Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
29/12/2007 12:48
De: wander aparecido duarte
IP: 201.58.130.116

Bluesky modelo 3010

Tenho um dvd bluesky modelo 3010 e gostaria de saber aonde posso comprar o controle remoto dele, pois o meu está com defeito e não funcinona mais.
 gostaria que me informasse em belo horizonte.  grata
18/12/2003 09:27
De: Marcelo Alves
IP: 200.223.243.124-127.0.0.1

Captura 720 X 480 com AIW RADEON

Alguém me ajude!! Não consigo de forma alguma capturar vídeos no tamanho 720 X 480, seja no VirtualDub ou em qualquer outro programa de captura. A imagem fica cortada, lenta, granulada; muitos frames perdidos (VirtualDub).
Minha placa é uma ATI All-in-Wonder RADEON de 32MB. A configuração do meu micro é: Pentium III, 1.0 GB, 512MB RAM, HD 40GB 7200RPM. Será que é a placa ou a configuração do micro???
06/05/2004 22:26
De: Fantasma que Anda
IP: 201.8.88.78-

Re: ULEAD VIDEO STUDIO 8

Marcelo,
Baixaste o teu UVS8 do site oficial (trial)? Tentei o iso do Overnet - peguei tantos worms que o meu P-III ficou travado. Vou ter que entrar com outro HD com o XP (NTFS) para poder recuperar arquivos do meu interesse, antes de reformatar o HD que estava com o Millenium.
Taí uma boa notícia... O 8 já fazer a seleção automática do field order A/B. Interessante que, estivemos debatendo sobre isto recentemente, ocasião em que recebí dicas valiosas do Jorge Gaúcho, pois, eu nunca ouvera atentado para este relevante detalhe. Acho mesmo que comprei a ATI mais rápido do que devia, por desconhecer este pormenor. Com todos os upgrades que fizera na minha máquina penso que os problemas remanescentes com a AVerMedia, seriam resolvidos com a configuração adequada do campo.
Digo isto pois, analizando o material do Jorge, não notei diferença alarmante entre sua captura com  Play TV HD, e, a minha com a ATI (se é que há realmente alguma diferença). Ainda não fiz a comparação final.
Começo a seguir agora uma outra linha de raciocínio, que, deve me levar a aceitar uma teoria, que há muito eu recusava admitir, ou seja, a de que a placa/dispositivo de captura é um dos únicos, se não o único hardware da informática, que não evoluiu quase absolutamente nada nos últimos 5/8 anos, ou, mais precisamente, desde que foi criado. À despeito dos Catalyst (ATI) e Detonators da nVidia, estes sim, chipsets com evolução dinâmica, mas que devem influir na apresentação gráfica, 3D, renderização, polígonos, etc, etc, o mesmo não se pode dizer dos codificadores (chips) usados na captura, que mesmo nas placas combo (captura/aceleração), mais sofisticadas, devem ser quase similares, se não os mesmos, das placas de baixo custo.
Já vinha há algum tempo querendo levantar esta bola aqui, e, para isto, contribuiu muito o "affair" (arranca rabo...) que tive com o Aldo Levi, e, mais recentemente o material do bom gaúcho (Jorge). Aquilo que parecia briga, não era. Era sim, um modo de mutuamente se trocar alfinetadas para que cada um desse o melhor de sí, para benefício de todos. Os frutos colhidos foram inúmeros, e, tanto agradeço quanto parabenizo o Aldo por me ter aturado.
Bem, tenho mais considerações a fazer, porém, está na hora de dar banho no Vinny (4) e o colocar para dormir. Ele está vendo o filme do Scooby-Doo em DVD (original... ( )s) na sala, e, de vez em quando vem me tirar do micro para ir assitir com ele. Fico assim, sentando e levantando.
Futuramente, estarei colocando aqui a matéria na qual o autor tece considerações sobre a não evolução dos dispositivos de captura para que vocês tirem suas próprias conclusões. A grande verdade é que o campo é vastíssimo e rico, e, não temos tempo, nem como acessar tantas informações. Sendo que, um simples detalhe não é percebido, assoma proporçôes de um grande problema.
Mr. Walker
Obs. (Aldo) Depois comento sobre o PS2 p/ DivX. Tenho estado os últimos cinco dias pesquisando full neste assunto para tentar a compra mais favorável. Obrigado pela dica! Está sendo considerada com carinho, apesar de, só praticar jogos de alcova no momento ( )s... Valeu!
31/10/2005 22:32
De: Chutágoras
IP: 200.164.251.119-

Re: IMAGEM NÃO APARECE

Tony,
A princípio, todos os gravadores de mesa vendidos no Brasil, e, acredito também, no resto do mundo gravam em região Zero (0) / All. Ou seja, o código inserido na mídia durante a gravação é o ZERO, já que ele (gravador) tem finalidade doméstica, não havendo o problema do filme gravado nele correr o risco de ser assistido em outra região, sem que antes haja sido exibido no circuito oficial de casas de projeção (cinemas). Ler rodar sim, que é só discos da região-4. O DMR-E55PL-S, pode ser destravado também para a região-1, ficando liberado para discos codificados como 4, 1 e Zero (0).
Preste bem a atenção!!!
Ele lê discos codificados com ZERO (All). Isto não quer dizer que ele lerá discos de todas as regiões. Ler discos codificados com ZERO, todos os players fazem em todo mundo, por configuração de fábrica. Destravar um player para que ele leia todas as regiões é outro departamento. Por convenção se adotou o dígito ZERO para codificar o aparelho para ler discos de todas as regiões.
Como dizia o sábio filósofo Juarez Soares - o China - do Esporte Total da BAND e do videopôquer: "Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa!..."
Esta tua descrição dos sintomas está meio embolada. Se está sendo lido no CH300, não há nada de errado com a gravação. Se não está sendo lido - vídeo - pelo Starsonic, pero, o áudio está sendo reproduzido o problema deixa de ser de codificação de Região, pois, quando há este galho, o player não lê lhufas do disco, dando a indicação no display de "Wrong Region".
Enquanto tu analisas melhor o que está realmente ocorrendo, pega esta tua mídia gravada e finalizada no Panatrix, de preferência em mídia DVD-R que é lida até por "Panela de Pressão" e experimenta em um terceiro player. Tenta em um player do qual o dono nunca haja ouvido falar de desbloqueio de região. Se estiver finalizado certamente será lido.
Mesmo que o ES10 tenha o recurso de introduzir codificação de região em suas gravações - certamente ele vem configurado de fábrica para gravar em ALL - alguém alterou sua configuração original. E, este alguém não foram eu!...
Fica com raivinha não! Será que o cachorro não roeu o cabo de vídeo do Starsonic?
Reposiciona-te e dá o feedback (retorno)!
Mr. Xu
29/10/2008 13:05
De: Joao Luiz
IP: 189.88.112.216

Re: MP9 Coby modelo MP-999

Rapaz, tambem estou tentando fazer isso e não consigo. Outra coisa é não deixar o meu numero PRIVADO. O meu chip 1 só fica com o numero privado e não sei onde desabilitar esta opção, já procurei no celular todo.
Se alguem souber, me ajude!
15/02/2004 14:18
De: pirado
IP: 200.100.201.141-

Re: Gravação DVD

caro amigo xambus
para copiar dvds primeiro ligar voce deve saber se ele  tem trava se for dvd comercial geralmente tem trava para tirar a trava voce deve usar o programa DVD Decrypter e para copiar o clone dvd que compacta o dvd para 4.7
feito isto e so diversao
13/07/2006 15:48
De: Thales Nunes
IP: 201.17.241.52

Re: Re: Destravar coby 7333

olá, comprei um dvd em nova york da coby mas ele não roda os dvds daqui, se colocar o codigo de destravamneto ele passara a rodar os dvds daqui originais e piratas? teria como me enviar por email o codigo de destravamento do coby 7333, Muito obrigado.
25/12/2003 05:22
De: Joel Cipriano (neorevolutionsone@msn.com)
IP: 200.97.101.158-

Desbloquear a Deluxe

Tenho duas ilhas, uma com uma dv500dvd e outra com a deluxe, ambas pinnacle. a dv500 trabalha normalmente com o premiere, mas a deluxe, so captura e descarrega videos atraves do studio 8, que alem de ser limitado demais, so captura no maximo 4 gigas, que da em torno de 17 minutos, por conta disso eu tenho que dividir uma hora e mandar capturar em varios arquivos ao inves de um so.
Gostaria de saber se uma maneira de o premiere reconhecer a deluxe e trabalhar normalmente com ela.
Seu IP: 3.238.249.17 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)