Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
26/04/2007 15:40
De: marcelo
IP: 10.18.74.141, 10.18.74.141, 10.

Re: Re: Gravador de DVD de mesa

Mr Walker,
Após longa incursão pelos posts nos endereços sugeridos, acabei, em minha ignorância quase que total sobre o assunto, ficando mais confuso. A quantidade de informações é muito grande e o que consegui tirar de tudo o que li é o que se segue (e me desculpe pela obviedade de minhas conclusões):
- Não existe equipamento absolutamente livre de problemas;
- Existem equipamentos que a incidência maior (e a seriedade) dos problemas contra-indicam sua aquisição;
- Alguns poucos parâmetros dependem do gosto pessoal de cada um;
- Pelo que entendi, para o fim ao qual quero destinar o equipamento (passar para DVD diversas fitas VHS-C e gravar programas de TV aberta e por assinatura (TVA)), requisitos como "fartura" de entradas AV com alguams aceitando PAL-M (podem ser RCA, sem problema, com uma para coaxial), recurso de progressive scan e boa variedade de mídias aceitáveis são fatores que, me parecem, devem ser considerados na escolha. Não consegui perceber nenhum outro aspecto relevante em tudo que li. Faltou alguma coisa?
Neste tempo, surgiu algum modelo novo que mereça ser consideredo ou as opções continuam as mesmas?
A partir de sua ajuda, estou inclinado pelos seguintes equipamentos: Panasonic ES15LBS, Sony RDR-GX330 ou LG DR175.
Gosto muito da Philips, mas depois de tudo que li sobre os equipamentos daquela marca, fiquei desapontado.
O problema do Panasonic é que moro em Niterói e minhas experiências com as autorizadas de lá e a do Rio, em Botafogo, foram muito ruins! O LG, segundo sua informação, apresentou lotes com problemas, embora seja muito bom. Não consegui perceber, na análise superficial que fiz, as limitações do SAMSUNG frente aos demais. Já as especificações do aparelho da SONY a que tive acesso não foram muito elucidativas, deixando muitos pontos em aberto (sistema de cor, entradas de áudio, etc). E continuo com aquele probleminha de di$$$po$$$ição para encarar um equipamento com HD, tipo o Pioneer. Caso possa responder a mais estes questionamentos, quando tiver um tempo disponível, tecendo seus comentários, agradeço muito.
Soçarba,
Marcelo
13/02/2004 14:30
De: Arnaldo
IP: 200.178.153.130-10.0.3.134

Juntar arquivos

Fiz captura no VB no formato no formato pra vcd, ate entao beleza, capturei tudo direitinho, uso o compactador o Divx 4.11, mas quando vou juntar o arquivo capturado da um erro de diferente data format, quando converto em mpg1 nao consigo juntar? Alguem poderia me ajudar, e tem como capturar mais que 2 giga no VB no formato avi? Obs: pra fazer captura tem que ter dois Hds necessariamente ou apenas um resolve?
22/09/2003 22:05
De: Luiz (lantonio@mandic.com.br)
IP: 200.184.4.181

Faixa na captura

Ave todos:

 Antes de ter meu gravador de dvd passei, há mais de um ano, várias fitas prá SVCD  (resultavam em três cds) prá não perder os filmes, já que as fitas perdem seu magnetismo com o tempo, ficaram perfeitos. Agora que tenho meu gravador estou repassando as fitas prá dvd, usando o mesmíssimo equipamento em que fiz os SVCDs. Mesma fita, mesma placa de captura, mesmo pc, mesmo driver de vídeo,mesmo SO, mesmo driver de captura, mesmo operador (eu), mesmo TUDO!!!!! Resultado, em algumas das fitas compradas num "desmanche" de locadora,  a desgraça da faixa que na captura anterior não apareceu agora aparece algumas vezes , não conseguí mais capturar sem a faixa. Prá fazer o dvd tô renderizando os svcds feitos anteriormente. Prá mim a conclusão é óbvia, esse papo da faixa tem a ver com perda do magnetismo da fita, que algumas placas de captura não entendem direito, amplexos.
P.S.: reiterando, foi usado o mesmíssimo equipamento, até o nobreak é o mesmo, o pc tá no mesmo lugar, minha cadeira também é a mesma, o vhs também é o mesmo!!
01/12/2005 00:16
De: robsom haruo fujii
IP: 200.96.192.130-

Destravar boby 244

estava assistindo quando o cd parou a imagem no final do filme, agora só aperesse wankin cd. ele não toca nada todas as funções funciona mais não le nada nem mp3 dvd nada como que eu faço pesso ajuda.meu email e fujiijp@hotmail.com
Seu IP: 3.237.254.197 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)