Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
16/01/2010 20:33
De: Cesar L. Machado
IP: 189.63.147.83

Re: Re: Re: Re: Re: Sony DAV-DZ120K

Olá, tenho um Sony DAV-DZ120K e são raros os formatos AVI baixados da internet que ele roda porque isso? Não existe uma forma de atualizar os codecs? Para amenizar o problema comprei um DVD player Sansung este sim toca qualquer tipo de arquivo, qual a diferença de um para o outro sem falar na marca é claro.
                                     
                                      Obrigado.
20/12/2003 20:08
De: Schlickmann
IP: 201.2.224.160-

Mr. Walker...

Eu sei que o seu saco vai estourar de tanto eu pentelhar você~. MAs me respondas estas questõezinhas pra me ajudar na decisão do modelo de All-In-Wonder que vou comprar:
Como você faz as capturas de vídeo suas? Você liga, com eu faço com pixelmerda, liga as saídas de video do videocassete na entrada RCA - aquela dos pininhos coloridos - na placa, apenas, ou tem um outro esquema?
A sua placa, segundo informações suas, é a 7500, certo? Você captura uma fita de video Pal-m na boa? Porque acabo de ler que esta placa não reconhece Pal-m pelo audio/video RCA, só pelo sintonizador. E a entrada S-video? aceita sinal Pal-m?
Eu sei, eu sei, sou chato pra caralho... Mas como já lhe falei, sou leigo no assunto, e sei muito menos que vocês que já trabalham com capturas profissionais - eu sempre capturei video e fiz VCD's pra mim sem me importar com a qualidade. Então, como estou prestes a adquirir equipamentos para uso proissional e na pindaíba que estou, preciso que meus tiros sejam certeiros...
14/08/2003 08:29
De: WAGNER (studiowagner@ig.com.br)
IP: 200.151.14.148

Re: Re: Re: Placa de Captura/ Edição de vídeos

 Bom Dia Ana. Tudo bem?
          Deixa eu te dar um toque. Se você quer fazer um bom trabalho de Edição com uma boa definição de imagem (apartir do VHS e similares) a DV500 é a mais "simples" indicação com custo e benefício no mercado.
Na verdade pesquisei muito,tive dúvidas e aceitei o desafio mesmo pensando que seria muito difícil migrar de um sistema linear como AMIGA 2000/4000
para um sistema não linear.Trabalhar com adobe 6.5 pode parecer coisa do outro mundo, mas se tu tiveres paciência faça como eu, no mesmo dia que eu comprei a placa (em 04/2003  por R$ 2.300,00)fui numa livraria no próprio Infoshoping da Rio Branco e comprei o manual autorizado em português  da Adobe Premier 6.5 e todos os problemas se acabaram (e não foi produto do TABAJARA - CASSETA E PLANETA).
    ÚLTIMO CONSELHO: Se queres fazer alguma coisa, faça da melhor forma   possível, pois o cartão de visitas de um Videomaker são suas imagens.
   Um grande abraço.
         Wagner - Rio de Janeiro
29/04/2011 17:09
De: carlos alberto
IP: 164.85.67.28

Re: Re: Re: Assistência Técnica DVD portátil COBY - endereço de autorizada

Prezados,
Depois de muito penar atrás de algum telefone de contato e/ou endereço de alguma assistência técnica COBY consegui no telefone 0800130833 saber do endereço de um site representante da marca no Brasil, onde você após preencher dados da sua região, estado e CEP a página mostra os representantes mais pertos do seu endereço.
O site é: www.opecoservice.com.br
Boa Sorte à todos !
08/08/2003 10:27
De: Leandro
IP: 200.184.71.99-57.32.28.106

Virtual Dub e Studio DC-10

Pessoal, muito bom dia. Tive a satisfação de descobrir hoje este fórum e gostaria muito de aprender e compartilhar conhecimentos sobre captura de vídeo. Iniciei minhas experiências com uma Pinnacle Studio PCTV, mas devido a baixa resolução na captura passei para uma Studio DC-10. Meu problema é o seguinte: Enquanto eu utilizava o Win 98, a Studio DC-10 era reconhecida pelo Virtual Dub, porém quando passei a utilizar o Win XP o VD não reconhece mais o driver da placa. Já atualizei os drivers e tenho a última versão do VD. Outra coisa: pelo que observei o VD roda direto não necessitando de instalação, mas já substitui todos seus arquivos e ele insiste em "memorizar" os parametros que eu havia definido antes. Alguém sabe onde o VD "guarda" estas informações (definidas pelo usuário)?
Desde já agradeço e coloco-me a disposição para trocar idéias, principalmente sobre as placas Studio DC-10 e Studio PCTV.
Abraços.
Seu IP: 3.237.200.21 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)