Mensagens Selecionadas Autor
Solução de Problemas Comuns Mr. Walker
Captura: uma receita testada Mr. Walker
Play Tv HD - Problemas/Soluções Aldo Levi
Usando o hardware certo para uma experiência satisfatória em edição de vídeo. Mr. Walker
Destravando DVD Players Chutágoras
Drivers p/ Placas de Captura Fantasma que Anda
   
   
   
   
 

VÍDEO DIGITAL

Edição, codecs, conversão, placas de captura, autoração, gravação de CD e DVD.

var site="s16rouxinol"         

Forum search Web search            

Busca neste Forum e no 1974
-            


 

Tags: de video dvd digital gravacao edicao nao linear autoracao
18/12/2005 01:14
De: Phantom who walks
IP: 200.141.233.79-

Re: DESTRAVAR DVD

Ed,
Excuse me o mau jeito... Só comprando um DVD player novo! Há muito device de ótima qualidade abaixo dos 400 paus, em 12 x sem juros!
Infelizmente, teu LG 4230N, mesmo sendo um excelente material, data de 1900ecarneseca! Nos primórdios, os players não possuiam todos os recursos de compatibilidade com mídias que os atuais possuem. Assim, dá um look no Manual do teu LG e vê se ele suporta DVD-R, e, se suportar, quais são as mídias (fabricantes) recomendadas pelo projeto do LG 4230N.
Salvo engano, este modelo não lê nem VCD gravado em CD-R. Pero, deve ler VCD de fábrica - estes vendidos em bancas de revista (não confundir com DVD vendidos em banca - nas bancas, também, se encontram VCD - tipo de fodinha ou turismo), ou aquela série de cantores internacionais, tipo History do Mata O'Jegue, Mariah Carey e outros bichos!
That's all!
Merry Christmas!...
Soçarba...
Mr. Walker
18/10/2003 01:28
De: Toni
IP: 200.140.23.120-

Re: Re: Relembrando a msg de erro

Ave Fábio,
Ainda bem que de vez em quando aparece alguém que já teve (ou ainda tem) os mesmo problemas que eu, senão o Afonso vai continuar a pensar que fui mesmo o Saladino. Depois que apareceu a msg, o que vc fêz, deixou de usar o UDMF2 para a captura direta em DVD?
Abraços
31/08/2003 21:08
De: Luiz (lantonio@mandic.com.br)
IP: 200.184.4.80

Re: Nero Vision 2

Aproveitemos a passagem do Lulu - ardente fan dos produtos Ahead - porraqui e lhe peçamos sua opinião pessoal sobre o Nero vision. Fala Lulu!!!
Ave Fonfon:
  Uma bosta!!!
 Amplexos.
03/05/2004 15:13
De: Alemão
IP: 200.96.99.194-

Re: Re: Re: Re: Brilho e contraste na captura

Fabricio,
Interessante esta informação de a DC10 possuir AGC na entrada, deve ser um recurso útil.
De qualquer forma estou considerando o meu problema solucionado. Com novos testes que fiz até agora, capturando em NTSC-J o resultado final assistido na TV fica bom.
Obs: A minha placa de captura é uma ATI AIW 9000 Pro
[]s
14/10/2003 00:15
De: Fantasma que Anda
IP: 200.162.73.4-

Re: Re: Re: Re: Re: Placa de captura conexant

Rondi,
"...We suggest you to try
to manually install the driver, using the installation
file 'Bt848.inf' that installer has already copied
,with all the other required files, to the folder
'C:\WINDOWS\TEMP\'."
Você procurou na pasta (folder) citada acima? Se encontrar siga o restante das instruções do aviso de erro, e, direcione o Instalador de Novo Hardware do Windows para a referida pasta.
Uso o XP SP-1, e, não encontrei nenhuma referência ao BT8xx na pasta C:\windows\temp\.
Entretanto digitei BT848.inf em PESQUISAR (acesso pelo INICIAR), e, mandei buscar... Foram encontradas três ocorrências:
1. Na pasta para a qual baixei o driver do site
2. Na pasta Unzipped, para onde o dizipei
3. Na pasta C:\windows\system32\reinstallbackups\0012\driverfiles (esta é a boa)
Faz isto no teu 98SE que deve pintar algo semelhante.
Encontrado é só seguir o que foi explicado para instalar um novo hardware direcionando a install para a pasta encontrada na pesquisa.
Pergunto: Por que Windows 98SE, em era XP pre-Chifrudo (LongHorn)?
Mr. Walker
07/11/2003 01:02
De: Fantasma
IP: 200.162.73.4-

Re: Ulead DVD MovieFactory

Schlick,
Pô, cara! Tu achô esse micro aonde. Que porra de som é este que tá uma zorra (tô s/ ponto de interrogação temporariamente no P-III - amanhã eu descubro qual é a combinação de teclas).
O som tá entrando por onde () Pela captura ou direto no Audio IN da placa de som()Vai na config do Mixer do windows e vê se o slider (volume - de entrada) num tá muito aberto. Se for isto coloca do terceiro ponto até a metade da escala; mais do que isto deve distorcer.
Tu não recebeu meu e-mail com anexo() É tu que tem um provedor efeminado que manda uma msg para o remetente perguntando um bocado de babaquice, Pô! cum toda esssa frescura cumé qui tu qué recebê ajuda () Pó de giz!!!
Responde, retira as barreiras que eu vou mandar de novo
Mr. Walker
15/03/2004 12:09
De: Fantasma que Anda
IP: 200.217.102.179-

Schilick x Seagate

Sch,
Vou tentar ajudar-te outra vez...
1. Tu particionaste o Seagate de 120 GB, com que programa? Foi com o FDISK?
2. O tipo de particionamento usado foi qual? FAT-32 ou NTFS?
Se foi com o FDISK ele não consegue particionar/formatar unidades acima de uma determinada capacidade que no momento não me lembro quanto.
Se o Windows reconhece teu HD como de 39.4, o Setup da BIOS vais fazer o mesmo. Se o Windows não estivesse reconhecendo lhufas, aí, sim, poderias tentar detectá-lo pelo Setup (boot) desde que estivesse formatado. Mas, deixa isto pra lá...!
Responde as duas perguntas que te fiz a ti mesmo. E, se assim tiver acontecido, vai ao site da Seagate e baixa o aplicativo Disc Wizard Starter Edition vs. ??.??. Salva em disquete, roda-o ao dar o boot (da máquina...), manda dar um cleaner full no teu HD ST3120023a, depois manda particionar e formatar à gosto.
Existe outras maneiras de se fazer isto, uma delas é através do Magic Partition e outros softs. Parece (olha o achismo aí, gente!), que o Windows também pode fazer isto... De um HD acionar o format de outro. Penso até, já ter feito pelo menos uma vez Se estás achando que o teu HD não presta manda para mim que eu pago a metado do preço. Tô querendo um de 250, porém, de 120 já quebra um galho.
Mr. Walker
03/10/2003 14:11
De: joey
IP: 200.181.179.53-

Digitalização de VHS

Boa tarde,
Primeiro desculpem por dúvidas tão básicas, mas tou me iniciando em captura, e como o orçamento tá curto, não tou podendo fazer testes e comparar qualidades na prática. Mas queria opiniões experientes pro meu caso.
Preciso Digitalizar fitas VHS comuns e VHS Compact, ambas de qualidade nada extraordinária (no melhor dos casos resolução SP), e estou em dúvida qto a qual placa comprar. Já estou informado quanto às limitações das placas mais básicas - como "pixelview playtv pro" ou "pinnacle pctv" em comparação com placas profissionais, mas até que ponto uma digitalização VHS necessita tal qualidade? Ou a perda de qualidade é muito notável, mesmo para essa resolução? Ou quais outros fatores devo considerar, que não esteja informado?
Sei que podem parecer dúvidas básicas, mas quando vejo tantas e tão discordantes opiniões sobre placas, não sei bem até que ponto se aplica às minhas necessidades. Alguém já trabalhou com estas placas básicas? Atendeu a esse fim? Help!
Tenho um P4 1.8Ghz 256Ram.
Joey - Curitiba
Seu IP: 3.224.127.143 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)